Novas funcionalidades para sua empresa melhorar compliance, reduzir custos e otimizar gest√£o de viagens ;-)

Veja as √ļltimas melhorias que nosso time de P&D desenvolveu para nossos clientes melhorarem sua gest√£o de viagens e reembolsos!

Já estava com saudades da gente por aqui né?

Bom, nosso time de P&D tem trabalho incansavelmente para entregar diversas novas features que melhoram a vida dos nossos clientes ūüėČ

Especificamente nas √ļltimas 4 semanas, focamos em melhorias para aumentar a pol√≠tica de compliance da empresa, garantir que a¬† pol√≠tica de viagens seja cumprida, e por fim, reduzir custos para companhia.

Veja algumas entregas:

1 РAprovação condicional por política de viagem violada

Agora, é possível configurar fluxo condicional de aprovação de acordo com uma violação da política de viagem.

√Č mais ou menos assim:

Você pode deixar uma política configurada, se a reservas estiver dentro da política, apenas um aprovador faz a aprovação, mas caso a viagem esteja fora da política, ele entra em outro fluxo de aprovação, onde pode colocar mais alçadas.

Veja o infogr√°fico abaixo:

√Č poss√≠vel configurar esta aprova√ß√£o condicional, para dois fluxos:

  • Aprova√ß√£o ultrapassar budget (algu√©m est√° gastando mais do que o or√ßado);
  • Compra esteja fora da pol√≠tica de Viagem (eita, reserva em cima da hora);

E veja, você não precisa ter um doutorado para configurar isto, basta ir em Configuração > Políticas de Viagens, clica em editar, e voila!

Bem, simples né?

2 – Usu√°rios com permiss√£o “VIP”

Criamos um nível de permissão específico, onde os usuários dentro deste grupo, não passam por nenhum fluxo de aprovação.

Chamamos este grupo aqui de permiss√£o VIP.

Alguns clientes pediram para gente esta funcionalidade, pois embora dois colaboradores estejam no mesmo grupo de usu√°rios e no mesmo centro de custos, por alguma raz√£o, um pode n√£o precisar passar por nenhuma al√ßada de aprova√ß√£o, por raz√Ķes diversas.

Como esta funcionalidade é bem específica para alguns clientes, abrimos ela apenas para clientes do plano enterprise, entre em contato com teu customer success para entender se faz sentido para sua empresa.

3 РBloquear tarifas X% acima do menor preço

Agora é possível travar a solicitação de passagens com valores acima de determina porcentagem do menor preço.

Por exemplo:

Configurar que todas as passagens acima de 30% do menor preço ficam bloqueadas para reserva.

Logo:

Se o menor preço do bilhete na listagem for de R$ 100,00, passagens acima de R$ 130,00 serão bloqueadas, e o usuário ficará impedido de fazer a reserva.

Veja como fica para o viajante:

Esta funcionalidade é um pouco radical, mas pode funcionar bem para empresas que queiram criar nos colaboradores um senso de economia, simplesmente proibindo de reservar bilhetes acima de determinado preço.

O valor é flexível, ou seja, pode ser bloqueado bilhetes com 50% acima do menor preço, 60%, 100%, enfim, qualquer valor.

Aqui, brincamos que nossa plataforma é um lego, e cada cliente pode montar e adaptar tua gestão de política de viagens e reembolsos de forma completamente personalizada.

Iniciamos com uma oferta qualificada para PMEs,  onde atendemos mais de 1mil empresas, e agora estamos evoluindo muito produto para pegar médias e grandes contas.

Não é a toa, que empresas de capital aberto ou que desejam abrir capital, estão digitalizando processos com a Onfly.

Compartilhe esse conte√ļdo
Imagem padr√£o
Marcelo Linhares

Marcelo Linhares √© um dos fundadores da Onfly, possui mais de 10 anos de experi√™ncia em marketing digital e varejo omnichannel, nos √ļltimos 2 anos estudou o mercado de viagens e percebeu que as ag√™ncias tradicionais trabalhavam da mesma forma h√° 20 anos, e resolveu criar a Onfly para transformar este mercado. Ele est√° sempre dispon√≠vel no e-mail marcelo@onfly.com.br

Deixar uma resposta