Veja as coisas incríveis que nosso time de produto lançou nos últimos 45 dias 😉

Nesse post, trouxemos todas as últimas novidades da plataforma, explicadinhas passo a passo, pra você não perder nada.

4 minutos de leitura

Você já sabe, nosso time de P&D trabalha de forma incansável para evoluir nossa plataforma e entregar uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes.

Em média, entregamos de quatro a oito novas melhorias por mês.

Aliás, neste exato momento, enquanto você lê o texto nosso time está trabalhando na evolução  da nosssa plataforma.

Nesse post, trouxemos em primeira mão todas as últimas novidades da plataforma, que são sempre infomadas por aqui, explicadinhas passo a passo, pra você não perder nada.

Então vamos lá!

Dessa vez, tivemos melhorias em várias páginas, que trarão ainda mais agilidade para o dia a dia dos usuários. Afinal, esse é sempre o nosso objetivo.

Índice, pra quem tem pressa:

  1. 🚗 Cancelamento de reserva de carro com apenas um botão
  2. 💸 Incluir a chave PIX do colaborador
  3. 💳 Otimização do Hub de pagamentos
  4. 💻 Refatoramos várias partes da nossa aplicação
  5. 📈 Histórico de aprovação no PDF do RDV

#1 – 🚗 Cancelamento de reserva de carro com apenas um botão

Os imprevistos sempre fizeram parte do dia a dia do viajante, mas sabemos que, com a pandemia, eles estão bem mais comuns. Nada melhor que resolver o problema com um clique, não?

Fez uma reserva de carro, mas precisa cancelar e já está pensando no valor da multa e nas ligações que terá que fazer?

Pode relaxar. Aqui você cancela sem custo nenhum, de forma simples, fácil, rápida e totalmente self-service.

Veja só:

1º passo: vá na página de Reservas, localize a que pretende cancelar e clique em Detalhes;

2º passo: clique no botão cancelar

3º passo: insira o motivo

Prontinho! \o/

O valor é automaticamente reembolsado! Sem dor de cabeça.

#2 – 💸 Agora é possível incluir a chave PIX do colaborador

Alguns clientes já estão utilizando o PIX para reembolsar os colaboradores, pela sua praticidade e rapidez.

Nada mais lógico que ter essa informação disponível na hora de fazer o pagamento do RDV.

Veja só como é simples incluir:

1º (e único rsrs) passo: vá em “Meus dados”, depois em “Inf. pessoais”. Insira a chave e pronto!

No RDV, aparecerá assim para o gestor financeiro:

Simples, né? Assim que a gente gosta.

#3 – 💳 Otimização do Hub de pagamentos

A Onfly possui um hub de pagamento próprio, que centraliza as cobrança em POS próprio, em parceria com a Cielo.

A vantagem deste modelo é que todas as cobranças já nascem conciliadas na vírgula, inclusive com o nº do protocolo na própria fatura.

E pagamos nossos fornecedores de acordo com as melhores opções de recebimento de cada parceiro (PIX, fatura, cartão VCN, etc..)

Fizemos melhorias significativas no nosso hub recentemente, e, para concilar corretamente a fatura do cartão com a Onfly, é possível “regerar a fatura” e colocar o intervalo de data correta!

Pronto,  agora sua fatura da Onfly vai bater na vírgula com a fatura do seu cartão, conciliado linha-a-linha.

Sim, foi-se o tempo em que era necessário ficar 2 dias conciliando a fatura de cartão de crédito da sua agência. Com a Onfly, em poucos minutos, está tudo feito.

E esse tempo que você ganhou? Aproveite para passar mais tempo com a família, ler um livro e descansar. Você decide.

#4 – 💻 Refatoramos várias partes da nossa aplicação

Você já sabe que por aqui somos obcecados em melhorar a experiência dos nossos clientes, né? Pensando nisso, refatoramos várias partes da nossa solução, trazendo melhorias exponenciais no webmobile.

Veja só o que mudou:

1 – tela de dados da empresa

A parte de dados da empresa foi completamente refeita:

Agora é bem mais fácil e rápido alterar a forma de pagamento, adicionar um cartão e criar um novo centro de custos ou categoria de despesa!

Olha como ficou no mobile:

2 – Tela de dados do usuário

Outra melhoria significante foi a da própria tela “meus dados”.

Tiramos informações desnecessárias e deixamos só o que é importante. Agora é bem mais rápido alterar informações de milhagem e preferências dos usuários.

Versão mobile:

3 – Funcionalidade “gestão de colaboradores” 

A tela de gestão de usuários também foi toda redesenhada.

E no mobile:

Outros refactorings estão sendo desenvolvidos. Nas próximas semanas, a página de criação da política de viagens vai ser completamente refeita, aguarde… 👀

#5 – 📈 Histórico de aprovação no PDF do RDV

Colocamos agora no PDF do RDV (Relatório de Despesas de Viagens) toda a parte de fluxo de aprovação daquele relatório.

Agora, no próprio RDV é possível ver:

→ Data/hora da criação do RDV;

→ Data/hora da de quando o RDV foi enviado para aprovação;

→ Data/hora da de quando o RDV foi aprovado;

→ Data/hora de quando foi pago;

O legal que agora é possível ver, já no PDF, o SLA desde quando o RDV foi criado até quando ele foi efetivamente pago.

Se, daqui a 3 anos, houver alguma auditoria na sua empresa, não haverá problema. Você vai saber certinho quem aprovou aquele relatório e quem pagou.

Mais transparência e compliance nos seus processos.

Dúvidas ou feedback? Mande um email para sucesso@onfly.com.br.

Isabela Antunes
Autor: Isabela Antunes

Isabela é Analista de Marketing na Onfly e graduanda em administração pela PUC Minas.
Para falar com ela, é só mandar um email para isabela@onfly.com.br

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