Seja bem vindo Flixbus!

A gigante alemã Flixbus, conhecida como o "Uber dos ônibus" na Alemanha, com modelo de negócios muito parecido com o da Buser, anunciou que vai lançar a operação no Brasil ainda este ano.

A gigante alemã Flixbus, conhecido como Uber dos ônibus, um modelo muito semelhante ao do Buser aqui no Brasil, anunciou que vai lançar sua operação no Brasil também \o/

A empresa acabou de anunciar uma rodada de captação de U$ 650M, e informou que aproximadamente U$ 100M serão usados para fazer o go-to-market no Brasil.

A empresa está apenas aguardando os registros regulatórios da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) serem liberados, segundo apurou a Exame.

Portanto, aguardem, que promoções agressivas irão vir, o mercado de transporte terrestre no Brasil é gigante, e carente de alternativas inteligentes, é preciso ter competição no setor, hoje a única opção é o Buser, além das rotas reguladas e oferecidas pelas empresas tradicionais de ônibus.

De acordo com o site Melhores Destinos, “para chegar de forma competitiva no mercado brasileiro, a FlixBus promete promoções agressivas, assim como fez em outros mercados onde estreou. No Reino Unido, por exemplo, a startup chegou a vender passagens por menos de 1 euro (cerca de R$ 6).”

Segundo o country manager que irá liderar a operação no Brasil, Edson Lopes, o Brasil é hoje uma das grandes apostas da gigante alemã:  “Queremos construir uma operação sólida e que traga para o consumidor brasileiro uma nova experiência de viagens em ônibus”, disse.

Boa sorte ao Flixbus nesta jornada.

Compartilhe esse conteúdo
Time Onfly
Time Onfly

Quer entrar em contato conosco? Mande um e-mail para: marketing@onfly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *