Gestão de Viagens

Com a Onfly Gestão de Viagens, seus colaboradores podem reservar as próprias passagens aéreas, hotéis e carros com descontos incríveis e em apenas alguns minutos, de forma totalmente digital. O que você ganha com isso? Economia de tempo e dinheiro para a sua empresa, além de colaboradores muito mais felizes e valorizados.

Soluções

Na Onfly os colaboradores fazem a reserva de passagens e hotéis de forma rápida e eficiente, de acordo com a política de viagens preestabelecida e com toda gestão e relatórios de acompanhamento que sua empresa precisa!

A melhor experiência de compra

Em apenas alguns minutos, seus colaboradores farão a compra de passagens, a reserva do hotel e do carro alugado. Tudo isso de forma simples, sem estresse e com um atendimento fantástico.

Trata-se de uma experiência única de compra que trará grandes benefícios para a sua empresa.

20 mil hotéis no Brasil e no mundo

São mais de 20 mil hotéis no Brasil e no mundo com descontos incríveis. Nossa plataforma de reservas permite a busca por cidade, bairro, preço e por rede de hotéis.

Todas as requisições de reserva podem ser configuradas para serem aprovadas por outros colaboradores da empresa, garantindo a transparência, o cumprimento da política de viagem e a segurança que o ambiente corporativo exige.

Passagens aéreas com descontos

Realizamos uma varredura em toda a internet em busca dos melhores preços de passagens para a sua empresa. São descontos de até 30%, compra descentralizada com alçadas de aprovação, classificação por tags e por centro de custos com justificativas.

E não acaba aí: geramos relatórios que indicam se os colaboradores estão comprando com o menor preço encontrado no trecho. E tudo isso dentro da política de viagens da empresa!

Reserva de Ônibus

Mais de 2 mil destinos disponíveis, em parceria com a QueroPassagem e 50 viações. Reserva de ônibus em apenas alguns cliques com toda facilidade para o usuário e compliance e política de viagens da empresa. Emissão de vouchers eletrônicos em tempo real, sem a necessidade de papel

Locação de carros

Locação de carros com toda segurança com as maiores locadoras de veículos do país, com preços exclusivos. Carregue o seu acordo da Localiza dentro da Onfly e realize reservas direta dentro da nossa plataforma, com apenas alguns cliques e toda segurança que a política de viagem estará sendo cumprida

Transforme as viagens da sua empresa

Democratizamos o acesso à gestão de viagens no Brasil! Não importa o tamanho da sua empresa: agora ela tem acesso a tarifas, acordos e sistemas de gestão que até pouco tempo eram exclusivos das grandes corporações.

Depoimentos

O mundo mudou, mas a propaganda boca a boca ainda tem o seu valor. Então, nada melhor do que saber a opinião de algumas pessoas sobre tudo o que a Onfly tem feito para melhorar a vida delas.

Além disso, você também encontra:

Apenas um fornecedor, só uma cobrança

Chega de gastar tempo solicitando faturas e notas fiscais para diversos fornecedores. A Onfly cuida de tudo isso para você e te entrega uma única cobrança. Sua equipe terá muito mais tempo para se dedicar ao que realmente importa: o crescimento da sua empresa.

Gestão de Viagens “data-driven”

Painéis de gestão à vista e relatórios de performance em real-time de suas viagens para auxiliar na tomada de decisão referente a cada centro de custo, projeto e colaborador. Calcule o ROI (return on investiment) das suas viagens e faça mais negócios.

Economia de tempo e dinheiro

Fazemos uma varredura em vários canais em busca dos melhores preços de passagens e hotéis para otimizar os custos para a sua empresa. O resultado: processos mais ágeis, com redução de tempo e custo, permitindo que os colaboradores foquem no core business da empresa.

Autonomia com responsabilidade

Com a Onfly, é possível descentralizar o processo de compra entre vários colaboradores, eliminando as solicitações por e-mail. A ferramenta permite o controle dos gastos de viagens de cada colaborador, identificando oportunidades de melhorias, com regras de aprovações e bloqueios específicos.

Compliance e governança

Com a Onfly, é possível descentralizar o processo de compra entre vários colaboradores, eliminando as solicitações por e-mail. A ferramenta permite o controle dos gastos de viagens de cada colaborador, identificando oportunidades de melhorias, com regras de aprovações e bloqueios específicos.

Uma experiência fantástica

Acredite: seus colaboradores vão amar usar a Onfly! Eles contarão com uma plataforma amigável e resolutiva para que as viagens corporativas sejam programadas com agilidade e eficiência. Chegou a hora de elevar a experiência de viagens a trabalho da sua empresa para um próximo nível.

Simplifique, vá de Onfly!

Fale agora com um dos nossos especialistas e conheça a plataforma.