A importância do atendimento 24/7 na sua viagem corporativa
Atendimento personalizado, agilidade e gestão de risco são algumas das vantagens de um atendimento 24/7 na sua viagem a trabalho
Problemas durante o voo, relacionados à hospedagem, ao deslocamento e outros fatores que envolvem a viagem corporativa como um todo podem impactar na experiência do viajante. Por isso, é fundamental ter uma equipe especializada e pronta para atender da melhor forma possível, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, também conhecido como atendimento 24/7.
Sabemos que planejar uma viagem corporativa envolve vários detalhes, seja para organização da mala, para o deslocamento e até durante a realização do trabalho. E mesmo que a viagem seja elaborada com antecedência, dúvidas podem surgir em relação à capa etapa, ou até imprevistos podem acontecer durante o processo e gerar desafios para a viagem a trabalho.
Dessa forma, conheça as vantagens de ter um apoio 24/7, auxiliando os colaboradores com dúvidas ou imprevistos.
O que é um atendimento 24/7?
Esse serviço é um suporte de forma integral, realizado 24h por dia e durante os 7 dias da semana. O tipo de contato pode ser feito por telefone, bate-papo ao vivo ou até através e autoatendimento, dependendo de cada empresa.
Na Onfly, nosso suporte é no modelo de atendimento 24/7, feito por uma equipe própria e especialista em viagens, para prestar o melhor suporte aos viajantes. O contato pode ser feito pelo chat vinculado à plataforma da Onfly, por telefone e por e-mail.
Todos esses formatos buscam oferecer o suporte técnico que melhor atenda às necessidades de cada colaborador.
Maior tecnologia durante seu atendimento
Em uma plataforma tecnológica e responsiva, o colaborador pode entrar em contato com o suporte pelos canais oficiais. Além disso, caso o viajante prefira, nossa central de ajuda conta com passo a passo de treinamentos, para auxiliar os viajantes a realizarem o autoatendimento.
Teve problema com a reserva do hotel? O voo foi cancelado ou teve atraso? Surgiu alguma dúvida sobre a plataforma? O profissional pode entrar em contato com o atendimento 24/7, em qualquer hora e qualquer lugar, e o time vai ajudar da maneira mais eficiente, em um tempo otimizado.
Com o apoio do suporte, o colaborador pode direcionar os esforços para as atividades corporativas, em que realmente são necessários.
Foco no atendimento humanizado
A experiência do cliente é um dos fatores mais importantes para a gestão de uma marca, de acordo com o CX Trends, estudo realizado em 2023, pela Octadesk e pela Opinion Box. Como afirma a pesquisa, 65% dos clientes já desistiram de uma compra após uma experiência ruim com a empresa.
Com essa tendência em crescimento, o atendimento ao cliente é uma das etapas cruciais para uma maior satisfação com a marca. Assim, um dos diferenciais para o atendimento 24/7 é o processo de humanização, que consiste no suporte do colaborador a partir de uma personalização e empatia frente às solicitações.
O atendimento humanizado surge como uma resposta frente ao atendimento tradicional de telemarketing, que nem sempre atende às demandas do cliente. Com o atendimento 24/7 e humanizado, o foco é no bem-estar dos colaboradores e na melhor experiência durante a viagem corporativa.
Aqui na Onfly, contamos com um suporte humanizado, sem o uso de robôs no chat, mas composto por profissionais especializados do próprio time Onfly, que prestam atendimento 24/7, para melhor atender as demandas dos colaboradores.
Redução de riscos no negócio
Com o atendimento 24/7, a equipe dispõe de ferramentas próprias para identificação das situações e resolução dos problemas. Além disso, ter a disponibilidade para oferecer o suporte técnico 24h por dia durante os 7 dias da semana, através da personalização, traz mais segurança para dados e outras informações importantes.
Ter esse suporte permite com que a empresa, e os colaboradores, possam focar nos objetivos estabelecidos para a viagem, enquanto o atendimento 24/7 atua com maior agilidade e qualidade na resolução de riscos.
A qualquer hora e em qualquer lugar
Outra vantagem de contar com o atendimento 24/7 é o suporte independente da hora do lugar para os colaboradores. Assim, principalmente para as viagens internacionais, que muitas vezes precisam esperar por muito tempo para ter sua demanda solicitada em suporte terceirizado ou de atendimento tradicional, ter um suporte técnico disponível a qualquer horário do dia facilita nessa resolução ou em tirar dúvidas que surgirem, independente do fuso horário.
Por fim, para além da facilidade de acesso ao atendimento 24/7, através de chat vinculado à plataforma, telefone ou e-mail, contar com uma equipe especializada e empenhada em resolver qualquer problema que surgir faz toda a diferença para a experiência do colaborador.
Por isso, para conhecer o atendimento 24/7 da Onfly, basta entrar em contato com um especialista!