Automatize os reembolsos de despesas da sua empresa com Omie ERP e Onfly

Automatize o processo de reembolso de viagens da sua empresa com a solução da Onfly integrada com a Omie ERP

Cada dia mais, ganha valor que as empresas acelerem seus processos de digitalização e otimizem custos.

Pensando nisso, a Onfly oferece integração personalizada e sob medida para os seus clientes.

Uma das possibilidades é o módulo de integração da Omie com a Onfly. A seguir, listamos as vantagens em integrar seus processos de reembolsos de despesas diretamente com o seu ERP.

O que é Omie?

A Omie é o principal ERP para PMEs (pequenas e médias empresas) no Brasil, com mais de 100 mil clientes, ela “democratizou o acesso de sistemas de gestão”, trazendo o que antes era exclusivo para grandes companhias para centenas de milhares de empresas.

Com a Omie, sua empresa destrava o crescimento, organiza e automatiza processos, coloca a contabilidade em dia e entrega paz para o seu time financeiro, contadores e c-levels.

Algumas funcionalidades da Omie são:

  • Gestão de múltiplas contas correntes;
  • Cobranças automatizadas CNAB 240 E CNAB 400;
  • Relatórios automatizados e integrados;
  • Gestão de Contratos;
  • Gestão de estoques;
  • CRM;
  • Gestão fiscal;
  • Gestão Financeira com demonstrações financeiras como DRE e Fluxo de Caixa;

E a Onfly?

A Onfly é uma travel tech, que possui uma solução “tudo em um” para gestão de viagens corporativas. Com a Onfly as empresas reduzem custos com hotéis, carros e passagens aéreas com descontos exclusivos (em média, as empresas reduzem 14% os custos de viagens com a Onfly).

Além disso, reduz tempo dos envolvidos com automação de processos e solução de reembolsos totalmente paperless, com alçadas de aprovação e relatórios avançados para apoio na tomada de decisão.

Assim como a Omie, a Onfly democratiza o acesso a descontos em viagens corporativas, com passagens aéreas e hotéis com descontos exclusivos, que antes eram exclusividade para grandes empresas.

Com a Onfly, as empresas também aumentem a produtividade, e otimizam o tempo de sua equipe! Acabamos com os relatórios cansativos em Excel, processos burocráticos e reembolsos de viagens com prazos intermináveis.

A integração entre Omie e Onfly

A integração da Omie com a Onfly traz muitos benefícios para as empresas, aumentando a eficiência e reduzindo as chances de erros. Por isso, podemos dizer que a integração eleva o patamar da sua empresa em maturidade de gestão, colocando todo o processo de reembolso de despesas automaticamente dentro da Omie.

A seguir, detalhamos algumas das principais vantagens:

Vantagens da integração Omie e Onfly:

Automação de atividades e redução de tempo dos envolvidos

Imagine que o time financeiro da sua empresa gasta em torno de 20 minutos para organizar os relatórios de reembolso, e lançar cada um deles no ERP, subindo todos dados (quem viajou, para onde, quais foram os gastos, e quem aprovou) e, após ter feito o depósito bancário, entrar na Onfly e marcar o RDV (relatório de despesa de viagem) como pago.

Veja agora o cenário completo do tempo gasto: se sua empresa possua 60 reembolsos por mês, são 20 horas que seu time financeiro ganha com a automação. Com a integração Onfly e Omie, os colaboradores nunca mais precisarão ficar lançando reembolsos manualmente, evitando erro de digitação e mantendo os dados sob controle na vírgula.

Diminuição de erros

Com a integração automática, acabam os erros manuais de lançamento de valores incorretos, que podem frustrar os colaboradores que recebem valores de reembolso incorretos e causar grandes transtornos no financeiro da empresa.

Afinal de contas, o processo manual fica sujeito a inconsistência e erros. Por isso, quando se integra os sistemas, é muito mais garantia de que o processo está fluindo de forma rápida e totalmente integra.

omie
Mais transparência e eficacia na integração Onfly e Omie

Mais transparência no processo

Com a integração entre Onfly e Omie, sua empresa terá dentro do sistema todo o RDV salvo em PDF, com todos os recibos salvos digitalmente, além de informações sobre quem aprovou as despesas e quando foi aprovado.

Dessa forma, sua empresa entregará aos acionistas toda transparência que eles precisam, alinhada às melhores práticas de governança corporativa.

Expectativas alinhadas

Você sabe como os colaboradores estão se sentindo com o processo de reembolso da sua empresa ou até se estão contentes com o fluxo?

Uma das grandes dificuldades das empresas em crescimento é atrair e reter bons talentos, e processos (como reembolso demorado) podem frustrar bons talentos. Hoje em dia, é muito comum profissionais saírem das empresas por não concordarem com os processos burocráticos desnecessários, como o reembolso de despesas de viagens.

Com a integração, as expectativas ficam todas alinhadas! O colaborador sabe exatamente quando vai receber o reembolso na sua conta, com garantia de que o processo é claro e rápido.

Redução de fraude

Por fim, com a automação dos dados da Onfly direto para a Omie e a redução exponencial de trabalho manual, evita-se fraudes no processo, como reembolsar valores a mais para o colaborador.

É mais garantia de compliance e adequação para os processos corporativos.

Como transformar o processo de gestão de viagens e despesas da sua empresa?

Se tudo isso fez sentido para sua empresa e você quer garantir mais eficiência e automação na gestão de despesas da sua empresa, fale agora mesmo com um dos especialistas da Onfly! Entenda tudo sobre as vantagens que a integração Onfly e Omie pode trazer para o seu negócio:

viagem a trabalho
Compartilhe esse conteúdo
Time Onfly
Time Onfly

Quer entrar em contato conosco? Mande um e-mail para: marketing@onfly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *