Veja avalia√ß√Ķes reais do hotel MERCURE MANAUS e veja se √© bom para sua viagem a trabalho!

Hotel MERCURE MANAUS

O que está incluso de benefícios no hotel


Academia
Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina
Restaurante

Lugares pertos


Village Casa de Comidas
1 min a pé
ARA
1 min a pé
Aupab√°
1 min a pé
Café Adrianópolis
2 min a pé
Choupana Restaurante
2 min a pé
SICOOB
4 min a pé
Banco do Brasil
5 min a pé
Ita√ļ
5 min a pé
Bradesco
5 min a pé

Vale a pena ficar no hotel MERCURE MANAUS? Veja algumas avalia√ß√Ķes reais dos h√≥spedes

Boa hospedagem

Atendimento bom r√°pido check in e out, bem localizado, quarto amplo limpo piso frio banheiro amplo e com bom chuveiro cama confort√°vel! √ďtima op√ß√£o para pernoite! Perto do shopping Manauara! N√£o tomei caf√© da manh√£ pois sai cedo para o aeroporto! No geral gostei e recomendo

rsparra EM 07/08/2019

Otima opção de hospedagem em Manaus

O Hotel fica bem localizado e os serviços de portaria quarto e restaurante foram excelentes. A comida no restaurante é muito boa tendo um preço bastante justo. Quartos espaçosos e confortáveis. Restaurantes próximos como opção além de um Shopping

Connector02157265891 EM 19/06/2019

Muito Bom.

Excelente apartamento 1205 de dois quartos. Muito bom mesmo. Comprei esse apartamento para morar, porém, para o meu trabalho ficou muito distante, por isso desejo colocar no Pool ou até mesmo vender para outro Investidor.

Voyager04142963133 EM 28/04/2019

√ďtimo hotel e √≥tima localiza√ß√£o

Boa localização ( como já dito, ao lado de um shopping e supermercado Carrefour). Quartos amplos, limpeza boa, colchão bom, ar condicionado funciona muito bem (costumo deixar a temperatura do meu em 18 graus e meu quarto ficou bem gelado, da maneira que gosto), chuveiro ótimo. Café da manhã ( 35 reais ) com muita variedade, dentre outras : sucos naturais, bolos caseiros, frutas da estação. Em um dos dias de minha estadia, tive que almoçar no hotel e a entrega em meu quarto foi extremamente pontual. Funcionários simpáticos e empenhados em ajudar. Indico e voltaria a me hospedar.

1910bartirad EM 20/05/2019

Melhor custo beneficio de Manaus

Todos os funcionários do hotel e do restaurante Zefinha, sem exceção, são super atenciosos e educados. sinto-me em casa no mercure manaus. a localização é privilegiada. o restaurante zefinha é um diferencial em relação aos outros hotéis.

Flyer273235 EM 22/05/2019

Serviço focado no cliente

Hotel bem equipado. Equipe disposta e atenciosa!!!! Fiquei no hotel a trabalho e senti todas as minhas necessidades satisfeitas... Parabéns a todos da equipe desse hotel... Adorei a hospedagem.. retornarei em breve!

Deisipereira EM 24/05/2019

√ďtima experi√™ncia

Deu tudo certo! !!!!! Toda a equipe prestativa e disposta. Foi uma experi√™ncia √ļnica. Voltarei com certeza e agrade√ßo a gentileza de todos. A cidade √© muito linda e acolhedora. Foi uma hospedagem muito proveitosa.

Olivie13 EM 18/06/2019

HOTEL EXCELENTE

Hotel maravilhoso, recepcao excelente, quarto excelente, cordialidade excelente, check in e check out muito bom e rápido, localização excelente, shopping, supermercado e restaurantes bem perto, da pra ir andando.

Fernando M EM 13/06/2019

Excelente local, custo e benefício

Procurando um lugar confort√°vel, com √≥tima localiza√ß√£o e excelentes funcion√°rios? Mercure Manaus sem sombra de d√ļvida. Sempre sou muito bem atendido pela equipe, a qualquer momento do dia. Podem haver hot√©is mais novos, mas o diferencial s√£o definitivamente os funcion√°rios!

elio_hamaoka EM 18/07/2019

Quarto muito bom

Quarto com excelente decoração mas faltou uma lixeira perto da escrivaninha de trabalho. Box do banheiro também poderia ter uma melhor limpeza. Wi-fi as vezes ficava muito lento e como foi uma viagem a trabalho, isso dificultou o acesso aos e-mails e sistema da empresa no período da noite.

HenryMasahiroT EM 10/07/2019

Revivendo noite de n√ļpcias

Apartamento com decora√ß√£o rom√Ęntica, bebida comemorativa dispon√≠vel. Desjejum muito saboroso, por√©m tinha um bolo de banana que j√° estava passado. O estacionamento √© terceirizado e n√£o fecha junto c a di√°ria do hotel. Fiquei 24h no hotel e tive q pagar 2 di√°rias de estacionamento. Fora isso, tudo excelente.

aldneyf EM 04/08/2019

Localização

Excelente localização , perto de restaurantes , Shoppings e farmácia .Quartos amplos e internet boa . Café da manhã muito bom e bem variado ! Infelizmente fiquei no apto 208 e fazia um barulho alto parecendo o ar condicionado do vizinho . Mas , vale a pena se hospedar!

MDias13 EM 11/06/2019

Muito bom

Além do conforto do hotel, a localização é conveniente, próximo do Shopping Manaura e Carrefour. Equipe de atendimento muito atenciosa. Estão de parabéns todos eles. O café-da-manhã (cobrado a parte) é muito bom e completo.

SamuelF709 EM 16/07/2019

Hotel de qualidade

Hotel situado em Adrian√≥polis, um dos melhores bairros de Manaus. Pr√≥ximo ao shopping e tamb√©m de grandes restaurantes da cidade. Moderno, limpo e disp√Ķe de todas as coisas que um hotel de qualidade pode oferecer.

jgabrielxavier EM 19/05/2019

ótimo quarto

O Hotel é muito bem localizado, o quarto é amplo e possui cozinha. O banheiro tem ótimos chuveiros. O café da manhã não estava incluso no meu pacote e custa R$35, então melhor trazer algo do supermercado que fica próximo, caso queira economizar. Tem academia de ginástica e piscina, muito bons.

199danilog EM 18/05/2019

Boa Estadia

A experi√™ncia no geral foi boa. A localiza√ß√£o do hotel √© √≥tima, praticamente ao lado do Manauara Shopping e a uma quadra do Carrefour. Quanto a transporte, Uber para o centro hist√≥rico em torno de 10,00 e para o Aeroporto 18,00 Quando chegamos o quarto estava preparado (com o ber√ßo, conforme pedido no check-in online). Padr√£o Mercure, com o "plus" de uma pequena cozinha com fog√£o, frogobar e microondas. Tv com v√°rias op√ß√Ķes de canais, mas torta na parede (!?). Piscina pequena, mas que nos atendeu perfeitamente (apenas no ultimo dia, tinham pessoas fazendo "churrasco" ao lado da piscina, o que √© muito estranho....). Caf√© da manh√£ com v√°rias op√ß√Ķes (inclusive locais) e possibilidade de pedido de tapioca e omelete. Dentro do padr√£o da rede, as op√ß√Ķes de refei√ß√£o eram caras (e por isso n√£o tenho como avaliar). A recep√ß√£o funcionou bem para os pedidos realizados (ainda que n√£o houvesse simpatia na maior parte das vezes) a n√£o ser por dois pontos: 1. A bebida de boas vindas n√£o foi oferecida (status Silver). Tive que pedir no 3¬ļ dia quando me lembrei dela. 2. Fiz a reserva com pontos LeClub + dinheiro. Na sa√≠da, o atendente me cobrou o valor referente aos pontos. Tentei explicar, ele n√£o entendeu muito bem. Me pediu email comprobat√≥rio e print da tela da reserva confirmando o pagamento por pontos. Foi estranho. At√© que uma outra atendente (a mais atenciosa dos dias que estivemos por l√° - desculpe, mas n√£o lembro o nome) chegou, olhou no computador e disse que estava tudo certo com o pagamento. No mais, pedimos amplia√ß√£o da estadia mas n√£o havia disponibilidade (e aparentemente, com exce√ß√£o da atendente do ponto acima - nem houve esfor√ßo para tal).

Rafael B EM 19/07/2019

Pode melhorar

Pontos fortes: quarto √© amplo. Cama confort√°vel Chuveiro de boa qualidade . Observa√ß√Ķes : Caso voc√™ prefira dormir com um len√ßol em lugar de edredom. Voc√™ deve SEMPRE solicitar- mesmo que fique uma semana- A camareira retira e voc√™ deve fazer nova solicita√ß√£o. A recep√ß√£o te fornece informa√ß√Ķes equivocadas em geral . N√£o conhecem a cidade onde moram e n√£o devem ter sido treinados para nada .. a n√£o ser o b√°sico do b√°sico !Caso n√£o tenha levado seu notebook e seu celular n√£o funcione . Voc√™ estar√° ‚Äúperdido‚ÄĚ pois n√£o h√° um business center ou sequer qualquer computador que voc√™ possa usar! Perguntei √† recep√ß√£o e a resposta veio assim: a ger√™ncia resolveu tirar! No caf√© da manh√£ poderiam preparar sucos de melhor qualidade ( com sabor de fruta). Poderiam zelar pelas roupas de cama: edredom para uma temperatura de 35 graus me parece um desatino ! Sugiro deixar len√ßol entre o len√ßol da cama e o edredom. Os travesseiros parecem dois blocos de concreto. H√° outras op√ß√Ķes para hospedagem .. ‚ÄúPobre ‚Äú rede Accor t√£o mal representada na cidade .. E n√£o h√° com quem reclamar!!

sergionery EM 18/07/2019

Pode melhorar

Pela segunda vez no Mercure Manaus, fiquei em um apartamento onde o colch√£o deixou bastante a desejar. Como nao foi um caso pontual imagino que a vida √ļtil de todos os colchoes do hotel ja tenha passado do limite. Precisam ser atualizados logo.

Djacirjunior EM 29/04/2019

Mediano

Minha experiência no Mercure, foi medíocre. Informamos nossa chegada a noite e o atendimento na recepção foi frio e lento. Nos colocaram num quarto sujo, fedendo a mofo. Não tive coragem de entrar no banheiro para não me surpreender com algo terrível e perder minha paciência, já que eu estava cansado por viajar com minha filha recém-nascida depois de horas e horas de voo. E para completar, estávamos com fome e os funcionários da cozinha que vieram falar diretamente conosco, estavam demonstrando muita má vontade em trabalhar e escondendo itens do cardápio para não reproduzirem. A comida era ruim, mal feita e EXTREMAMENTE CARA! A PIOR decisão que tomamos foi pedir para o hotel foi o pedido da comida. O dia seguinte, durante o dia, o atendimento na recepção com uma recepcionista mais atenciosa, fez com que melhorasse a nota da avaliação, juntamente com o café-da-manhã. Pontos que fizeram deixar essa nota Razoável: Atendimento diurno da recepção, atenção e pró-atividade dos manobristas e o café-da-manhã.

caioccviana EM 19/04/2019

Agua do chuverio somente na temperatura ambiente

Estive hospedado no hotel no inicio de julho/19. A chegar de madrugada no primeiro dia fui tomar banho e vi que o chuveiro estava na temperatura ambiente. Ao tentar tomar banho no segundo dia (o que tambem se postergou para o terceiro), tive algumas descobertas e surpresas nao agradaveis em relaçao a estrutura e ao atendimento deste hotel 1 - O hotel trabalha com sistema de aquecimento de caldeira, que tem certa demora para aquecer andares superiores. Problemas relacionados a manutençao do mesmo tem sido constantes 2 - No segundo dia sugeriram a alteraçao do meu quarto para o primeiro andar, porem a recepçao ao averiguar o apto observou que agua quente do primerio andar nao estava funcionando (eram 20hs). Fiz todas minhas malas e fiquei aguardando ate as 21:30 quando entrei em contato novamente com a recepçao e disseram que haviam chamado uma equipe da manutençao e que me dariam um retorno. Para minha GRANDE surpresa, esperei ate a 1:30 da manha (mais de 5 horas depois), me disseram que nao conseguiram resolver o problema, que a manutençao ja havia ido embora e simplesmente NINGUEM teve a capacidade de entrar em contato comigo pelo menos para me dar um feedback - Fui dormir sem tomar banho. 3 - Ao tentar falar com o gerente em todas as vezes - Em nenhuma delas tive a oportunidade de relatar pra ele - No sabado e domingo nao havia gerente de plantao - e Na segunda, em horario comerical, o mesmo se encontrava resolvendo problemas particulares fora do hotel.

LeonardoG2403 EM 08/07/2019