Veja avalia√ß√Ķes reais do hotel SLAVIERO ESSENTIAL GUARULHOS AEROPORTO e veja se √© bom para sua viagem a trabalho!

Hotel SLAVIERO ESSENTIAL GUARULHOS AEROPORTO

O que está incluso de benefícios no hotel


Academia
Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina
Restaurante

Lugares pertos


Terraco
1 min a pé
Schoppen Choperia
1 min a pé
Muleque
3 min a pé
Panificadora e Confeitaria Vila Moreira
3 min a pé
Percili√£o Churrascaria
4 min a pé
Bradesco
6 min a pé
Ita√ļ
7 min a pé
Santander
7 min a pé
Caixa
7 min a pé
Banco Mercantil
7 min a pé

Vale a pena ficar no hotel SLAVIERO ESSENTIAL GUARULHOS AEROPORTO? Veja algumas avalia√ß√Ķes reais dos h√≥spedes

Recomendo

Tive uma √≥tima experi√™ncia. Hotel com excelente infraestrutura. Acomoda√ß√Ķes espa√ßosas e limpas. √ďtimo atendimento e cordialidade. Restaurante com bom card√°pio e a comodidade do transfer que leva direto para o aeroporto.

hebertpires EM 02/04/2019

Bom custo beneficio

Achei √≥timo! Foi o √ļnico hotel da regi√£o do Aeroporto de Cumbica que tinha transfer no ano novo! Transfer pontual. Bom atendimento, mesmo na madrugada do ano novo! Caf√© da manh√£ bem farto! Custo benef√≠cio excelente!

mandalygomide EM 07/07/2019

Hospedagem em ótimo ambiente

O hotel oferece excelente servi√ßos e est√£o prontos para atender os h√≥spedes em vossas solicita√ß√Ķes. O local √© extremamente limpo e os quartos com o sil√™ncio necess√°rio para uma boa noite de sono. O traslado para o Aeroporto √© eficiente.

201rubensc EM 27/05/2019

Hotel excelente

Estive hospedado por 30 dias a trabalho e n√£o tenho do que reclamar.Quarto muito espa√ßoso, restaurante panor√Ęmico muito bom,caf√© da manh√£ excelente com muita variedade e tudo fresquinho.Servi√ßo de lavanderia muito r√°pido.Parab√©ns a todos os funcion√°rios.

Marcos P EM 03/04/2019

Boa opção

Boa opção de estadia enquanto em Guarulhos para embarcar no dia seguinte. Limpo com café da manhã gostoso, boa cama é bom banho. Tem transfer ida e volta do aeroporto gratuito. Além disto tem pessoal bem treinado.

Ricardo1408 EM 11/08/2019

Bom

O hotel e bom, quarto limpo apesar do carpete, toalhas e roupas de cama limpas, caf√© da manh√£ bom, comida gostosa. Minha cr√≠tica negativa e com rela√ß√£o aos funcion√°rios, principalmente do restaurante. A grande maioria e antipatica e nada prestativa. Se voc√™ pede algo parece que eles n√£o gostam, n√£o se disp√Ķe a ajudar em momento algum, com exce√ß√Ķes, √© claro. Na recep√ß√£o fui melhor atendida, apesar da confus√£o que fizeram com o per√≠odo da minha estadia. A √ļnica pessoa que merece elogios e a camareira, que n√£o sei o nome, infelizmente. Ela devia dar uma aula de cortesia e simpatia aos demais funcion√°rios.

lucianabarretop EM 20/08/2019

Bom atendimento

Por problema no meu voo fui encaminhado pela empresa aerea a dormir nesse hotel. Fiquei em um quarto bem simples, pois a empresa aerea que decidi, n√£o saberia dizer se s√£o todos iguias. Eu gostei, hotel limpo, caf√© da manh√£ bem diversificado! S√≥ n√£o gostei dos sucos que n√£o eram naturais! Eram bem ruins!Mas, tinha outras op√ß√Ķes bem deliciosas, acho que teve algum problema nesse dia, pois me recuso a acredirar que servem esses sucos diariamente. As op√ß√Ķes de jantar eram bem simples, o b√°sico mesmo( macarronada, arroz, dois tipos de carnes, saladas.... enfim, mas tudo bem temperado e gostosos. A vista do restaurante √© bem legal, da para ver toda a cidade.No restaurante n√£o tinha wifi, mas nos outros comodos sim. Atendimento bom, pessoas atenciosas, gentis.... enfim, recomendo para uma noite ou duas na cidade. Tem transfer para o aeroporto tbm.

MartaFarias EM 07/05/2019

Excelente qualidade

Tirando a bagunça que a tripulação da Latam faz no hall, o hotel é excelente para um pernoite de conexão em guarulhos. O transfer é bom e pontual, mas precisei ir de uber por conta do horario que nao batia com a programação , mas também saiu em conta. Destaque para a vista do restaurante no 28 andar (a comida, no entanto, é somente ok).

Muriloug EM 03/04/2019

√ďtima op√ß√£o para quem vai/ volta do aeroporto

O hotel fica a cerca de 15min do aeroporto de Guarulhos e disponibiliza van de hora em hora aos hóspedes. O atendimento é bom, mas o check in é muito demorado. O quarto é amplo e muito confortável. O café da manhã é bom, mas não havia absolutamente nada doce (bolos, croissant, etc); não sei se é porque chegamos 15min antes de acabar ou porque realmente não há. Mas no geral, vale a pena.

280kellyw EM 23/04/2019

Faltou limpeza, manutenção e conservação

Hotel tem boa infraestrutura. Os quartos são amplos e a cama e o silêncio são bons. Porém falta limpeza, manutenção e conservação. O banheiro estava todo cheio de manchas e com vários mosquitos. As cortinas encardidas, o berço do bebê todo encardido sem colchão, onde foi adaptado um edredom que resolveu. O staff são educados e prestativos. O café da manhã não eh muito bom.

mauriciot746 EM 24/12/2018

Pode melhorar

O quarto é amplo, agradável, tem tv a cabo (mas não tem lista dos canais impressa), ar condicionado (mas não é controlado por controle remoto), frigobar, cofre, secador de cabelo, bloquinho de papel e caneta, internet. Para sua segurança, tem olho mágico na porta do quarto e o acesso aos andares é feito pelo cartão chave. Porém, o primeiro elevador a sua direita, não faz a leitura do cartão, está com defeito, seja ele não levará você aos seu andar. A cama é confortável, o quarto é silêncioso, o chuveiro agradável. Tem uma micro piscina, uma pequena academia e um SPA, que não conheci. O que pode melhorar?: o atendimento, ele não é ruim, mas não é ótimo... que seja na recepção ou no restaurante durante o café da manhã. O café da manhã é meio decepcionante, não corresponde ao estilo do hotel... Um dia, serviram ovos mexidos, ovos em pó, mas no dia seguinte os ovos mexidos não foram feitos com pó... Não há sanduícherá disponível, pode preparar seu misto e solicitar a um funcionário de esquentar o mesmo na cozinha... Porém, quando for solicitar, parece que está incomodando... Não preparam omelete na hora, os pães de queijo são muito muito ruins, enfim... O café da manhã tem que ser revisto... De qualquer modo, é um hotel de aeroporto, ele é localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos, seja é um hotel para ficar uma noite.

FaridHadj EM 12/05/2019

Fujam!

Pra come√ßar s√≥ n√£o dei nota 1 porque j√° fiquei em lugares muito piores, mas bem, vamos l√°. Pra come√ßar me cobraram uma cau√ß√£o de 100 reais, que seria estornada ap√≥s o check out. Essa cau√ß√£o se destinaria a "garantir" o consumo de frigobar. Eu estava muito cansado e um pouco desorientado da viagem, do contr√°rio n√£o teria aceitado. Esta cobran√ßa n√£o estava explicitada no Booking e meu quarto j√° estava inclusive pago pela empresa. Vamos ao quarto. Horr√≠vel! Muito carpete, muito tecido, para manter um cheiro aceit√°vel nota-se que "banham" os quartos com qu√≠micos. Depois de muito tempo tive que tomar meu antial√©rgico. A cama √© um tormento, mole, com um "valo" no meio. N√£o consegui dormir. O sistema de climatiza√ß√£o √© do s√©culo passado, literalmente, as lou√ßas de banheiro s√£o velhas, desagrad√°veis de se ver. O cofre j√° estava fechado, na primeira noite tive que sair para jantar me arriscando a levar todo o dinheiro que tinha comigo. Continua... No dia seguinte pedi para me trocarem de quarto na esperan√ßa de ao menos obter uma cama melhor. Me disseram que s√≥ tinha quarto sem frigobar e eu disse que tudo bem, foi da√≠ que eu descobri que se eu tivesse pego um quarto sem frigobar n√£o teria pago a cau√ß√£o e, chegando ao quarto, surpresa! Havia frigobar! Para eles "sem frigobar" apenas quer dizer que este n√£o est√° abastecido!!! Me senti um trouxa mais uma vez por ter pago 100 reais de cau√ß√£o. Mais uma! No final da noite pedi duas cervejas e uma √°gua e no dia seguinte descobri que cobram 10% de servi√ßo de quarto, sendo que n√£o disponibilizam que se busque os itens no bar. O quarto n√£o era melhor e a cama, bem, n√£o sei dizer, provavelmente era a mesma coisa mas eu estava t√£o cansado que apaguei assim mesmo. O isolamento ac√ļstico tamb√©m √© ruim. No check out fizeram o estorno dos 100 reais, ainda estou esperando esse estorno aparecer na minha fatura. Eu poderia escrever mais umas 50 linhas sobre como foi frustrante minha estada neste "quatro" (aonde!?!?!) estrelas, mas acho que at√© aqui √© o suficiente, ops! N√£o, esperem! Caf√© da manh√£. Parco, com poucas op√ß√Ķes e AGUAM O SUCO DE LARANJA PRA RENDER!!! Isso sim, foi o fim da picada. Primeira e √ļltima vez num Slaviero. Decep√ß√£o total.

Walter R EM 17/07/2019

Poeira Na Ventilação

Slaviero Room 1904 Pontos Positivos: Funcion√°rios do Check-in atenciosos. Staff da Manuten√ß√£o e Camareiras simp√°ticos e proativos. Delicioso caf√© da manh√£ com bastante variedade. √Ārea da Piscina e Jacuzzi sempre limpas e organizadas. Bela vista l√° de cima. Academia enxuta e compacta, por√©m supre a necessidade de 1 ou 2 dias fora de casa. Quarto espa√ßoso com agrad√°vel decora√ß√£o e ilumina√ß√£o setorizada permitindo maior conforto. Colch√£o e travesseiros novos. Ar condicionado central permitindo o controle preciso de temperatura atrav√©s do termostato com baixo n√≠vel de ru√≠do. Cortinas e blackout permitem manter o quarto totalmente escuro. TV a cabo com diversos canais desbloqueados. Pratos do Restaurante Kess com diversas op√ß√Ķes a pre√ßo justo, sem exageros. Pontos a Melhorar: Quarto 1904. Ferrugem Na Ducha. Rodap√©s Lascados. Ventila√ß√£o extremamente obstru√≠da por p√≥, poeira e aglomerados de pelos.

54renanf EM 30/07/2019

Decepção

A equipe de staff é mal treinada. Pedi um travesseiro extra e tive que cobrar 1 hora depois. Esqueceram de passar o pedido. O chuveiro é péssimo, sujo e entupido, não cai água direito. O ar do quarto ou congela ou desliga e fica um forno. Péssima manutenção.

flaviac275 EM 07/05/2019

Muito sujo

N√£o recomendo, muito sujo, carpete e cortina mau cheirosos. Toalhas desgastadas, e caf√© da manh√£ deixa muito a desejar. Vale a pena procurar outras op√ß√Ķes para se hospedar. O hotel n√£o disp√Ķe de op√ß√£o de quartos para pessoas alergicas.

555matthewh EM 11/05/2019

Péssimo atendimento

O hotel possui os piores atendentes no check in. Incrível como sempre estão mal humorados e com a cara amarrada. Não sei se a insatisfação é com o trabalho ou se realmente não gostam de trabalhar com pessoas. Já chegou ao ponto de um dos atendentes jogar o cartão do quarto no balcão para que eu pegasse. Único ponto positivo são as meninas do atendimento no café da manhã.

Paulo C EM 17/04/2019

Péssimo Hotel

Atendimento demorado no check-in, senti grande constrangimento quando além de pagar adiantado o valor da diária no cartão, AINDA FUI OBRIGADO A FAZER UM CALÇÃO EM DINHEIRO, no valor de R$50,00 . O hotel ja está antigo e apresenta má conservação, banheiro sujo e cheio de limo nas paredes e pias! Indiferença dos funcionários diante de minha reclamação

mironm946 EM 14/04/2019

Muito barulho

Se caso você quiser descansar não venha para este hotel, pois é liberado para as empresas fazerem festa até há 1 da manhã no restaurante, liga pra recepção eles não atendem e quando tu vai até eles, o ar de deboche é estampado na cara deles, informado pelo recepcionista Alexandre que eles podem fazer a festa até a 1h, que não existe silêncio no hotel, só depois da 1h da manhã.

anapaulas314 EM 11/04/2019

Falta de proatividade e respeito

Cheguei no hotel às 6:20h da manhã e fui informado que não tinha quartos disponíveis ainda. O recepcionista mencionou que até havia quartos limpos, mas a governança não colocou no sistema e não tinha ninguém lá naquele momento. Três recepcionistas e nenhum foi capaz de subir e checar se os quartos estavam limpos. Depois de 50 minutos de espera, finalmente fizeram meu check in, porém o quarto estava sujo. Tive que descer e pedir um novo quarto.

fauzirodrigo EM 28/01/2019

Nota 0 limpeza e recepção.

Hospedagem: De 26 a 27 de dezembro Encontrado um pano sujo em cima da pia, as toalhas estavam velhas e nitidamente com o tempo de uso vencido e para piorar, haviam tufos de cabelo no box. Hospedagem: De 27 a 28 de dezembro Ao realizar o check in, √†s 06:30, fui avisar sobre o ocorrido na hospedagem anterior. Fui totalmente ignorado pelos recepcionistas. Ser tratado com indiferen√ßa ao dar um feedback numa recep√ß√£o √© o pior que se pode acontecer em um atendimento. Me hospedo h√° anos nesse hotel e nunca vi t√£o ruim no quesito recep√ß√£o e governan√ßa. Trabalhei anos em hotelaria, tanto em governan√ßa quanto em recep√ß√£o. Sei distinguir um quarto mal feito e um atendimento de p√©ssima qualidade. Fico chocado com o descaso. Ao atender, um profissional jamais pode distinguir h√≥spedes. Tarifa balc√£o, hospedes de grupos ou empresas, que seja, todos devem ser tratados de mesma forma. Isso n√£o ocorre com esse hotel. O que vem salvado, sem d√ļvida, √© o atendimento das meninas do caf√© da manh√£. Esse sim √© um exemplo de acolhimento. Espero que esse feedback possa ser lido e tratado com respeito e considera√ß√£o pela gerencia de hospedagem. Fica minha indigna√ß√£o. Sem mais.

Filipe E EM 26/12/2018