Blog
Menu
Você já sabe, nosso time de P&D trabalha de forma incansável para evoluir nossa plataforma e entregar uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes.
Em média, entregamos de quatro a oito novas melhorias por mês.
Aliás, neste exato momento, enquanto você lê o texto nosso time está trabalhando na evolução da nosssa plataforma.
Nesse post, trouxemos em primeira mão todas as últimas novidades da plataforma, que são sempre infomadas por aqui, explicadinhas passo a passo, pra você não perder nada.
Então vamos lá!
Dessa vez, tivemos melhorias em várias páginas, que trarão ainda mais agilidade para o dia a dia dos usuários. Afinal, esse é sempre o nosso objetivo.
Índice, pra quem tem pressa:
Os imprevistos sempre fizeram parte do dia a dia do viajante, mas sabemos que, com a pandemia, eles estão bem mais comuns. Nada melhor que resolver o problema com um clique, não?
Fez uma reserva de carro, mas precisa cancelar e já está pensando no valor da multa e nas ligações que terá que fazer?
Pode relaxar. Aqui você cancela sem custo nenhum, de forma simples, fácil, rápida e totalmente self-service.
Veja só:
1º passo: vá na página de Reservas, localize a que pretende cancelar e clique em Detalhes;
2º passo: clique no botão cancelar
3º passo: insira o motivo
Prontinho! \o/
O valor é automaticamente reembolsado! Sem dor de cabeça.
Alguns clientes já estão utilizando o PIX para reembolsar os colaboradores, pela sua praticidade e rapidez.
Nada mais lógico que ter essa informação disponível na hora de fazer o pagamento do RDV.
Veja só como é simples incluir:
1º (e único rsrs) passo: vá em “Meus dados”, depois em “Inf. pessoais”. Insira a chave e pronto!
No RDV, aparecerá assim para o gestor financeiro:
Simples, né? Assim que a gente gosta.
A Onfly possui um hub de pagamento próprio, que centraliza as cobrança em POS próprio, em parceria com a Cielo.
A vantagem deste modelo é que todas as cobranças já nascem conciliadas na vírgula, inclusive com o nº do protocolo na própria fatura.
E pagamos nossos fornecedores de acordo com as melhores opções de recebimento de cada parceiro (PIX, fatura, cartão VCN, etc..)
Fizemos melhorias significativas no nosso hub recentemente, e, para concilar corretamente a fatura do cartão com a Onfly, é possível “regerar a fatura” e colocar o intervalo de data correta!
Pronto, agora sua fatura da Onfly vai bater na vírgula com a fatura do seu cartão, conciliado linha-a-linha.
Sim, foi-se o tempo em que era necessário ficar 2 dias conciliando a fatura de cartão de crédito da sua agência. Com a Onfly, em poucos minutos, está tudo feito.
E esse tempo que você ganhou? Aproveite para passar mais tempo com a família, ler um livro e descansar. Você decide.
Você já sabe que por aqui somos obcecados em melhorar a experiência dos nossos clientes, né? Pensando nisso, refatoramos várias partes da nossa solução, trazendo melhorias exponenciais no webmobile.
Veja só o que mudou:
A parte de dados da empresa foi completamente refeita:
Agora é bem mais fácil e rápido alterar a forma de pagamento, adicionar um cartão e criar um novo centro de custos ou categoria de despesa!
Olha como ficou no mobile:
Outra melhoria significante foi a da própria tela “meus dados”.
Tiramos informações desnecessárias e deixamos só o que é importante. Agora é bem mais rápido alterar informações de milhagem e preferências dos usuários.
Versão mobile:
A tela de gestão de usuários também foi toda redesenhada.
E no mobile:
Outros refactorings estão sendo desenvolvidos. Nas próximas semanas, a página de criação da política de viagens vai ser completamente refeita, aguarde… 👀
Colocamos agora no PDF do RDV (Relatório de Despesas de Viagens) toda a parte de fluxo de aprovação daquele relatório.
Agora, no próprio RDV é possível ver:
→ Data/hora da criação do RDV;
→ Data/hora da de quando o RDV foi enviado para aprovação;
→ Data/hora da de quando o RDV foi aprovado;
→ Data/hora de quando foi pago;
O legal que agora é possível ver, já no PDF, o SLA desde quando o RDV foi criado até quando ele foi efetivamente pago.
Se, daqui a 3 anos, houver alguma auditoria na sua empresa, não haverá problema. Você vai saber certinho quem aprovou aquele relatório e quem pagou.
Mais transparência e compliance nos seus processos.
Dúvidas ou feedback? Mande um email para sucesso@onfly.com.br.