VoeBiz: saiba como sua empresa pode economizar com este programa de fidelidade

Conheça como sua empresa pode reduzir custos com o programa da Voebiz, o único programa de benefícios feito para empresas, de uma companhia aérea nacional.

Sua empresa já faz parte do VoeBiz? Ou ainda não conhece este programa de fidelidade desenvolvido pela GOL?

Neste artigo, você será apresentado ao pioneiro programa de milhagens corporativas no Brasil. Essa foi uma inovação da GOL Linhas aéreas, uma das companhias aéreas mais inovadoras do Brasil (vale lembrar que também foi a primeira a vender online e a adotar o e-ticket).

Sabemos que programas de milhagem para passageiros de companhias aéreas sempre foi algo conhecido, disputado e, digamos, desejado.

Mas, quando falamos de viagem a trabalho, sempre houve uma grande interrogação sobre o assunto.

Afinal, os passageiros pontuavam em seus respectivos números de CPF, e a empresa, que financiava os bilhetes, ficava a ver navios. Além disso, muito se questionava se seria acertado utilizar as milhas e pontos do CPF do colaborador para as compras da empresa…

Por isso, a GOL desenvolveu o este programa que vamos conhecer a seguir:

Entenda o VoeBiz

O VoeBiz é o primeiro programa de benefícios exclusivo para empresas no Brasil, criado pela GOL em 2016, de forma totalmente inovadora.

Com o Voebiz, o colaborador pontua e a empresa também pontua em uma relação totalmente “ganha-ganha”:

Colaborador mais feliz com pontos no Smiles;
Empresa mais feliz com pontos no VoeBiz!

O VoeBiz é exclusivo para empresas que possuem obrigatoriamente CNPJ ativo e que não possuem nenhum acordo comercial com a GOL. Por isso, esse é um programa democrático, que permite que as empresas viajem com mais economia e muito mais eficiência.

Para participar é muito simples, basta ter um CNPJ e se cadastrar, seguindo as regras do programa. Não existe nenhuma taxa de adesão, o que é bastante interessante.

Vale lembrar que não podem participar empresas cuja atividade, principal ou secundária, seja agência de viagens, consolidador, operador de turismo ou similares.

Também será importante definir um único gestor de viagens para acompanhar a adesão. Todas as normas ficam disponíveis no site da GOL e foram atualizadas recentemente.

Depois da adesão aprovada (em um prazo de até 5 dias), todos os bilhetes gerados geram pontos. Outro aspecto muito interessante é o programa ser dividido em duas categorias:

Essencial: Garante benefícios básicos desde a adesão, como acúmulo e resgate dos pontos;

Prime: oferece 5% de desconto na compra de qualquer passagem da GOL. Cada empresa classificada na categoria Prime recebem um código que confere a ela um benefício exclusivo de 5% de desconto em todos os bilhetes da GOL. Incrível, né?

Dentro do Portal VoeBiz, sua empresa pode:

  • Consultar o histórico das viagens;
  • Acessar o saldo de pontos;
  • Visualizar o extrato de pontos;
  • Resgatar passagens.
Vantagens voebiz para empresas
VoeBiz oferece vantagens para empresas e viajantes

Como minha empresa se torna Prime no VoeBiz?

Simples, para a sua empresa se tornar Prime, basta que ela conquiste mais de 70 mil pontos qualificáveis em um ano, conforme as regras, em passagens da GOL.

Conforme a GOL, a cada R$ 1 pago na passagem, sua empresa ganha 1 ponto qualificável. Esse valor considera o preço do bilhete, sem encargos.

Caso a empresa não mantenha o mínimo de pontos qualificáveis no próximo período de 12 meses, ela retorna para a categoria essencial.

Qual a relação entre Onfly e VoeBiz?

Todos os clientes da Onfly, que se cadastrarem na Voebiz, podem usufruir dos benefícios de pontuação do programa.

É extremamente simples: basta comprar um bilhete da GOL dentro da Onfly e, após a emissão, acessar o portal VoeBiz garantindo a pontuação no programa.

Ao se tornar categoria Prime, a sua empresa tem o desconto de 5% na tarifa dentro da plataforma da Onfly.

Portanto, essa é uma relação “ganha-ganha-ganha”.

O seu colaborador ganha com pontuação no Smiles, sua empresa ganha pontos do VoeBiz, e a Onfly ganha com a sua recorrência e, sobretudo, com sua empresa economizando (nos preocupamos muito com isto).

Com a VoeBiz, a Onfly fica ainda mais próxima do seu grande propósito — o qual é democratizar o acesso à gestão de viagens para todas as empresas de todo o Brasil.

Gostei do VoeBiz, e agora?

Se você é cliente da Onfly, basta cadastrar no VoeBiz aqui.

Lembre-se que ao chegar nos 70 mil pontos e receber o upgrade para a categoria Prime do VoeBiz, você também terá acesso às tarifas e benefícios exclusivos.

Reduzir custos e economizar é uma prioridade para sua empresa? Se ainda não é cliente Onfly, fale com um de nossos especialistas e entenda como simplificar com tecnologia sua gestão de viagens é sinônimo de eficiência e economia.

viagem a trabalho
Compartilhe esse conteúdo
Time Onfly
Time Onfly

Quer entrar em contato conosco? Mande um e-mail para: marketing@onfly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *