On The Road leva a cultura da inovação até Curitiba
O On The Road voltou ao Sul do Brasil com a oitava edição do evento itinerante da Onfly. Dessa vez, o encontro aconteceu em Curitiba (PR) na noite desta quarta-feira (29).
Depois de passar por Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Recife (PE), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC), o evento da Onfly chegou ao município mais populoso do Sul do país.
Há mais de um ano, esse evento da Onfly é realizado para levar informações sobre o mercado e a cultura da inovação digital até importantes cidades do Brasil. A proposta da travel tech é oferecer conhecimento sobre inovação, além de uma boa oportunidade de criar conexões.
Como foi o On The Road?
Desde o início do projeto, em março de 2023, outras sete edições já aconteceram. Dessa vez, o On The Road teve como palco a capital do Paraná.
Curitiba é uma cidade de grande importância econômica e cultural, com destaque para o Ópera de Arame, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra, e também conta com um time de Field Sales da Onfly.
Em uma belíssima noite fria, cerca de 40 convidados, entre colaboradores, parceiros, clientes e potenciais clientes, tiveram acesso a uma noite de networking e aprendizado.
Esta foi a segunda edição do On The Road para 2024 e aconteceu no Restaurante da Ópera de Arame para criar conexões importantes no ambiente corporativo.
Encantando os clientes
A palestra do On The Road teve como tema a melhor experiência que pode ser oferecida aos clientes. Cristiano Chaves, Especialista em Customer Experience, foi o mentor da noite e ofereceu insights importantes baseados em quase duas décadas de trajetória profissional.
Com vasta experiência em Customer Experience, Customer Success, Transformação Digital, E-Commerce, Vendas, Omnichannel e Marketplace, ele trata de situações já vivenciadas no mercado.
Também tratou de como unir humanização e tecnologia é essencial para encantar clientes. Como ponto alto da noite, a palestra enriqueceu o encontro. Um dos convidados do On The Road, Paulo Henrique, comentou sobre o tema nas redes sociais:
“Foi uma grande palestra, uma verdadeira aula sobre atendimento e encantamento ao cliente, virei fã e vou tentar seguir muitos dos mandamentos criados pelo Cristiano e seu time”, relatou.
A percepção foi confirmada por Leonardo Dabaque, que publicou no LinkedIn sobre a noite. “Vários insights e histórias de impacto compartilhadas pelo Cristiano Chaves em sua palestra sobre encantar clientes. Obrigado Onfly pelo meetup, ótimo conteúdo e participantes super interessantes”.
Já Chaves agradeceu pela parceria de sucesso, que já se repetiu em outras edições do evento, como Florianópolis e Porto Alegre: “Mais um evento fantástico, com excelência na experiência em tudo. E obrigado pela confiança no meu trabalho mais uma vez”.
Próximos passos
A Onfly segue carimbando seu passaporte através do On The Road pelo Brasil. A proposta é oferecer uma boa experiência em uma noite de jantar e palestra para diversas cidades do Brasil. Como uma empresa de tecnologia e nativa digital, a Onfly deseja apresentar a importância da inovação para convidados exclusivos.
O evento itinerante da Onfly segue acontecendo neste ano.
Fique de olho na data dos próximos encontros pelo site www.onfly.com.br/on-the-road. E também acompanhe o nosso LinkedIn para acessar em primeira mão os registros de cada uma das edições!