Qual a diferença entre a Onfly e as Agências de Viagens Tradicionais?
A Onfly utiliza muita tecnologia, calor humano e vontade de fazer diferente no mercado de viagens! Entenda como a Onfly transforma o mercado convencional de viagens corporativas.
Entenda a diferença entre a proposta da Onfly e as as Agências Tradicionais
O que a Onfly oferece para gestão de viagens?
Hoje a sociedade está passando por profundas mudanças lideradas por uso intensivo de tecnologias. Por exemplo, a Uber transformou o mercado de mobilidade urbana; a Netflix mudou a forma como assistimos filmes; a Amazon mudou a relação de infraestrutura em tecnologia; e no próprio turismo, Booking e Decolar.com transformaram como fazemos reservas e compramos passagens.
Apesar disso, o mercado de viagens corporativas ainda continua com plataformas, hábitos e comportamentos arcaicos, com sistemas de self-booking complexos e chatos, processos burocráticos de solicitação de passagens aéreas e hotéis, além de falta transparência em dados.
A Onfly tem a proposta de, com uso intensivo em tecnologia, verticalizar a cadeia. Muito além de uma agência de viagens, temos tecnologia própria e criamos a nossa própria plataforma self-booking, além de garantirmos preços justos.
As agências de viagens corporativas tradicionais são complexas e burocráticas
As pessoas hoje, em suas viagens pessoais, reservam hotel com poucos cliques, sem depender de agências. Essas plataformas de reserva são fáceis de usar, oferecem uma boa interface e excelente usabilidade.
A Onfly traz a experiência fantástica de plataformas abertas de turismo para o mercado corporativo, com preços extremamente acessíveis.
E por que não fazer as reservas nos sites das companhias?
O ambiente corporativo demanda algumas especifidades que os sites de turismo online dedicados ao lazer não possuem. Como:
- Configurar uma política de viagens;
- Validar compliance e adesão a política de viagens;
- Personalização do processo de viagens;
- Relatórios de viagens para tomada de ação baseado em informações;
- Alçadas de aprovação entre os colaboradores;
- Descentralização de viagens, com relatórios e pagamentos unificados;
- Redução de tempo na solicitação de reservas;
- Gestão de reembolsos e prestação de contas;
- Atendimento exclusivo e personalizado.
Funcionalidade | Agências tradicionais | Onfly | |
Reserva de viagens | |||
Reserva de hotéis e passagens por e-mail | ✓ | ✓ | |
Check-in automático | x | ✓ | |
Inventário com mais de 20 mil hotéis no Brasil e Mundo | x | ✓ | |
Plataforma própria com experiência única de reservas (self-booking) | x | ✓ | |
Gestão de reembolsos | x | ✓ | |
Gestão “end-to-end” de viagens | x | ✓ | |
Mais de 10 relatórios para apoio na tomada de decisões em viagens | x | ✓ | |
Apoio na criação de política de viagens | x | ✓ | |
Acompanhamento mensal pelo time de sucesso do cliente? | x | ✓ | |
Pagamento e Cobrança | |||
Conciliação de Cartão de Crédito | x | ✓ | |
Fatura única | ✓ | ✓ | |
Cobrança de fees por emissão | ✓ | x |
“Buscamos sempre por mais automação, mais individualidade, mais autonomia, mais flexibilidade na modelagem da solução. Então, não faz sentido nossa empresa trabalhar com uma empresa tradicional. Temos um fornecedor competitivo. Hoje, com a Onfly, temos uma economia, em média, de 35% e conseguimos fomentar mais viagens com o mesmo budget."