Afinal, o que são Travel Techs? Veja no nosso artigo na PANROTAS!

Saiu na PANROTAS o artigo da Onfly sobre Travel Techs, onde dividimos um pouco sobre o conceito, e como as Travel Techs representam o futuro do setor de turismo e mobilidade.

1 minuto de leitura

Saiu na revista PANROTAS o artigo escrito pelo nosso CEO, Marcelo Linhares, sobre Travel Techs.

O artigo intitulado “Travel Techs: o que são? Onde vivem? Do que se alimentam?” conta um pouco da nossa visão sobre tecnologia e turismo.

Segue um pequeno trecho…

“…O termo “travel tech” é usado para definir empresas essencialmente de tecnologia que atuam de alguma forma no segmento de Viagens e Turismo, da mesma forma que existem as fintechs no mercado financeiro, as proptechs no mercado imobiliário, as agrotechs no mercado de agronegócio e as edtechs no mercado de educação.”

O artigo pode ser visto na íntegra no próprio site ou na revista edição 1467, especial de tecnologia.

Ele mostra como as empresas de todo o mundo estão desenvolvendo competências de tecnologia, para continuarem relevantes na nova economia, e especificamente no setor de turismo, não se tornarem a próxima Thomas Cook, empresa centenária que pediu falência em 2019.

Falamos com alguma frequência aqui no Blog sobre como as travel techs representam o futuro do turismo no mundo.  Ano passado montamos o primeiro mapa de Travel Techs no Brasil, com aproximadamente 100 empresas, de diversas categorias. Dê uma olhada:

Jared Belfort
Autor: Jared Belfort

Jared Belfort é especialista em viagens da Onfly, nos últimos meses tem se dedicado a entender como funciona o mercado de viagens e como pode otimizar os custos de viagens das empresas, para falar com ele, basta enviar um e-mail para jared@onfly.com.br

Deixe seu e-mail e receba em primeira mão dicas de viagens corporativas

Só conteúdo supimpa, acredite ;-)

    Prometemos não enviar qualquer tipo de spam.


    Outros artigos
    Otimize sua gestão de viagens
    Clique aqui e baixe sua planilha de RDV
    Descubra o que nenhuma agencia de viagens corporativas quer te contar