Veja avalia√ß√Ķes reais do hotel HOTEL ONDIMAR e veja se √© bom para sua viagem a trabalho!

Hotel HOTEL ONDIMAR

O que está incluso de benefícios no hotel


Aceita animais
Café da manhã
Estacionamento
Wi-Fi
Lavanderia
Restaurante

Lugares pertos


Taberna
1 min a pé
Alfredo di Roma
2 min a pé
Jardim Bistr√ī e Caf√©
2 min a pé
Dolce Vila
4 min a pé
Volpe
4 min a pé
Bradesco
6 min a pé
Banco do Brasil
7 min a pé
Caixa
7 min a pé
Santander
7 min a pé
Banco do Brasil
11 min a pé

Vale a pena ficar no hotel HOTEL ONDIMAR? Veja algumas avalia√ß√Ķes reais dos h√≥spedes

Melhor Custo Benefício

Hotel bem localizado. os funcion√°rios s√£o prestativos e educados. o caf√© da manh√£ √© bom. os quartos s√£o grandes e o banheiro √© imenso. ponto de √īnibus em frente ao hotel facilita muito a locomo√ß√£o pela cidade.

Andréa V EM 11/01/2018

Bacana

Hotel com ótima localização, com táxistas localizados a frente. é um ambiente simples e familiar, sem muito luxo porém bastante confortável para passeio em família. equipe de funcionários maravilhosos e disponíveis para dar qualquer auxílio. café da manhã simples.

Laribatistapsi EM 15/02/2017

Bom Para Custo Beneficio

Boa localização perto da barra, shopping e transportes.quartos bons, cama confortável.para quem está a trabalho esse hotel é uma boa opção. tem alguns detalhes que podem ser melhorados, mas, nada demais.

Marcos S EM 23/12/2017

Hotelzinho Bem Fraco.

Chegamos para ficar somente uma noite! o ar condicionado não estava funcionando e tivemos que trocar de quarto. tv só pegava canais abertos. o quarto é bem simples! tem frigobar. o chuveiro é bom. a garagem fica na rua de trás e achamos perigoso estacionar na volta pois a rua é bem deserta.

Sandra K EM 10/04/2017

Simplesinho

Hotel razoavelmente localizado, mas extremamente simples. bons quartos e limpos, como devem ser. café da manhã abaixo do razoável, com lenta reposição de itens, quando têm. atendimento no salão praticamente zero. havia manteiga com claros sinais de má conservação.de positivo a atenção e simpatia da recepcionista graça.

Sarkissa EM 01/05/2017