Veja avaliações reais do hotel HOTEL ATLANTICO RIO e veja se é bom para sua viagem a trabalho!

Hotel HOTEL ATLANTICO RIO

O que está incluso de benefícios no hotel


Aceita animais
Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Lavanderia
Piscina

Lugares pertos


Pandas
1 min a pé
Rio Vegano
1 min a pé
O Caranguejo
1 min a pé
MetrôRio-Cantagalo
1 min a pé
Panificação Três Poderes
1 min a pé
Padaria e Confeitaria Cantagalo
2 min a pé
Itaú
5 min a pé

Vale a pena ficar no hotel HOTEL ATLANTICO RIO? Veja algumas avaliações reais dos hóspedes

Bom hotel

Quarto muito bom, sem ruídos, café da manhã bom e variado, atendimento 10, chuveiro quente, ar condicionado novo. Precisa melhorar a variedade de canais na tv....poucos canais e somente canais do rio de Janeiro.

andresilvestre2018 EM 07/08/2019

Ótima estadia

Ficamos 3 dias no hotel, quarto super limpo, serviço de portaria muito bem educados e prestativos, já que não conhecíamos a cidade. Café da manhã saboroso, mas como sugestão poderia ser um pouco mais variado, achamos as opções um pouco limitadas.

Vania_Beatriz EM 20/05/2019

Atlântico Rio

Ótimo Hotel. Quarto limpinho, serviço de camareiras ótimo, café da manhã nota 10, serviço de guarda volumes. Hotel fica muito próximo à praia de Copacabana, a 30 metros do metrô Cantagalo, nossas idas e vindas até a orla tudo tranquilo tanto durante o dia quanto a noite. Irei retornar. Já indico um bom restaurante bem perto, na Av. N.S de Copacabana, Aipo & Aipin .

Zrc70 EM 07/07/2019

Recomendo

Ótima localização e quarto super confortável. A equipe do hotel também foi bastante atenciosa em todos os momentos. Há um restaurante no hotel, mas não vale a pena, pois o preço das refeições é um pouco alto para o padrão da comida, e existem diversos restaurantes bacanas próximos.

HudsonMesquita EM 09/06/2019

Quartos muito bons , mas com pouca iluminação

Gostei muito do hotel , quartos novos , banheiro bom. Café da manhã bem completo . Ótimo atendimento dos funcionários sempre prontos a responder. Porém achei a iluminação do quarto muito ruim , havia 2 lâmpadas queimadas. Para se ver melhor só no banheiro.

Talita A EM 11/08/2019

Boa alternativa em Copacabana

O hotel está bem localizado, próximo da estação do metro Cantagalo. O prédio foi reformado, o quarto era novo, limpo e confortável, sem reclamações. A internet funciona bem, apenas as bebidas do frigobar é que são caras. O café da manhã é bom, com boa variedade de opções e rápida reposição. Os funcionários são atenciosos.

Bernardo H EM 26/07/2019

Boa relação custo-benefício.

Bem localizado. Funcionários atenciosos. Bom preço para a qualidade. Poderia ter um isolamento acústico melhor. Fácil acesso ao metrô e à orla de Copacabana e de Ipanema. Frequentado por turistas da América do Sul.

Luis L EM 04/07/2019

Sem problemas, limpo e organizado

Fiquei apenas 3 dias a trabalho, o hotel fez um check in rápido, mas os quartos são liberados a partir das 14h, fiquei no 11 andar, o quarto estava limpo e organizado, não tinha barulho externo, o café da manhã é bem variado e a reposição é rápida, o Hotel fica próximo da praia da Copacabana e alguns bares e restaurantes

ErnaniDemarchi EM 16/06/2019

HOTEL BOM, MAS COM PADRÃO DE ATENDIMENTO FRACO

Estive por um dia e uma noite neste hotel que, à primeira vista, causa uma boa impressão. Os quartos são amplos e confortáveis, o café da manhã tem uma boa variedade, internet funciona. Mas o padrão de atendimento em geral dos funcionários é de no máximo três estrelas. Falta o sorriso, a gentileza, que eu encontro em outros hotéis de quatro estrelas, como na rede Blue Tree e em outras redes, que investem constantemente em atendimento aos hóspedes.

Paulo De Tarso A EM 20/06/2019

Bom custo beneficio

O hotel tem excelente localização a 3 quadras da praia e estação do Metrô ao lado o que facilita muito na locomoção no caótico trânsito do Rio. Esta muito próximo também de Ipanema e Leblon.Tem um bom café da manhã mas é muito concorrido, procure toma-lo antes das 8h30 para evitar filas. O quarto em que ficamos estava limpo, as camareiras são muito gentis e atenciosas mas havia muita infiltração na parede. A piscina do hotel é minúscula mas com as praias próximas ela pode ser relevada. Creio que é um dos melhores custo x benefício da região.

eduardopsicanalise EM 06/08/2019

Não vale o que cobra!

A localização é muito boa, no Posto 5 de Copacabana, em frente ao metrô e a duas quadras da praia; Cama confortável e chuveiro bom. Reservei esse hotel porque já havia me hospedado em outra ocasião, durante a semana. Porém, aos finais de semana a coisa muda de figura. Primeiro, me colocaram num quarto no subsolo, ao lado da lavanderia e alguns depósitos. Não aceitei e providenciaram a mudança de quarto. A surpresa veio quando fui tomar banho e o quarto simplesmente inundou porque a água vazou pelo box e o ralo não deu conta da vazão. Para piorar, o telefone do quarto não estava funcionando; tentei uma ligação externa, mas a recepção não atendia. Tive que fazer as malas e ir até a recepção, quando finalmente me colocaram num quarto decente. O hotel é muito grande e só existem dois elevadores sociais, o que sempre gera filas e demora, sem falar na fila de espera para conseguir uma mesa para o café da manhã. Não vale o que cobra!!

ValCamargo00 EM 22/07/2019

Já foi bom

Olha já fiquei nesse hotel duas vezes, todo ano eu estava indo nele. Mais esse não fui supreendida com mudanças especificando melhor economia, o café da manhã que era o que tinha de melhor está um horrível, sem opção, sem máquina de café expresso “ só pago” sem pão de queijo todos os dias. Os quartos estão velhos, móveis do hotel em geral precisa ser trocado urgente A 5 anos que vou e nunca fizeram uma reforma e o hotel vive cheio Não vou nunca mais

769vivianer EM 24/05/2019

Péssima experiência

Recepcão grosseira, foram sarcasticos quando perguntei da academia, que NÃO TEM, mas até aí tudo bem, era só responder de uma forma educada. Colchão duro e pequeno,café da manhã com ambiente pequeno para a quantidade de hóspedes, acaba ficando apertado no final de semana, elevadores demorados, poderia ficar escrevendo aqui até amanhã, fiquei muito desapontada por ser um Hotel 4 estrelas! AAAAH já estava me esquecendo, quando voltamos da praia, tinha um alicate (ferramenta) em cima do cima do criado mudo, não sei o que fizeram no quarto quando não estávamos lá. Piscina com 1,15 de profundidade e no máximo 3 metros de cumprimento, não vale nem um pouco a pena. Dei 2 estrelas pela localização, pois fica em frente a estação de metrô.

NataliaeCaio EM 01/07/2019

Hotel ok

Estive do dia 23 ao dia 24.06 com uma amiga. Viemos de Búzios para o Rio de Janeiro, após pegar trânsito, chegamos por volta das 18:15 no hotel. Lobby lotado, ninguém sabia o que estava acontecendo e ficamos quase 1 hora na fila para fazer check in. Check in feito, tivemos que aguardar 1h30 min de espera porque o nosso quarto não estava pronto. Além disso, vimos vários hóspedes fazendo check in e subindo para os quartos..e nós continuamos a esperar. Perguntamos se poderíamos fazer late check out no dia seguinte porque o nosso voo era as 7 da noite para SP. O atendente disse que iria verificar e achava que não teria problemas devido ao transtorno que estávamos tendo. Mas que seria necessário checar na manhã seguinte. Dia 24.06, fila para tomar café da manhã, o atendente disse que iria conversar com o gerente sobre o late check out. Ficamos esperando o retorno por meia hora, o atendente disse que o gerente só chegaria depois das 13 horas. Fomos pra praia esperar...ou seja, se queríamos passear pela cidade, passeio foi comprometido porque precisávamos saber o que iria acontecer. Retornamos por volta das 13:30 e o hotel queria nos cobrar 157,00 para ficarmos até as 17 horas. Arrumamos nossas coisas e fomos embora. Foi um descaso total conosco desde o momento que pisamos no hotel. Não foi feito um pedido desculpas ou tentativa de contornar a situação. A justificativa foi que o hotel estava cheio...e eu com isso? Como eu iria adivinhar? O hotel precisa estar preparado para situações como essa. Hotel com instalação e café da manhã ok. Fica há uns 4 quarteirões do hotel mas fácil acesso a Av. Atlântica e a praia de Copacabana... colaboradores sem empatia e não demonstraram que queriam ajudar, pareciam estar somente cumprindo ordens. Não voltarei e não recomendo este hotel.

FabyMinami EM 24/06/2019

Poucas pessoas para atender e wi-fi terrível!

Aguardei cerca de um mês para fazer minha avaliação sobre o hotel para não encontrar o calor do momento, Fui um dia após a final da Copa América e o Hotel estava bem cheio, com muitas pessoas para fazer o Check-Out, até ai tudo bem, mas o que encontrei foi uma grave falha de estrutura, com apenas uma pessoa fazendo todo serviço de atendimento as pessoas e ao telefone. As coisas foram bem demoradas e inclusive optamos pode deixar as coisas no hotel e ir almoçar, algo que também demorou uma eternidade. Os elevadores eram muito demorados e o Wi-Fi não funcionava direito nos quartos, com a internet caindo sistematicamente e como trabalho com isso tive meu dia bem prejudicado. Enfim, o café da manhã é bom, os funcionários simpáticos, mas o minimo que poderiam fazer é colocar mais pessoas em um dia que sabiam que seria lotado. Organizar filas para atendimento e resolver o problema de uma péssima internet. A localização é boa, mas não vi o custo-beneficio necessário para me hospedar no local.

Fernando P EM 08/08/2019

Desagradável

Desde a chegada, a recepção foi horrível, nos deixaram esperando mais de uma hora para entrar no quarto. Nos demais dias a equipe do hotel foi inconveniente em diversas situações, como para auxiliar no acesso ao wifi, para liberar pratos para o quarto, ao realizar a limpeza dos quartos... Por fim, fica relativamente bem localizado, em um ambiente seguro, quartos bons, mas o atendimento muito ruim.

VitorDemarchi EM 19/07/2019

Muito ruim

Tivemos uma ruim experiência. Banheiros vazando, trocamos de quarto após alguma insistência e o outro continuava vazando. Funcionários mal educados, principalmente na portaria. Telefone do quarto nao funciona. A piscina é micro para o tamanho do hotel. Área em comum suja (piso e sofás) Pedimos no hotel um macarrão aos quatro queijos e veio um só com creme de leite. Cheiro de gás GLP durante os 4 dias que ficamos hospedados.

Maria Luisa C EM 19/05/2019

Frustração

Extremamente desapontada com esse hotel por varios motivos: - Recepção: grosseiros, mal educados, uma senhora de traços orientais extremamente grossa, parece que estamos pedindo favor pra ela, nem olha na sua cara. - Limpeza: os corredores e outras áreas comuns são sujas, passamos 4 dias e não foi limpado, a sujeira só se acumulava. - Café da manhã: sem sabor, bolos e pão de queijo(no dia que teve) duros, secos vindos de padaria ruim, falta de variedade, além de longas filas para entrar no refeitório. A única coisa que se salva é a gentileza dos guardadores das malas. Não retornarei jamais pra esse hotel, totalmente diferente do que é colocado aqui no site.

Laura202212 EM 28/06/2019

Ferias

Not to recommend. Hospitality for colored people is very very poor. Sou negra, E sentir um ar de preconceito. Atendimento por parte dos carregadores de mala na recepção do Hotel péssimo!!! Não aconselho ninguém negro ou pardo.

joelma2710 EM 28/05/2019

Que tal mais caro com melhor conforto ?

Preço e’ ótimo e localização também. Estrutura boa porém minha família preferiria ter pago mais caro e ter tido melhor conforto: - necessita um salão a mais para o café da manhã : salão atual não comporta número de hóspedes portanto fica uma fila gigante e demorada na recepção , com um segurança nada cortes segurando a entrada: depois que está dentro do salão se tiver que sair não permite retornar . - não fornecem cobertor e nem edredom. Com um frio de 14 graus que fez na cidade nao forneceram coberta, tem apenas uma colcha Gina por hóspede. Mesmo explicando a gerência que nos poderíamos pagar uma lavagem extra de coberta, a camareira se recusou a dar nem outra colcha. Estávamos com crianças e todos passaram muito frio. Saímos pra comprar!

fabiolacmarques EM 05/08/2019