Simplifique a Gestão de Despesas da sua empresa

Conheça o processo de gestão de Despesas do Onfly Expense Management

1 Configure a política de viagens

Tudo começa com a configuração e setup da política de viagens da empresa dentro da Onfly.

Na configuração, a empresa alinha com os colaboradores limites por categorias de despesas e centro de custos.

Tudo totalmente flexível e adaptável para diversos tipos de empresa.

Por fim, convide todos os colaboradores da empresa que precisarão prestar contas das despesas de viagens.

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2 Registre as despesas

Toda despesa de viagem deve ser lançada dentro da Onfly, a plataforma conta com uma interface fácil e amigável de usar.

As despesas podem ser lançadas no desktop ou no próprio celular, e devem ser corretamente categorizadas no momento do lançamento.

Sem papel, sem planilhas excel e sem cobranças por e-mail.


3 Submeta o RDV para aprovação

Após o registro das despesas e as respectivas classificação, o colaborador deve submeter o relatório de despesas de viagens (RDV) para aprovação.

O relatório é enviado por sms e por e-mail para o gestor configurado na política aprová-lo.

Este relatório também é facilmente exportável e integrável com outros sistemas.

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4 Aprove e reembolse despesas

Os gestores responsáveis aprovam ou negam um RDV, após a aprovação, ele vai para o responsável pelo pagamento dentro da empresa quitar o débito com o colaborador.

Tudo registrado, com históricos de solicitação e com notificações automáticas para todos os envolvidos.


5 Relatório e Analytics

Veja onde estão indo as despesas de viagens da sua empresa em uma poderosa plataforma de analytics.

Relatórios por tipo de despesa, por centro de custos, por grupos de colaboradores e por tags.

Veja relação de colaboradores que violam a política de viagens.

Dados facilmente exportáveis, via CSV e por API.

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Transforme as viagens da sua empresa

Sem setup, sem mensalidade e sem cobranças ocultas! A solução que sua empresa pagaria para ter, mas é de graça!