Blog
Menu
Que o plano grátis da Onfly já é uma mega vantagem para fazer gestão de viagens em sua empresa, todos já sabem 😉
Mas que tal explorar também alguns dos benefícios exclusivos dos planos Premium e Enterprise?
Nesse artigo, elencamos 6 recursos únicos que só os clientes da Onfly usufruem.
Esqueça aquela história de gastar horas para planejar viagens a trabalho. Com a Onfly seus colaboradores compram a passagem aérea, reservam um hotel e um carro em apenas alguns minutos, tudo na mesma plataforma, conciliado na vírgula no cartão de crédito.
E o melhor: nossa tecnologia varre toda a internet e busca os preços mais competitivos, então você terá o melhor preço garantido. Na Onfly, sua empresa nunca pagará mais caro que nos sites de cada companhia aérea.
E detalhe: tudo isso sem a cobrança de taxas de emissão, como fazem as agências tradicionais!
Veja só como é fácil:
O Free é indicado para empresas que fazem até 5 mil reais por mês com viagens, e possuem até 3 colaboradores que viajam com frequência.
O que é melhor para auxiliar na tomada de decisão dentro da organização que relatórios automáticos, interativos e em tempo real? Ainda na versão Free (é só se cadastrar, pessoal… mais fácil, impossível) o usuário tem acesso a uma vasta gama de relatórios sintéticos e detalhados de todas as viagens por centro de custos, colaboradores e outros.
Se preferir, também é possível exportar os dados de viagens para uma planilha do Excel, com apenas um clique.
A partir do plano Premium, a plataforma começa a ter mais a cara da sua empresa. Ele é indicado para empresas que fazem entre 5 e 50 mil por mês com viagens e que possuem até 100 viajantes.
Aqui entra a possibilidade de inserir alçadas de aprovação multi-nível por colaborador ou por grupos de colaboradores, com aprovação verticalizada ou horizontal, além de garantia do valor da passagem no ato da reserva.
É possível inserir todas as condições da política de viagens da sua empresa – como gasto máximo por dia/registro (com alimentação, transporte e outros) – e definir se o sistema irá barrar a compra que extrapola o valor definido ou se seguirá no fluxo para a aprovação do gestor. Tudo de acordo com a necessidade do seu ambiente organizacional, para incluir exceções e o que mais precisar.
Lembre-se, quanto mais pirotecnicas e burocracias sua empresa criar, mais difícil será a adoção. Como inspiração, entenda como a Netlix simplificou sua política de viagem.
Precisa criar RDVs (Relatório de Despesa de Viagens) para automatizar reembolsos ? Nossa plataforma checa todos os recibos e verifica se está em compliance com a sua política de viagens, de formar que a informação já chega prontinha para análise e aprovação do gestor.
Temos também um módulo de integração com a Omie, para os seus processos de reembolsos de despesas irem diretamente para o seu ERP, sem a necessidade do seu time financeiro ter que digitar reembolsos manualmente.
O colaborador também conta com check-in automático, para não perder tempo com burocracias nos aeroportos e focar no que realmente importa nas viagens a trabalho: negócios.
Nossos robôs cuidam de todo o resto!
No plano Premium, conseguimos oferecer um upgrade nos descontos com hotéis e passagens! Isso mesmo: sua empresa pagará até 6% menos na hospedagem e 2% no aéreo.
O atendimento também passa a ser priorizado: nosso time de Sucesso do Cliente acompanha mensalmente o seu uso da plataforma para solucionar qualquer demanda e fica disponível para auxiliar a qualquer dia e hora, via WhatsApp, email ou telefone. Conte também com a possibilidade de requisições offline de hotéis, automóveis, passagens multitrechos, ônibus e traslados, caso seja necessário.
A integração com apps como o Uber e 99 garante que todos os recibos de transporte sejam digitalizados, salvos e contabilizados para gestão em um único lugar.
Com o plano Enterprise, a experiência fica ainda mais incrível e personalizada! Além de todos os benefícios anteriores, é possível inserir os acordos prévios da sua empresa com as companhias aéreas e hotéis e utilizar do serviço exclusivo de negociação e de concierge.
Sua empresa também tem acesso às nossas APIs de viagens, para integrar nos diversos sistemas de gestão, RH, financeiro e o que mais for necessário para a sua melhor experiência.
É possível comparar seu diretório de hotéis com nossas tarifas encontradas em outros brokers, e maximizar ainda mais a redução de custos na sua empresa.
Veja um exemplo real desta redução de custos, na cotação abaixo!
No Enterprise, sua empresa tem uma célula de atendimento exclusiva com nosso especialistas prontos para ajudar a qualquer dia e hora.
Conte também com total apoio na criação da política de viagens personalizada e na correta inserção no sistema. Pode também ser criado um e-book para a divulgação e fácil acesso das normas internas pelos colaboradores.
Se a sua empresa utilizar cartões corporativos, conte com a gente para cadastrá-los por grupos de usuários. Se ainda não possuírem e tiverem interesse, aguarde novidades da Onfly nas próximas semanas 😉.
Iremos mudar a forma como os colaboradores irão gerir despesas de viagens com adiantamento e reembolsos totalmente integrado em uma solução financeira.
Aqui na Onfly, trabalhamos diariamente em melhorias para a plataforma, adicionando novos recursos e buscando sempre alcançar a perfeição: uma plataforma 100% intuitiva, onde qualquer pessoa saiba utilizar da melhor forma, desde a primeira vez. No nosso time, sempre falamos:
“Um sistema perfeito não necessita de treinamento para ser utilizado”.
Acreditamos que estamos bem perto disso, mas se você sentir qualquer necessidade de apoio, lembre-se: nossos Onflyers estão disponíveis 24h por dia.
Para ver todos os benefícios, confira nossa página, que detalha as funcionalidades de cada plano.