Com desconto exclusivo, Onfly é parceira oficial do Fórum ’22 E-commerce Brasil 2022

A Onfly é uma das parceiras oficiais do maior fórum de e-commerce da América Latina: o Fórum ’22 E-commerce Brasil 2022. E para potencializar e fomentar ainda mais o aprendizado proporcionado pelo evento temos uma surpresa:

Se você está pensando em ir até a feira ou já está com o ingresso em mãos, esqueça aquela história de gastar horas para planejar viagens a trabalho ou ter que ligar para uma agência para fazer a cotação e orçamento de sua viagem para o evento.

Adquirindo sua passagem pela Onfly, pessoas jurídicas têm tarifa especial em companhias aéreas e terão um acesso free para planejar sua ida até o Fórum na nossa plataforma. Além disso, disponibilizamos um cupom de desconto exclusivo e que te dá a vantagem de economizar até 130 reais por aqui

É só cadastrar sua empresa, clicando no banner abaixo, e poderá realizar reservas de passagens aéreas, hotéis, ônibus e reservar carros com descontos incríveis e em apenas alguns minutos.

Fórum '22 E-commerce Brasil 2022

Com a Onfly seus colaboradores compram a passagem aérea, reservam um hotel e um carro em apenas alguns minutos, tudo na mesma plataforma. E o melhor: nossa tecnologia varre toda a internet e busca os preços mais competitivos, então você terá o melhor preço garantido, além do desconto de 130 reais com nosso cupom de desconto exclusivo. E detalhe: tudo isso sem a cobrança de taxas de emissão, como fazem as agências tradicionais.

Sobre o evento

O Fórum ’22 E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. Seu objetivo é promover o aprendizado e divulgar novidades e cases de sucesso no segmento de comércio online. Além de ser uma vitrine de saberes e networking para empreendedores e players de todo o Brasil.

São esperados mais de 15 mil pessoas no evento de mais de 20 áreas de atuações diferentes que contarão com mais de 220 expositores e 200 palestrantes paras os 2 dias de evento. Em sua 13ª edição, o Fórum acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, totalmente em formato presencial.

Partiu Fórum ’22 E-Commerce Brasil com desconto exclusivo da Onfly? Se cadastre e economize!

Compartilhe esse conteúdo
José Alberto Rodrigues
José Alberto Rodrigues

Olá! Me chamo José Alberto Rodrigues. Sou jornalista e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Sou o Analista de Conteúdo na Onfly e nos últimos meses venho me dedicando a entender como funciona o mercado de viagens corporativas e como otimizar os custos de viagens das empresas. Para falar comigo, é só mandar um e-mail para jose@onfly.com.br