Onfly On The Road: São Paulo é palco da 2ª edição do evento itinerante da Onfly
Com a excelência como foco, o On The Road levou a cultura da inovação digital até SP.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (10) a segunda edição do On The Road. Esse é o projeto itinerante da Onfly, que tem o objetivo de levar informação sobre o mercado e a cultura da inovação digital até as capitais brasileiras.
Desta vez, o palco do evento foi a capital paulista. São Paulo recebeu, de braços abertos, mais de 30 convidados, dentre parceiros e potenciais clientes e colaboradores para uma noite de jantar, palestra e troca de experiências no Bistrot Venuto.
Assim como na edição anterior, que aconteceu em fevereiro em Belo Horizonte, o On The Road buscou empoderar os colaboradores para se tornarem protagonistas no processo de transformação digital das suas empresas, através de muita inovação e calor humano, como é tradicional na cultura da Onfly.
Durante o evento, Elvimar Martins, diretor financeiro e de sucesso do cliente da Onfly, reforçou que cada cidade vai receber um tema único, mas que conversa com a proposta geral: de inovação. “Em Belo Horizonte, falamos de tecnologia e CRM. Aqui, [falamos] sobre o encantamento no atendimento”, relata.
O contato entre os convidados é essencial na proposta do On The Road. Assim como aconteceu em BH, a Onfly reuniu clientes, potenciais clientes, parceiros e colaboradores para trocarem ideias e fortalecerem seu networking.
Uma das convidadas, Emanuely Lopes da FitCard, destacou que essa troca é importante e acrescenta muito valor. “Consegui aproveitar a interação. Foi uma oportunidade de encontrar aquelas pessoas que conversamos, que são nossas parceiras, mas que não tínhamos conhecido pessoalmente ainda”, destaca.
Cultura da Excelência
A palestra do On The Road tratou da cultura da excelência e foi, sem dúvida, um dos pontos altos da noite. Rodrigo Maruxo, especialista em Bussiness Excelence, revelou os segredos da Disney para encantar os clientes e o conceito de excelência para alavancar as carreiras e negócios.
Em sua fala, Maruxo tratou também das “engrenagens” da experiência positiva, que deve ser o ideal para todos os modelos de negócios. “A engrenagem, realmente, decide o sucesso. É a redução do esforço dentro do processo de experiência. É tirar do colo do cliente [o esforço] de tempo, vida, dinheiro para poder fazer negócio contigo”, citou.
O conteúdo se aplica à realidade brasileira, garantindo que pode ser colocado em prática. Essa foi a percepção dos convidados, inclusive da Amanda Alves, Analista Contábil da Petland. “A palestra foi bem legal, porque trata de assuntos importantes para todos os negócios. Trazer esse encantamento para o cliente, do que é o serviço, qual é a essência e o motivo pelo qual é importante. Todo setor deve fazer parte do encantamento para vender o negócio”, relata.
Barishinah Matos, que é Gestora de Viagens da Petland, também acredita que a palestra foi essencial para despertar novos olhares sobre os negócios. “Abriu um leque para as novas ideias, de que toda ideia é bem-vinda, para podermos chegar na excelência: sem desistir, fazendo seu melhor”, afirma.
Outro ponto de destaque da noite foi a apresentação do teaser de um novo projeto da Onfly — que será lançado ainda neste mês. Os convidados do On The Road puderam ter um gostinho, em primeira mão, da novidade que vem por aí.
Nos encontramos de novo em breve
O Onfly On The Road vai continuar a percorrer seu caminho por diversas capitais do Brasil. A terceira edição do evento está prevista para levar a experiência para o Rio de Janeiro. Além da Cidade Maravilhosa, o evento itinerante deve passar por Goiânia, Curitiba e Vitória.
Acompanhe as datas e conteúdos exclusivos do Onfly On The Road pelo site www.onfly.com.br/on-the-road. E não se esqueça de nos seguir no LinkedIn para acompanhar de perto os registros de cada edição!