Hotel MARSALLIS PONTA NEGRA HOTEL

Melhor oferta do hotel MARSALLIS PONTA NEGRA HOTEL para sua viagem a trabalho com preços exclusivos para clientes Onfly


RUA PEDRO FONSECA FILHO, 9036 Ponta Negra NATAL

Descrição

Apenas a 200 metros da praia de ponta negra, este hotel de 3 estrelas convida-o a tomar sol na piscina enquanto admira o mar a partir de um agrad√°vel deck com pisos de madeira com uma vista panor√Ęmica do mar e do parque das dunas. wi-fi gratuito est√° dispon√≠vel em todas as √°reas comuns e tamb√©m nos apartamentos. o caf√© da manh√£ tipo buffet √© um dos melhores da categoria, e ainda tem op√ß√Ķes de itens no card√°pio para serem feitos na hora. o marsallis praia hotel oferece acomoda√ß√Ķes com ar condicionado, cozinha equipada, varanda, tv lcd a cabo e outras comodidades. al√©m disso, o hotel oferece uma recep√ß√£o aberta 24 horas, servi√ßo de quartos, servi√ßos de lavanderia e estacionamento gratuito. a propriedade fica a 40 metros da avenida roberto freire e a 1,9 km de morro do careca. o aeroporto internacional alu√≠zio alves fica a 38 km de dist√Ęncia.

Veja algumas avalia√ß√Ķes dos H√≥spedes e decida se este hotel atende sua viagem a trabalho

Vale a pena ficar no hotel MARSALLIS PONTA NEGRA HOTEL ?

Adoramos!!

Estivemos por 1 semana nas f√©rias de julho, pertinho da praia, vista para morro do careca, caf√© da manh√£ muito bom, funcion√°rias do restaurante muito atenciosas, recepcionistas tamb√©m muito cordiais. em frente food truck, perto do restaurante camar√Ķes potiguar, paprika pizzaria, em frente shopping de artesanato vilarte. adoramos, recomendaremos e com certeza voltaremos!

Alinefonsecaguerra EM 22/09/2018

ótimo

Quarto amplo, bem limpo, caf√© da manh√£ ok, pertinho da praia de ponta negra e em frente tem v√°rias op√ß√Ķes de lanche. pessoal que trabalha l√° super sol√≠cito, principalmente a j√©ssica, que √© uma fofa e super simp√°tica. recomendo

Janaabreu EM 28/05/2018

Bom Custo X Benefício

Bom custo x benef√≠cio. fica bem pr√≥ximo da praia, das varandas √© poss√≠vel ver o mar e o morro do careca.o hotel poderia passar por algumas reformasrevitaliza√ß√Ķes, mas a estrutura ainda atende bem. um destaque para a su√≠te (estilo flat) 506 que tem um espa√ßo de varanda enorme que surpreendeu, s√≥ faltou a hidro (privativa do quarto) estar funcionando.fica em frente √† pra√ßa de food trucks que √© uma √≥tima pedida √† noite.

Julyana L EM 09/09/2018

Médio

O hotel é bem localizado, próximo à praia de ponta negra e perto dos restaurantes.ar condicionado estão velhos e sem manutenção, quando liguei saiu aquele cheiro estranho..compramos apartamento superior luxo com vista do mar chegando lá, vista cortada, com um muro feio do estacionamento , então a sugestão é que fiquem com o quarto mais top do hotel, esse sim atende as expectativas.cama grande e confortável, quarto espaçoso e tv a cabo café da manhã agradável porém bem repetitivo.. a área da piscina é bem legal, deck de madeira , vista pro mar e morro do careca

Felipe C EM 26/02/2018

Hospedado (março 2018) No Marsalis

Pontos positivos:localiza√ß√£o excelente localiza√ß√£o na praia de ponta negra, com diversas op√ß√Ķes comerciais pr√≥ximos, tais como restaurantes, bares e bem na frente do hotel uma √°rea permanente reservada a food trucks.tamanho do quarto (* quarto com vista para o mar) - amplo espa√ßo do quarto, com uma pequena cozinha contendo pia, micro-ondas e frigobar.vaga de estacionamento demarcadapontos negativos:conserva√ß√£o do quarto infiltra√ß√Ķes no quarto e banheiro* suporte * regras* caf√© da manh√£p√©ssimo sinal de wi-fiexperi√™ncia:tendo em vista a inten√ß√£o de utilizar o hotel apenas como local de descanso pois o foco era conhecer as praias do litoral de natal, optei pelo marsalis que oferecia um bom custo x benef√≠cio, por√©m algumas experi√™ncias faz questionar at√© onde compensa o bom custo x benef√≠cio.- logo de cara o chuveiro n√£o esquentava (que faz muita falta no banho por volta das 06:00), indo na recep√ß√£o fui informado que n√£o havia mais possibilidade de efetuar manuten√ß√£o naquele hor√°rio eram 15:00 (* suporte), somente no outro dia.- o * caf√© da manh√£ √© bom (caf√© inicia as 07:00), nada de excecional (lembrando que trata-se de um hotel 3 estrelas), por√©m possui 2 s√©rios problemas;1 √°rea destinada ao caf√© bem pequena, cerca de 16 mesas bem juntas umas as outras para um hotel que tem por volta de 38 aptos, no hor√°rio mais concorrido das 07:00, causa uma certo tumulto devido a falta de espa√ßo.2 o local √© aberto junto a √°rea da piscina, ou seja, sem ar condicionado, como em natal amanhece muito cedo (as 05:00 j√° est√° claro as 06:00 o sol j√° nasceu) as 07:00 o calor √© grande!- entretanto tudo estava de acordo com o nosso prop√≥sito (local para descanso), at√© que um dia por volta das 03:00 fomos acordados, pessoas alcoolizadas bebendo e falando alto na √°rea da piscina (a piscina fica no √ļltimo andar, andares abaixo s√£o todos aptos), isso durou at√© as 06:30. mesmo reclamando junto a recep√ß√£o n√£o houve a√ß√£o por parte de hotel, evidenciando descaso quando trata-se de * regras, que todo hotel por mais inferior que seja deva ter, afinal isso interfere diretamente no bem estar dos outros hospedes.lembrando que trata-se de um hotel 3 estrelas, ou seja, outros eventuais detalhes como qualidade dos m√≥veis, cama, toalhas, etc. est√£o de certa forma de acordo com a qualifica√ß√£o do hotel, por√©m para quem n√£o abre m√£o de um caf√© da manh√£ tranquilo e organiza√ß√£oregras, vale a pena refletir.

Igor B EM 22/03/2018