OnTalk reúne parceiros da Onfly em Belo Horizonte

Noite foi marcada por networking para os parceiros da travel tech n.1 do Brasil. Confira!

Aconteceu na noite da última terça-feira, 18 de abril, a primeira edição do OnTalk. O evento abriu as portas da sede da Onfly e reuniu cerca de 30 parceiros no escritório da travel tech, no Santa Efigênia, em Belo Horizonte. 

O grande objetivo foi proporcionar um encontro de troca, inovação e construção de networking entre os fornecedores da Onfly, além de nos aproximar, com muito calor humano, de quem está com a gente na rotina das viagens corporativas.

Para isso, unimos representantes de vários parceiros, responsáveis por toda a cadeia do turismo corporativo, como aéreo, rodoviário, locação de veículos, transfer e hotelaria, para uma noite muito especial.

Para abrir o evento, o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, recepcionou os convidados com uma fala inspiradora sobre o que são as travel techs e sobre inovação – um dos pilares da Onfly e do OnTalk.

Também reforçou a relevância de contatos presenciais, como este. “Em 2020, todo mundo falava que o Zoom [ferramenta de videoconferência] iria acabar com as viagens. Mas, isso não aconteceu, porque as pessoas entenderam a importância do que estamos fazendo aqui: tomar cerveja, fazer conexão, bater papo, fazer negócio. As nossas portas vão estar sempre abertas”, disse.  

Elvimar Martins, CFO da Onfly, aproveitou o gancho para agradecer a presença dos parceiros e falou sobre o impacto da Onfly no mercado. “O importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas pensar o que ninguém nunca pensou sobre o que todo mundo viu”, resumiu. 

ontalk
Necessidade de inovação foi tema presente no OnTalk

Aproximar de quem está com a gente no dia a dia

Esse foi o ponto alto do OnTalk. 

Com isso em mente, nossos parceiros puderam desfrutar de um coquetel enquanto trocavam ideias e debateram sobre as tendências do mundo das viagens corporativas. O momento foi de conexão e construção de saberes. 

O bate-papo foi oportuno para potencializar as parcerias, principalmente no cenário atual de crescimento das viagens.

Natália Jordana, Executiva de Vendas do Bourbon Belo Horizonte, ressaltou esse objetivo. “Essa sinergia é importante para o mercado, para entender a tecnologia da Onfly e as travel techs. Essa troca é importante, porque somos amigos no mercado corporativo e estamos todos juntos nessa, subindo cada vez mais”. 

A opinião fomenta a percepção de Vinícius Ottoni, Executivo de Contas da Europlus sobre o OnTalk. Ele falou sobre o formato do encontro: “Eu acho que todo evento que foge da visita tradicional agrega muito. Saímos da zona de conforto e podemos ter mais informações de parceiros e até mesmo de concorrentes. E o principal disso tudo é entender onde a Onfly quer chegar e como eu posso fazer parte dessa caminhada”.

ontalk
Contato e conexão marcaram primeira edição do OnTalk

Uma das parceiras que participou do evento, Gabriela Molinari, Gerente de Vendas da Rede Intercity, destacou a fala do Marcelo. “Superou a minha expectativa, principalmente a apresentação do Marcelo. Achei o evento a cara da Onfly, bastante inovador. Nós precisamos desse networking no mercado pós-pandemia”.

A primeira edição do OnTalk, sem dúvidas, reforçou as conexões em um cenário de desenvolvimento constante das viagens B2B. Agora, a expectativa é que em breve uma nova edição aconteça em São Paulo, polo importante da economia brasileira que também abriga um escritório da Onfly, para consolidar grandes parcerias na capital paulista.

Nos acompanhe no LinkedIn e fique por dentro das ações da Onfly!

Compartilhe esse conteúdo
Elaine Maciel
Elaine Maciel

Elaine é comunicóloga pela UFSJ e embarcou no desafio de fazer parte do time de comunicação e marketing da Onfly como Analista de Conteúdo. Para conversar com ela, basta enviar um e-mail para elaine.maciel@onfly.com.br!