Transformamos um mercado convencional, de viagens corporativas, através de muita tecnologia, calor humano e vontade de fazer diferente!

Entenda a diferença entre a proposta da Onfly e as as agências tradicionais.

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Manifesto

Hoje a sociedade está passando por profundas mudanças, lideradas por uso intensivo de tecnologias, então por exemplo: Uber transformou o mercado de mobilidade urbana, Netflix a forma como assistimos filmes, a Amazon mudou a relação de infra-estrutura em tecnologia, e no próprio turismo, Booking e Decolar.com transformaram como fazemos reservas e compramos passagens.

Enquanto muitos mercados foram transformados intensamente, o mercado de viagens corporativas, continua com plataformas, hábitos e comportamentos de 20 anos atrás, os sistemas de self-booking são complexos e chatos, o processo de solicitação de passagens aéreas e hotéis, muitas vezes ainda acontece por e-mail, e se perdem, falta transparência para os acionistas em entender se os colaboradores estão viajando com o menor custo possível, e os processos de reembolsos, são lentos, burocráticos e com uso intensivo de papel (sim, papel).

A Onfly tem a proposta de ser a Uber das agências de viagens, com uso intensivo em tecnologia, verticalizamos a cadeia, somos uma agência de viagens e criamos a nossa própria plataforma self-booking, e cobramos preços justos. Demos acesso ao que antes era exclusivo para grandes empresas, às pequenas e médias empresas.

Nossa plataforma foi pensada e idealizada para as empresas, e não para as agências de viagens comercializarem para as empresas, com isto conseguimos reduzir drasticamente custos, e cobrar preços justos dos nossos clientes, diferentemente das tradicionais e proibitivas taxas, cobradas pelas agências de viagens tradicionais.



Porquê as plataformas corporativas tradicionais são complexas e burocráticas?

As pessoas hoje, em suas viagens pessoais, reservam hotel no Booking e passagens aéreas em sites como Decolar.com, Submarino Viagens e Viajanet, certo?

Elas fazem isto pois estas plataformas são fáceis de usar, oferecem uma boa interface e excelente usabilidade.

Entretanto, estas mesmas pessoas, não sentem confortáveis em reservar hotéis e passagens nas empresas que trabalham, e preferem fazer por e-mail. Por quê?

Por quê as plataformas de viagens corporativas foram inicialmente desenvolvidas para empresas grandes, que tinham setores e times exclusivos dedicados a gestão de viagens. Estas plataformas exigem treinamento, são complexas, tem usabilidade ruim, são lentas, com pouquíssima transparência e que no final geram experiências chatas e frustrantes.

A Onfly traz a experiência fantástica de plataformas abertas de turismo, para o mercado corporativo, com preços extremamente acessíveis.



Por quê as empresas não reservam passagens nos sites das companhias?

O ambiente corporativo precisa de algumas especifidades que os sites de turismo online não possuem:

  • Configurar uma política de viagens;
  • Validar compliance e adesão a política de viagens;
  • Personalização do processo de viagens;
  • Relatórios de viagens para tomada de ação baseado em informações;
  • Alçadas de aprovação entre os colaboradores;
  • Descentralização de viagens, com relatórios e pagamentos unificados;
  • Redução de tempo na solicitação de reservas;
  • Gestão de reembolsos e prestação de contas;
  • Atendimento exclusivo e personalizado;


Veja a diferença entre a Onfly e as Agências Tradicionais



Agências tradicionais Onfly
Reserva de viagens
Reserva de hotéis e passagens por e-mail
Checkin automático ? x
Inventário com mais de 20mil hotéis no Brasil e Mundo ? x
Plataforma própria com experiência única de reservas (self-booking) x
Gestão de reembolsos x
Gestão "end-to-end" de viagens x
Mais de 10 relatórios para apoio na tomada de decisões em viagens x
Apoio na criação de política de viagens x
Acompanhamento mensal pelo time de sucesso do cliente ? x
Pagamento e Cobrança
Conciliação de Cartão de Crédito x
Fatura única
Cobrança de fees por emissão x

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