[Onfly] Cumprimento de publicização do relatório de transparência salarial

Cumprindo a Lei 14.611, de 3 de julho de 2023, que estabelece diretrizes para a igualdade salarial e critérios remuneratórios entre homens e mulheres, a Onfly divulga o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens referente ao 1º semestre de 2025.
Este relatório apresenta informações consolidadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e foi elaborado com base nos dados do e-Social.
Descrição dos dados
- Diferença salarial entre mulheres e homens:
O salário contratual mediano das mulheres é 88,8% do salário dos homens. A remuneração média mensal das mulheres também corresponde a 88,8% da remuneração média dos homens. - Composição do total de empregados por sexo:
- Mulheres: 55,6%
- Homens: 44,4%
- Diferença salarial por grandes grupos ocupacionais:
A análise da diferença salarial entre homens e mulheres pode não ser possível em alguns grupos ocupacionais devido à quantidade de mulheres ou homens em determinadas funções, o que pode afetar a representatividade. - Critérios de Remuneração:
A Onfly utiliza uma metodologia de análise considerando os seguintes critérios:- Plano de cargos e salários ou plano de carreira;
- Cumprimento de metas de produção;
- Tempo de experiência profissional;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Proatividade, desenvolvimento de ideias e sugestões.
- Ações para aumentar a diversidade:
A Onfly adota as seguintes ações para promover a equidade:- Ações de apoio ao compartilhamento de obrigações familiares para ambos os sexos;
- Políticas de promoção de mulheres para cargos de direção e gerência.
A Onfly reafirma seu compromisso genuíno e intencional com a igualdade de gênero, buscando, a cada dia, fortalecer ações que promovam um ambiente de trabalho verdadeiramente justo e inclusivo para todos.
A empresa está comprometida em criar uma cultura onde homens e mulheres tenham as mesmas oportunidades de crescimento e reconhecimento, alinhando seus esforços estratégicos para garantir que as práticas de equidade salarial e desenvolvimento profissional sejam aplicadas de forma consistente e eficaz.
Continuaremos trabalhando para criar um ambiente onde a diversidade seja não apenas reconhecida, mas celebrada, e onde todos se sintam empoderados a alcançar seu potencial máximo.