PhocusWire nomeia a Onfly como uma das 25 Hot Startups para 2022

A lista anual 25 Hot Startups nomeou diversas empresas no mundo que desafiaram a pandemia e possuem alto potencial de inovação e crescimento num futuro próximo

Não poderíamos estar mais felizes. Alguns dias após o anúncio de sermos a Travel Tech #1 e a Startup #4 do país pela 100 Open Startups, foi anunciado ontem pela PhocusWire que somos uma das 25 Hot Startups mais do mundo para 2022.  

Um pouco de contexto

A PhocusWire é o braço de notícias da PhocusWright, a mais respeitada autoridade em pesquisas de viagens do mundo, que exibe diariamente dados da indústria do turismo baseados em pesquisas e discussões sobre este mercado. Anualmente, acontece a  Phocuswright Conference, um evento onde são exibidas análises de mercado baseadas no que os líderes de marcas globais reportam, resultados financeiros e pesquisas com consumidores e investidores dizem sobre o mercado. 

Nos últimos 3 anos, no primeiro dia de evento, foram anunciadas as listas com as 25 Startups mais “quentes” para o ano seguinte baseado no que ocorreu naqueles anos (clique e confira as edições de  2021, 2020 e 2019)

Em 2021 o evento foi marcado pelas expectativas pós pandemia e em alguns relatórios que exibem o que vêm acontecendo no mercado. Um deles é o relatório PhocusWright’s 2021 State of Startups mostrou que nos 3 primeiros trimestres deste ano, 5 bilhões de dólares foram captados de investidores por startups de viagens, exibindo a confiança na indústria e as expectativas de colher benefícios do momento de recuperação.

25 hot startups

A lista das 25 Hot Startups

Indicadores de momentum durante o ano passado – que desafiaram as probabilidades da pandemia – bem como inovação e potencial de crescimento no futuro próximo foram considerados para desenvolver a lista. A PhocusWire afirma que busca startups em estágio inicial, sendo quase todas com no máximo cinco anos de vida, e que se esforçam para destacar empresas que representam a diversidade no setor atendido, localização da sede e fundadores.

As empresas da lista abrangem uma variedade de setores e serviços, que vão de gestão de preços e receitas a aeroportos e viagens corporativas. Alguns representam tópicos que ganharam força nos últimos dois anos, como sustentabilidade, inclusão, blockchain e – o setor mais quente durante a pandemia – acomodações alternativas. Essa listagem conta também com o descritivo de cada empresa, os objetivos para 2022 e as lições que aprenderam no passado. 

E vamos a lista:

É possível clicar em cada uma das startups da lista para conhecer detalhes sobre elas, o que vêm fazendo e o que planejam fazer no próximo ano.

No caso da Onfly, você pode conferir o que falamos sobre a importância de investir em tecnologia e formar profissionais internamente. Comentamos também sobre recrutamento de profissionais de tecnologia e como nunca foi tão fácil vender transformação digital para empresas: hoje em dia, todas as empresas sabem a importância da digitalização.

Em conjunto, contamos nossas expectativas de um crescimento de 400% em 2022 em volume bruto de reservas e clientes e da nossa meta de atingir 800 clientes até o final do ano.

E nossa lista de conquistas só cresce

Aproveitamos esse espaço para mostrar tudo que conseguimos este ano e como estamos orgulhosos de estar com o pé no caminho certo. Fomo contra as probabilidades da pandemia mesmo estando por um tempo a beira do colapso e hoje temos mais e mais expectativas que fazemos o melhor para as viagens corporativas.

Nos selos abaixo, clique e leia mais sobre o que são e por que a gente se orgulha deles:

Onfly GPTW

Compartilhe esse conteúdo
Imagem padrão
Arthur Fortes
Arthur é Estagiário de Marketing na Onfly e graduando em Turismo com ênfase em Marketing na UFMG. Para conversar com Arthur, envie um e-mail para arthur@onfly.com.br !

Deixar uma resposta