Política de privacidade

AVISO DE PRIVACIDADE

Privacidade e segurança são prioridades para a nossa empresa e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, este documento estabelece como é feita a coleta, uso e transferência de informações de daqueles que acessam e/ou utilizam nosso site e nossa Plataforma Digital.

Com o intuito de explicar de forma clara e simples quais dados pessoais precisaremos coletar e qual o fluxo de tratamento de cada um deles, separamos abaixo os pontos mais importantes de todo o processo em formato de resumo e, caso queira, você pode ter acesso às informações detalhadas através do nosso Aviso de Privacidade.

Estamos sempre disponíveis para sanar qualquer dúvida que você tenha por meio do e-mail “atendimento@onfly.com.br” ou através do telefone (31) 3181-0456. Para falar especificamente sobre seus dados pessoais, disponibilizamos canal específico: “lgpd@onfly.com.br”.

1. Quem é o responsável pelo tratamento de seus dados pessoais?

A ONFLY, responsável pela Plataforma Digital, é a Controladora dos dados pessoais de terceiros que coletar, incluir ou receber por meio da plataforma, obrigando-se ao disposto no Aviso de Privacidade.

Em razão dos serviços ofertados, devemos igualmente considerar a participação de empresas terceiras no fluxo de tratamento dos dados coletados. Tais empresas também assumem a posição de controladoras singulares dos dados informados pelos Usuários, uma vez que coletam tais informações com o intuito de executarem os serviços finais
contratados através da Plataforma Digital, tais como serviços de transporte aéreo e terrestre, hospedagem. Importante esclarecer que as empresas terceiras respondem exclusivamente por suas ações, sendo de sua exclusiva responsabilidade seguir integralmente a legislação atinente a proteção de dados, bem como atender aos direitos dos titulares.

Ainda, no que diz respeito à necessidade de disponibilização do site, entende-se que alguns operadores são necessários, tais como: plataformas de servidores, desenvolvimento, processamento de pagamentos e comunicações, entre outros. As empresas responsáveis por estes fluxos passam a ter acesso aos seus dados, porém com a responsabilidade de realizar o tratamento das informações de acordo com as obrigações da lei, seguindo as suas bases legais, bem como respeitando as diretrizes e a política de segurança e privacidade da controladora. Ressaltamos que nossas contratações prezam sempre pelo tratamento seguro e adequado das suas informações!

2. Como faremos a segurança de seus dados?

A ONFLY se se compromete a manter os dados fornecidos na plataforma em ambiente seguro, observados o porte do tratamento, por meio de medidas técnicas compatíveis com os padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas, o que inclui uma análise de riscos de segurança da informação e a implementação de Políticas de Segurança da Informação eficazes e difundidas.

Para garantir que suas informações sejam armazenadas em ambiente seguro, a plataforma utiliza os servidores da AWS, cujo acesso é restrito.
Com isso, essa empresa passa a ter acesso aos seus dados somente para armazená-los assim que você os fornece na Plataforma Digital ONFLY.

 

3. Quais dados precisa nos informar para utilizar nossa Plataforma Digital?

Para realizar o cadastro e utilizar os nossos serviços, o Usuário deverá informar os seguintes dados: nome, CPF, RG, passaporte, data de nascimento, gênero, telefone de contato, endereço de e-mail, endereço residencial, empresa em que trabalho e cargo que ocupa.

4. Quais dados precisa nos informar para utilizar nossa Plataforma Digital?

Todos os seus dados são tratados com finalidades específicas e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Nós poderemos tratar essas informações para:

  • Identificar o Usuário;
  • Prestar serviços de emissão de passagens aéreas e terrestres, bem como realização reservas de hospedam e locação de veículos;
  • Repassar informações essenciais para as empresas terceiras executarem os serviços contratados pelo Usuários para suas viagens corporativas;
  • Envio de comunicações sobre o serviço, troca de senhas, respostas de dúvidas, bem como demais comunicações com o Usuário;
  • Dar suporte ao Usuário;
  • Envio de material de seu interesse, bem como conteúdos relacionados a trade marketing;
  • Envio de conteúdos, ofertas, propostas, landing pages personalizadas, cursos, notícias e/ou demais eventos relevantes para a manutenção do nosso relacionamento.
Para entender melhor o que fazemos com as informações, disponibilizamos uma tabela em nosso Aviso de Privacidade.
 
5. Com quem compartilhamos seus dados pessoais?
Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a ONFLY não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado. 

Entretanto, em caso de consentimento legal do titular dos dados 
pessoais e/ou por força de ordem judicial ou determinação legal, poderemos compartilhar seus dados com as empresas terceiras

responsáveis pela execução dos serviços contratados pelo Usuário para suas viagens e, como anteriormente informado, estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro. Todavia, nossos parceiros comerciais têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta.

 

6. Seus registros de acesso serão coletados?
Quando você entra em nossa plataforma, coletamos seus registros de acesso, ou seja, o conjunto de informações referentes à data e hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado endereço IP. Essas informações serão mantidas pela ONFLY, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7o, II, da Lei n. 13.709/18.
 
7. Dados pessoais serão coletados de forma indireta?
Além dos registros de acesso, podemos também coletar algumas informações de forma indireta, conforme as nossas Políticas de Cookies.
 
8. Registros de comunicações serão armazenados?
Nós iremos armazenar também as conversas que você tiver conosco em nossos canais de comunicação, inclusive nosso chat, pois isso irá melhorar o seu atendimento, torná-lo mais eficiente e trazer segurança para as partes.
 
9. Quais são seus direitos?
Mesmo que você já tenha fornecido seus dados pessoais, você possui total direito de, a qualquer momento, solicitar ao controlador:
(I) A confirmação de existência de tratamento dos seus dados; o acesso aos seus dados;
(II) A correção dos seus dados;
(III) A anonimização dos dados;
(IV) O bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;
(V) A portabilidade dos dados à outro fornecedor;
(VI) A eliminação dos dados, exceto aqueles exigidos por lei;
(VII) Informações sobre com quem a ONFLY realizou uso compartilhado de dados;
(VIII) Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
(IX) Revogar o seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
 
10. Qual é o conteúdo do Aviso de Privacidade?
O Aviso de Privacidade está dividido da seguinte forma para facilitar o seu acesso à informação:
a) Data de Disponibilização do Texto;
b) Definição dos Termos Técnicos ou em Língua Estrangeira;
c) Agentes de Tratamento;
d) Segurança da Informação;
e) Coleta de Dados;
f) Tratamento de Dados Pessoais;
g) Exclusão de Dados;
h) Direitos do Titular dos Dados Pessoais;
i) Mudanças no Aviso de Privacidade;
j) Canal de Comunicação sobre Privacidade;
k) Contato Sobre Assuntos Gerais.
 
AVISO DE PRIVACIDADE – USUÁRIO
Antes de acessar a Plataforma Digital ONFLY, é importante que você leia, entenda e aceite de forma livre, inequívoca e informada este Aviso de Privacidade.
 
Este aplicativo, cujo nome é “Plataforma Digital ONFLY”, é de propriedade e
mantido por ONFLY TECNOLOGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado constituída sob a forma de Sociedade Limitada, inscrita no CNPJ sob no 30.342.266/0001-83, com sede na Rua Maranhão, no 339, segundo andar, sala 201, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, CEP: 30150-330.
O presente documento visa prestar informações sobre a coleta, utilização e armazenamento (“tratamento”) dos dados fornecidos pelos Visitantes e
Usuários e está em conformidade com a Lei n. 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e com a Lei n. 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).
 
1. DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO TEXTO
1.1. A presente versão deste documento foi disponibilizada em Março de 2024.
 
2. DEFINIÇÃO DOS TERMOS TÉCNICOS OU EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
2.1. Abaixo estão dispostos os significados das nomenclaturas técnicas e termos na língua inglesa:
  • Controlador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
  • Cookies: Pequenos arquivos de texto que ficam gravados no computador do internauta e podem ser recuperados pelo site que o enviou durante a navegação. São utilizados principalmente para identificar e armazena informações sobre os visitantes.
  • Criptografia: Conjunto de princípios e técnicas para cifrar a escrita, torná-la ininteligível para os que não tenham acesso às convenções combinadas.
  • Dado pessoal: Informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.
  • Dado pessoal sensível: Dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
  • Empresas terceiras: Pessoas jurídicas que prestam serviços na área de viagens e turismo e que farão vendas para os Usuários, como companhias aéreas, empresas de transporte, hotéis, locadora de veículos.
  • Encarregado: Pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
  • IP (ou Internet Protocol): Identificação única para cada computador conectado a uma rede.
  • Login: Processo que permite o acesso a um sistema informático, controlado por meio de identificação e autenticação do Usuário pelas credenciais fornecidas por esse mesmo internauta.
  • Operador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;
  • Tratamento de dados: Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
  • Usuário(s): Aquele(s) que utiliza(m) os serviços da plataforma.

2.2. Tipos de Usuários da plataforma:

  • a) Usuários Administradores: são os colaboradores da Empresa Contratante responsáveis pelos contratos e administração da conta da empresa junto à Plataforma Digital ONFLY.
  • b) Usuários Colaboradores: são os colaboradores da Empresa Contratante, que possuem permissão para consultar e cotar viagens completas por meio do serviço disponibilizado.
  • c) Empresa Contratante: pessoa jurídica que contrata a ONFLY para viabilizar a disponibilização de Plataforma Digital, acessada através do link https://app.onfly.com.br com o intuito de facilitar a realização de busca e emissão de passagens aéreas, hospedagens, locações de veículos e seguros-viagem, além de permitir a gestão de despesas e prestação de contas, inclusão de políticas de viagens e visualização de relatórios.
  • d)Em conjunto, todos serão tratados como Usuários.
3. AGENTES DE TRATAMENTO
3.1. A ONFLY, responsável pela Plataforma Digital, é a Controladora dos dados pessoais de terceiros que coletar, incluir ou receber por meio da plataforma.
 
3.1.1. Em razão dos serviços ofertados, devemos igualmente considerar a participação de Empresas Terceiras no fluxo de tratamento dos dados coletados. Tais empresas também assumem a posição de Controladoras singulares dos dados informados pelos Usuários, uma vez que coletam tais informações com o intuito de executarem os serviços finais contratados através da Plataforma Digital, tais como serviços de transporte aéreo e terrestre, hospedagem. Importante esclarecer que as Empresas Terceiras respondem exclusivamente por suas ações, sendo de sua exclusiva responsabilidade seguir integralmente a legislação atinente a proteção de dados, bem como atender aos direitos dos titulares.
 

3.1.1.1. Tal compartilhamento ocorre somente quando o serviço for efetivamente contratado pelo Usuário, vez que é fundamental encaminhar os dados para permitir que a viagem seja realizada.

3.1.1.2. É de responsabilidade das Empresas Terceiras garantirem que os tratamentos dos dados dos Usuários sejam feitos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, assim como demais leis vigentes, atendendo aos direitos dos titulares e garantindo o respeito aos princípios da segurança, informação, transparência, necessidade, adequação, qualidade e finalidade nas operações, sob pena de responderem por todas as punições, em especial as de natureza cível, criminal e as aplicadas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
 
3.2. Os Usuários devem estar cientes que as Empresas Terceiras contratadas são independentes, e não são vinculadas à Plataforma Digital ONFLY.
 
3.3. Alguns operadores são necessários para que a plataforma esteja disponível. Por isso, terão acesso a dados dos Usuários para as seguintes finalidades:
 
3.3.1. AWS (Amazon Web Services): Responsáveis pelos serviços de armazenamento de dados. Trata-se de empresa independente que não possui relação com o presente texto. Sendo assim, recomendamos que o Usuário também leia os termos de uso e aviso de privacidade dessa ferramenta e veja se concorda com todas as disposições antes de prosseguir com a utilização do sistema.
 
3.6. Nossas contratações sempre prezam pelo tratamento seguro das suas informações. Desta forma, a contar do momento em que as empresas tiverem acesso aos dados compartilhados, se tornarão responsáveis pela segurança, tratamento e compartilhamento adequado das informações, não sendo autorizado divulgá-las para outras finalidades, em desconformidade com a legislação vigente ou com este Aviso de Privacidade, sob pena de responderem por todas as punições, em especial as de natureza cível, criminal e as aplicadas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
 
3.7. Transferência Internacional: Os servidores utilizados pela Plataforma Digital ONFLY são munidos de mecanismos aptos a assegurar a segurança de seus dados e estão localizados fora do território brasileiro, sendo certo que o servidor utilizado está localizado em Seattle, Washington, EUA e são utilizados com a finalidade de garantir que a Plataforma Digital ONFLY possa executar o seu serviço de forma adequada, conforme determina o artigo 33, IX, da Lei n.o 13.709/18.
 
4. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
4.1. A a segurança de seus dados pessoais é uma prioridade para a ONFLY. Por isso, compromete-se a utilizar ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade, aplicando estas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto, a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.
 
Mantemos as informações fornecidas em ambiente seguro, observados o porte do tratamento, por meio de medidas técnicas compatíveis com os padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas, o que inclui uma análise de riscos de segurança da informação e a implementação de Políticas de Segurança da Informação eficazes e difundidas.
 
Além disso, possuímos medidas e controles eficazes para evitar ou reduzir riscos de Segurança da Informação, com uma abordagem voltada para os Princípios da matéria, a fim de prevenir, detectar, responder e se recuperar rapidamente de uma ameaça para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos ativos tecnológicos e informações.
 
4.2. Todos os registros de acesso, conjunto de informações referentes à data e
hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um
determinado endereço IP, serão mantidos pela Plataforma Digital ONFLY, sob
sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06 (seis)
meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7o, II, da Lei 13709/18.
 
4.3. A ONFLY tem o compromisso de preservar a estabilidade, segurança e
funcionalidade do site, por meio de medidas técnicas compatíveis com os
padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas. Todavia
nenhum serviço disponível na internet possui total garantia contra invasões
ilegais, sendo possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança,
problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques
cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou
imprudência do próprio usuário/cliente.
 
Em casos em que terceiros não autorizados invadam o sistema de forma ilícita,
a ONFLY diligenciará da melhor forma para encontrar o responsável pela
atuação ilícita, mas não se responsabiliza pelos danos por eles causados.
 
5. COLETA DE DADOS
5.1. Ao criar uma conta de acesso no APP ONFLY, o Usuário deverá nos informar os seguintes dados: nome, CPF, RG, passaporte, data de nascimento, gênero, telefone de contato, endereço de e-mail, endereço residencial, empresa em que trabalho e cargo que ocupa.
 
5.2. Histórico de contato: A ONFLY armazena informações a respeito de todas as interações já realizadas pelos Usuários, como conversas em e-mails e contatos por telefone e mensagens, pois isso irá melhorar o seu atendimento, torná-lo mais eficiente e seguro para as partes envolvidas. Sem esse histórico, provavelmente todas as vezes que o Usuário entrasse em contato teria que repetir o que já nos passou anteriormente.
 
5.3. Informações que coletamos de forma indireta: além dos registros de acesso, podemos também coletar algumas informações de forma indireta, conforme as nossas Políticas de Cookies.
 
6. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

6.1. Ao aceitar o presente Aviso de Privacidade, o Usuário compreende que a ONFLY realiza o tratamento de seus dados pessoais, conforme informações apresentadas na tabela abaixo:

Tipo de Dado

Pessoal

Base Legal

Finalidade

Nome Completo

Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018).

Utilizado para identificação e verificação do Usuário. Trata-se de dado pessoal essencial para que seja possível entrar em contato com o Usuário para atender às suas solicitações e fornecer respostas direcionadas. Além disso, utilizado para a prestação do serviço no momento da emissão de passagens aéreas e terrestres, realização de reservas de hospedagem, dentre outros.

Gênero

Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador (Art. 7º, II, Lei nº 13.709/2018).

Obediência à Resolução Anac nº 595/2020, que torna obrigatória a informação de dados como: nacionalidade, gênero, dados de contato, nome e outros para a emissão de passagens aéreas.

E-mail / Telefone

a) Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares

a) Utilizado como meio de comunicação com o Usuário, para atender às suas   solicitações   e

EndereçoNecessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018). Dado necessário para cobrança, para a emissão de Notas Fiscais, para identificação dos dados de pagamento, bem como para cadastro objetivando a emissão dos serviços contratados em Plataforma Digital ONFLY.
  

CPF / RG /

Passaporte / Data de Nascimento

a) Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018). b) Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador (Art. 7º, II, Lei nº 13.709/2018).a) Utilizado para identificação, emissão e compra de passagens aéreas, assim como reservas em hotéis e locadoras de veículos. b) Obediência à Resolução Anac nº 595/2020, que torna obrigatória a informação de dados como: nacionalidade, gênero, dados de contato, nome e outros para a emissão de passagens aéreas.
Histórico de conversasNecessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro (Art. 7º, IX, Lei nº 13.709/2018).Facilidade na comunicação, maior efetividade na resolução de questionamentos e melhoria na experiência do Usuário.
Registro de acesso (IP – Internet Protocol – data e hora de acesso)Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador (Art. 7º, II, Lei nº 13.709/2018).Obediência ao artigo 15 da Lei n. 12.965/2014, que impõe o dever da Plataforma Digital ONFLY de manter os respectivos registros de acesso a aplicações de internet, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses.
7. CANCELAMENTO DA PLATAFORMA, DE CONTAS DE ACESSO E EXCLUSÃO DE DADOS

7.1 Cancelamento de contas de acesso pela Plataforma Digital ONFLY: a ONFLY poderá, a seu exclusivo critério, bloquear, restringir, desabilitar ou impedir o acesso de qualquer Usuário à plataforma sempre que for detectada uma conduta inadequada.

7.2 Cancelamento de contas de acesso pelo Usuário: para cancelar os serviços e requisitar a exclusão da conta de acesso, o Usuário deverá realizar a solicitação pelo e-mail “cyber@onfly.com.br”. O cancelamento se dará após todas as viagens e compras do Usuário terem sido concluídas, mediante comunicação com a Empresa Contratante, responsável pelos pagamentos da utilização do aplicativo.

7.2.1 Caso o Usuário tenha alguma entrega ou viagem pendente, todo e qualquer cancelamento deverá ser realizado diretamente com a Empresa Terceira responsável para cancelar o serviço, o que é dever do Usuário.

7.2.2 Ainda, nestes casos, as regras de reembolso são definidas conforme a contratação e implicam em determinação das Empresas Terceiras envolvidas.

7.3 Quando finda a finalidade de tratamento de dados ou diante de solicitação pelo e-mail “lgpd@onfly.com.br”, o Usuário terá todos os seus dados deletados imediatamente e permanentemente, exceto os dados cuja manutenção seja obrigatória por lei ou regulação, os dados necessários para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, como os registros de acesso, que serão mantidos, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014 e com a base legal do art. 7, II, da Lei n. 13.709/18.

8. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

8.1 O titular de dados pessoais tem direito a obter da Controladora, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

8.1.1 Confirmação da existência de tratamento de dados;

8.1.2 Acesso aos dados;

8.1.3 Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

8.1.4 Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei 13.709/2018;

8.1.5 Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

8.1.6 Eliminação dos dados tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas na Lei 13.709/2018;

8.1.7 Informação das entidades públicas e privadas com as quais a ONFLY realizou uso compartilhado de dados;

8.1.8 Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

8.1.9 Revogação do consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.

9. MUDANÇAS NO AVISO DE PRIVACIDADE

9.1 O APP ONFLY poderá unilateralmente adicionar e/ou modificar qualquer cláusula contida neste Aviso de Privacidade. A versão atualizada valerá para o uso do sistema realizado a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização do sistema, depois da divulgação, confirmará a vigência do novo Aviso de Privacidade pelos Usuários.

9.2 Caso a mudança efetuada necessite de consentimento do Usuário, será apresentada a opção de aceitar de forma livre, inequívoca e informada o novo texto ou recusá-lo.

9.3 Caso o Usuário não esteja de acordo com a alteração, poderá não fornecer consentimento para atos específicos ou poderá rescindir totalmente seu vínculo com a Plataforma Digital ONFLY. Essa rescisão não eximirá, no entanto, o Usuário de cumprir com todas as obrigações assumidas sob as versões precedentes do Aviso de Privacidade e no contrato firmado com a Empresa Contratante, sua empregadora.

10. CANAL DE COMUNICAÇÃO SOBRE PRIVACIDADE
10.1 A ONFLY indica como encarregado o Sr. Paulo Alves, com endereço eletrônico paulo@onfly.com.br, nos termos do art. 41 da Lei Geral de Proteção de Dados, para aceitar reclamações e comunicações dos titulares e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, prestar esclarecimentos e adotar providências.
 
10.2 A ONFLY dispõe de um texto específico para regular a licença de uso, os direitos, deveres, garantias e disposições gerais: os Termos de Uso. Todos esses documentos integram inseparavelmente este Aviso de Privacidade.
 

 

11. CONTATO SOBRE ASSUNTOS GERAIS
11.1 A ONFLY disponibiliza os seguintes canais para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer: por meio do e-mail atendimento@onfly.com.br ou pelo telefone (31) 3181-0456.

 

ONFLY TECNOLOGIA LTDA.