5 motivos para reservar hotel pela Onfly 

Conheça agora 5 vantagens de reservar seu hotel para viagem corporativa na plataforma da Onfly.

Escolher o hotel certo para a viagem corporativa é um passo importante para que a viagem seja de sucesso e traga os resultados esperados. O hotel com estrutura adequada tem impacto nas reuniões, na elaboração de relatórios ou outras atividades relacionadas ao trabalho.

Além disso, o hotel vai proporcionar o tão desejado momento de descanso para o colaborador. Afinal, para poder participar de encontros com clientes ou fornecedores, feiras, treinamentos, dentre outros eventos, tudo que o viajante mais deseja é tranquilidade para recuperar as energias. 

Pensando nisso, preparamos esse artigo com 5 motivos para reservar hotel pela Onfly para a sua viagem corporativa. Confira! 

Reserve dentro da política de viagens da empresa

Quem nunca ficou na dúvida para saber se está reservando o hotel dentro do preço ou com a antecedência exigida pela política de viagens da sua empresa? Esse é um cenário comum, mas quem usa a plataforma da Onfly pode reservar sem dor de cabeça! 

É que a nossa solução permite filtrar os resultados para que só aqueles dentro da política sejam apresentados. Além disso, caso a acomodação escolhida ultrapasse o valor da diária permitido pela política de viagens ou infrinja as regras de alguma forma, isso será informado na hora de fazer a reserva. 

Outra facilidade é que os hotéis favoritados (marcados com um coração como favorito) pela sua empresa vão ficar acima na lista: na prática, é muito mais fácil localizar aquela opção considerada boa pelo seu gestor de viagens. 

Compare preços

Encontrar a melhor opção com a melhor tarifa nem sempre é simples. Mas na plataforma da Onfly, você pode ordenar as suas opções pelo preço, garantindo aquela oferta com o melhor custo-benefício. Isso é especialmente valioso para reservar o hotel dentro do preço da política de viagens, além de poupar recursos. 

A interface da plataforma é bastante simples e intuitiva e essa é mais uma das vantagens de reservar hotel pela Onfly. Por isso, é bastante simples de usar, tanto para o gestor quanto para o viajante. É que o próprio viajante pode reservar sua hospedagem de forma descentralizada com a ferramenta self-booking. Ou seja, não é necessário solicitar que outra pessoa faça a emissão: o colaborador mesmo pode fazer o processo dentro da política de viagens e acessando facilmente os melhores preços. 

Praticidade faz parte dos motivos para reservar hotel pela plataforma da Onfly

Visualize no mapa

Já comentamos aqui no blog que um dos principais critérios para escolher hotel para as viagens corporativas é a localização. O viajante que não precisa perder horas da viagem a trabalho no trânsito com certeza terá uma experiência bem melhor! 

E para isso, a plataforma da Onfly conta com mapa na hora de fazer a reserva e com os pontos de referência. Assim, fica muito mais simples de localizar o hotel e o que tem por perto.

Vale lembrar que, além do app da Onfly, a plataforma pode ser utilizada na versão mobile e na versão desktop e isso facilita para usar de qualquer lugar, seja no escritório, em casa, no aeroporto ou no próprio hotel. 

Filtre por preferências

Dentre as centenas de hotéis que fazem parte da plataforma da Onfly, para localizar aqueles que têm o fit perfeito para a sua viagem a trabalho basta utilizar os filtros no campo de busca. É possível filtrar por número de estrelas, bairro, preço, favoritos, hotéis dentro da política e outros itens. 

Desde o primeiro momento da busca, também será preciso informar data de check-in e de check-out, cidade e número de viajantes; isso é justamente para encontrar a hospedagem ideal. 

Também é de fácil visualização saber se o hotel conta com café da manhã ou que a tarifa da reserva é reembolsável, que são marcados com tags coloridas para simplificar a visualização. Tudo isso é para poupar tempo e recursos

Uma pesquisa da Global Business Travel Association (GBTA) mostra que 45% dos colaboradores gastam em torno de 2 horas para planejar uma viagem corporativa. Para se ter uma ideia, em média, os usuários da plataforma de self-booking da Onfly gastam apenas 12 minutos no processo de reserva de hotel (e de emissão de passagens). 

Veja as facilidades 

Serviço de quarto, wi-fi, piscina, sala para reuniões, estacionamento, academia, lavanderia… São diversas facilidades que podem fazer a diferença na estadia do viajante corporativo. Principalmente no caso de longas estadias, as comodidades são essenciais para o bem-estar do colaborador. Por isso, reservar hotel pela Onfly facilita bastante para saber qual hotel oferece o que. 

Além de tudo isso, se você vai viajar para uma cidade que não conta com a reserva online ou você não achou a opção adequada dentre as opções da plataforma de self-booking, a Onfly conta com a requisição offline para hotéis que não constam na plataforma. 

Reserve seu hotel pela Onfly

Com essas vantagens em mente, fale agora mesmo com um dos nossos especialistas e tire suas dúvidas sobre a gestão de viagens da plataforma da Onfly! Além de reserva de hotel, sua empresa pode gerir aéreo, transporte (carro e ônibus) e despesas de ponta a ponta. 

viagem a trabalho
Compartilhe esse conteúdo
Elaine Maciel
Elaine Maciel

Elaine é comunicóloga pela UFSJ e embarcou no desafio de fazer parte do time de comunicação e marketing da Onfly como Analista de Conteúdo. Para conversar com ela, basta enviar um e-mail para elaine.maciel@onfly.com.br!