Tire suas principais dúvidas sobre a Onfly

Tire suas dúvidas sobre a Onfly, e entenda porquê conseguimos mais de 500 clientes em 12 meses e somos a escolha das principais startups e tech companies do país

Preciso pagar um setup ou ter um contrato de fidelidade?

Não, A Onfly não cobra nenhum tipo de setup ou taxa de manutenção. Não possuímos um contrato de fidelidade, portanto você pode cancelar sempre que quiser :)

Queremos merecer sua confiança, que você escolha a Onfly por ser a solução que atenda suas necessidades. Enquanto for bom pra você e pra gente, ótimo!

Já possuo uma agência de viagens, posso ter também a Onfly?

Pode sim, porém recomendamos você possuir somente uma solução de viagens, como a Onfly reúne vários conteúdos em um só lugar, permite que todos os colaboradores solicitem sua viagem dentro de uma política configurada pela empresa, e entrega relatórios poderosos para tomada de decisão da empresa, a diluição entre dois ou três fornecedores de viagens pode prejudicar fortemente a gestão da sua empresa.

Lembre-se, você tem dois ERPs? Ou duas soluções de gestão de pessoas? Então não faz muito sentido você ter duas soluções de gestão de viagens.

Sou uma agência de viagens/hotel. Posso utilizar a Onfly?

Não, a Onfly possui acordos e tarifas exclusivas com as cias aéreas e fornecedores e não somos habilitados para distribuir para agências, se fizer sentido, fale com a gente que indicamos bons consolidadores e operadores para sua agência ;-)

Ademais, nosso foco é a empresa final que faz viagens, toda nossa solução é para atender este público.

Quais são as formas de pagamento?

A Onfly trabalha exclusivamente com cartões de crédito de qualquer bandeira (exceto Amex) ou através de recargas em sua conta virtual Onfly por boleto bancário, também trabalhamos com pós-faturado, entretanto somente para os planos premium e após aprovação.

Estes meios de pagamento restringem inadimplência ou fraudes e garante que continuemos garantindo as melhores tarifas e acordos para sua empresa.

Posso parcelar as passagens da minha empresa?

Não, Nossa solução permite que você utilize cartão de crédito a vista ou fature as despesas caso sua empresa seja faça parte do plano de assinatura Premium ou Enterprise.

Entendemos, que o parcelamento da passagens e hotéis prejudica a gestão de viagens da sua empresa, pois atrapalha a conciliação e é uma brecha para fraudes.

Posso pagar faturado?

Clientes assinantes do plano Enterprise e Premium podem faturar suas despesas sob consulta, converse com os nossos especialistas em viagens corporativas.

A Onfly possui atendimento 24/7?

O atendimento 24/7 está disponível para clientes com plano Premium e Enterprise. Então não se preocupe, bateu o desespero no aeroporto ou no hotel? Só falar com nosso fantástico time de atendimento

A Onfly faz viagens a lazer?

Não, Somos uma startup focada em atender empresas com demandas de viagens de negócios, existimos para resolver o problema de viagens das empresas e dos seus viagens a trabalho.

Foco é uma questão muito importante, por isto decidimos não trabalhar com lazer e eventos, existem empresas melhores para te atender caso sua viagem for a lazer.

A Onfly faz viagens internacionais?

Sim, temos uma oferta de mais de 292 companhias aéreas por meio da nossa plataforma, sua empresa consegue encontrar voos nacionais e internacionais com preços bem competitivos.

Quanto minha empresa paga para utilizar a plataforma da Onfly?

A Onfly trabalha com três planos de assinatura.

No plano gratuito, sua empresa consegue pesquisar os melhores voos, hotéis e aluguel de carro com o melhor preço, de forma simples e unificada.

Já no plano Premium, é possível configurar a política de viagens para os seus funcionários, ter acesso a nossa dashboard, ter relatórios poderosos de de viagens nas quais você consegue ver todos os dados estratégicos de viagens em tempo real, além de poder cadastrar as despesas das viagens dos seus funcionários de forma automatizada e digitalizada.

O plano enterprise é indicado para empresas que desejam integrar nossa solução com seu ERP, acessando nossas APIs para centralizar dados de Uber, 99 e automatizar todo o fluxo de trabalho. É recomendado para empresas que possuem mais de 20 colaboradores em viagens e fazem acima de R$ 40mil/mês em viagens.

Você pode ver a diferença entre os planos

Quais são os recursos da plataforma da Onfly?

A Onfly é uma plataforma "tudo em um" de viagens, preparada para atender as empresas que desejam inovar e simplificar sua gestão de viagens a trabalho.

Por meio da plataforma sua empresa consegue ter acesso em um único lugar de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro com economia e tarifas exclusivas.

Também é possível configurar a política de viagens da sua empresa, fazer a gestão de viagens da sua empresa por meio de dados em tempo real, definir alçadas de aprovação e cadastrar despesas das sua viagem a trabalho sem aquele tanto de papel, formulários e planilhas.

Pago mais caro em relação a cia aérea ou senão diretamente no hotel?

Não, nossa proposta é exatamente eliminar intermediários e entregar o melhor preço para o cliente. Por ter sólidas parcerias e um grande volume transacional, a Onfly consegue acordos comerciais diferenciados junto às cias aéreas, hotéis e locadoras de veículos.

Tem integração com ERPs, 99 e Uber business? Quanto custa?

A Onfly l tem uma parceria com integradores, dessa forma você consegue integrar a nossa plataforma com mais de 30 sistemas como Uber for Business, 99 empresas, TOTVS, SAP etc. Quer integrar seus a Onfly com seus sistemas? clique neste link e entraremos em contato com você

A Onfly trabalha com transporte rodoviário?

Ainda não trabalhamos com transporte rodoviário pela plataforma de maneira online, caso sua empresa possua essa demanda, entre em contato com a gente por meio de uma requisição offline (apenas para planos premium).

Posso solicitar minhas reservas por telefone e e-mail?

Nosso site foi construído para que você não precise mais solicitar sua viagem por telefone ou email como era feito antigamente com as outras agências de viagem. Você consegue fazer tudo de forma online, de forma fácil e ágil, desde suas requisições até cancelamentos, assim como nas suas viagens à lazer.

Caso você tenha alguma demanda mais pontual, nosso telefone é o (31) 3656-5205 e e-mail: atendimento@onfly.com.br.

Os meus colaboradores podem fazer prestação de contas pela plataforma?

Sim, a Onfly possui uma ferramenta de Expense Management na qual os colaboradores da sua empresa podem cadastrar seus RDVs (Relatório de Despesa de Viagem) e categorizar por projeto e centro de custo de acordo com a política de viagem a trabalho da sua empresa de forma totalmente digital. Ou seja, é mais simplicidade, velocidade e transparência para a sua gestão.

Como a Onfly me ajudaria no meu processo de auditoria?

A Onfly prioriza muito regras de compliance e governança para proteger os intereses dos acionistas. Na Onfly, todos os dados de viagens ficam abertos para os administradores, de forma transparentea, e totalmente rastreável.

Dá para saber quem solicitou a compra, para qual centro de custos, para qual projeto, com quanto tempo de antecedência foi comprado e se vôo era o mais barato.

Qual é a frequência do envio dos relatórios de gestão de viagens?

Nos clientes do planos premium, que realmente valorizam a redução de custos e otimização de processos, é realizado um acompanhamento mensal de um nossos especialistas do time de Sucesso do cliente, que irá fazer mensalmente uma prestação de contas das viagens da sua empresa.

A Onfly cobra fee?

Não, diferentemente das agências de viagens tradicionais, cobramos somente o plano de assinatura para sua empresa ter acesso a diversos benefícios e vantagens para elevar o patamar de gestão de viagens da sua empresa.

Após fechar, qual é o tempo de implantação da plataforma na minha empresa?

Após o cadastro na nossa plataforma e sua empresa passar pelo processo de aprovação, você ganha acesso instantâneo ao site da Onfly.

Nos planos premium, temos uma metodologia exclusiva que conseguimos fazer o onboarding de uma empresa em até 7 dias.

Qual segurança tenho em deixar os meus colaboradores com acesso à plataforma?

Totalmente seguro. Nosso site foi desenvolvida para que os gestores consigam configurar a política de viagens de maneira personalizada e tenham transparência e controle em toda viagem a trabalho realizada pela empresa.

Seu colaborador vai comprar passagem dentro de uma política pré-configurada, você inclusive pode configurar que toda solicitação de compra cai para você poder aprovar.

Consigo configurar uma política de viagens dentro da plataforma Onfly?

Sim, sua empresa terá uma poderosa plataforma onde poderá onfigurar uma política de viagens corporativas personalizada para a sua empresa. Por meio dela, você consegue ter mais controle, transparência e tranquilidade de que nada estará fora da norma.

A Onfly possui aplicativo?

A Onfly é totalmente responsiva no seu celular e você consegue ter acesso a todas principais funcionalidades da nossa plataforma sem precisar gastar a memória do seu celular com aplicativo.

Consigo acessar a Onfly pelo meu celular?

Sim, nosso site é totalmente responsivo pelo seu smartphone, pode acessar da sua casa, no Uber, no escritório ou até mesmo no happy hour com os amigos ;)

Não consegui cadastrar na plataforma com o meu e-mail, o que eu faço?

A nossa plataforma por ser focada no mercado corporativo não aceita endereços de e-mail com domínios Gmail, Outlook etc. Mas caso mesmo assim você esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato com a gente pelo nosso telefone (31) 3656-5205 ou pelo e-mail atendimento@onfly.com.br.

Como entrar em contato com a Onfly?

Por meio do nosso chat em horário comercial, nosso e-mail atendimento@onfly.com.br ou nosso telefone (31) 3656-5205.

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Sem setup, sem mensalidade e sem cobranças ocultas! A solução que sua empresa pagaria para ter, mas é de graça!

Ou calcule o tempo que sua empresa perde com gestão de viagens ;-)