Os 10 melhores hotéis em São Paulo para viagens a trabalho

Guia rápido criado por nós Onflyers para você encontrar o seu hotel ideal com o melhor custo benefício na capital paulista e fazer a melhor viagem a trabalho possível

Já ficou naquela dúvida cruel sobre onde ficar naquela viagem importantíssima em São Paulo e ficou perdido qual critério utilizar? Preço, localização, conforto e um bom atendimento são fatores cruciais na hora de escolher um bom hotel, por isso selecionamos com muito carinho os melhores hotéis em SP para você se hospedar durante sua viagem.

Antes de reservar um hotel barato, tenha sempre em mente que nem sempre a diária mais baixa será a melhor escolha. Leve em consideração os custos “invisíveis” que nem sempre são observados com atenção, como o transporte até o destino de compromisso, dê preferência aos hotéis mais próximos à ele para economizar com Uber ou Táxi, mesmo que a diária seja mais alta, o conforto e custo benefício será maior. Além do mais, a experiência do viajante será muito melhor e isso irá refletir diretamente no sucesso do objetivo da sua viagem de trabalho.

Agora que você já sabe o que levar em consideração ao reservar um hotel, confira essa lista incrível que preparamos para você pensando no melhor custo benefício:

10 – Wz Jardins

Para começar nosso guia com as melhores dicas de hotéis em São Paulo, O Wz Jardins é um hotel localizado na Av. Rebouças a 2 minutos da estação de metrô Oscar Freire, ao mesmo tempo que conta com as melhores tarifas de diárias da região. Focado no público jovem, o estabelecimento consegue trazer toda a tecnologia e inovação que um hotel moderno precisa. Nos seus arredores, você vai conseguir encontrar o melhor do lazer e negócios, com excelentes opções de restaurantes e lojas, centros de eventos, hospitais, universidades.

Olha o comentário do TripAdvisor:

fdavi2019 escreveu uma avaliação out de 2019

“Inovação
Boa localização, biodisponibilidade de transportes públicos – metrô, ônibus… Recursos de saúde – hospitais. Acessos fácil para diversos pontos da cidade – Avenida Paulista, Avenida Augusta, Consolação e Pacaembu.
Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Apartamento pequeno, um pouco apertado, somente para pernoite.”

9 – Ibis Budget São Paulo Jardins

Se você quer economizar, mas sem perder o conforto em sua viagem a trabalho, o Ibis Budget Jardins é uma excelente opção, localizado na Avenida 9 de Julho, próximo a Oscar Freire em dos lugares mais nobres de São Paulo, o bairro Jardins.

Apesar dos apartamentos possuírem quartos bastante pequenos, O hotel reúne a modernidade e a simplicidade de forma maestral, a rede já é conhecida principalmente pelo público jovem que sempre pensa em reduzir seus custos sem abrir mão de uma boa infraestrutura.

Olha o comentário do TripAdvisor:

RenataBauru escreveu uma avaliação out de 2019

“Melhor custo x benefício da Zona Sul
Bom hotel. Preço super bom comparado aos hotéis da região dos Jardins. Bem localizado, ao lado do shopping Jardim Pamplona, onde tem praça de alimentação com boas opções, Carrefour. Quarto limpo, roupa de cama e banho novas e limpas. Cobertor novinho. Porta do quarto tem trava interna para maior segurança. Pontos negativos: sem frigobar e área onde fica o chuveiro bem pequena. Com certeza mais pontos positivos do que negativos. Vale a pena para quem vai ficar na região.

8 – Ramada Suites Itaim Bibi##

O Hotel Ramada Suites Itaim Bibi fica a 5 minutos de distância do Shopping Iguatemi e do Parque do Ibirapuera. Entre as comodidades encontradas estão piscina, café da manhã, sauna e um excelente atendimento.

O meio de hospedagem faz parte da rede Atlantica Hotels e conta com diversas opções de restaurantes e bares ao seu redor. Claramente não podia ficar de fora da nossa incrível lista dos 10 melhores hotéis de São Paulo.

Olha o comentário do TripAdvisor:

Lauraricla escreveu uma avaliação 5 de nov

“Super confortavel e limpo!!
Minha empresa sempre reserva pra mim alí. SUPER limpo, cama incrivelmente confortável, muito bem localizado cheio de restaurantes perto e o atendimento do pessoal nota 10. O café da manhã também está bem.

7 – Novotel São Paulo Jaraguá Convention

O Novotel Jaraguá está localizado próximo aos principais pontos turísticos e de negócios de São Paulo, ao lado de restaurantes e bares, como Famiglia Mancini, Bar Brahma, Casa do Porco. O hotel faz parte da rede AccorHotels e é ideal para sua viagem a trabalho e de negócios, se você quer salvar dinheiro e ter qualidade em infraestrutura e localização privilegiada, recomendamos o Novotel Jaraguá Convention.

Olha o comentário do TripAdvisor:

André Meirelles Cardoso escreveu uma avaliação out de 2019

“Novotel Jaraguá Top!
Agradeço a o Novotel Jaraguá, pela ótima acolhida, este é o meu hotel em São Paulo!
Equipe nota 1000, pessoal extremamente feliz nos atendimento.
Estrutura excelente e no setor de alimentos e bebidas indiscutivelmente sem comparação.
Se aceita minha humilde opinião, tenha a mesma experiencia que tive e se surpreenda com o Novotel Jaraguá, não estou ganhando nada somente minha percepção em algo que foi muito bom para mim.
O Novotel Jaraguá é mais do que um lugar para dormir!! “
Data da estadia: outubro de 2019
Dica de quarto: “Os quartos do sexto andar é muito silenciosos, ótima vista

6 – Maksoud Plaza

Um dos hotéis mais elegantes de São Paulo, um queridinho dos viajantes de negócios. Localizado a poucas quadras da Avenida Paulista e próximo a vida financeira e cultural. O Maksoud Plaza conta com um espaço fitness center com piscina climatizada, restaurante e bar renomado e 38 salas de eventos.
O hotel que faz parte da rede Accor, se destaca como um dos ícones de SP e sua arquitetura traz hóspede de volta ao passado.

Olha o comentário do TripAdvisor:

“DE VOLTA AO PASSADO COM ALTA DOSE DE GLAMOUR
Estar no Maksoud é fazer uma viagem ao tempo e presenciar uma aurea que talvez só exista lá! Ambiente maravilhoso e atendimento impecavel com excelente localização faz deste hotel um porto seguro entre a mais cosmopolita capital brasileira. O café da manhã é espetaculo a parte além do piano bar espetacular. Os quartos todos com ambiente antigo são super conservados, tornando a experiência incrivel. Confesso que fiquei viciado no hotel quando estou em São Paulo”

5 – Ibis Paulista

Eba! Chegamos a lista dos TOP 5 MELHORES HOTÉIS DE SÃO PAULO! Pra começar com nossas dicas, o hotel Ibis Paulista não poderia ficar de fora né? A categoria Budget já apareceu aqui anteriormente no nosso manual de escolha em SP, agora com um valor um pouco acima da linha “Ibis Budget” temos o Ibis. Localizado no coração da Avenida Paulista, o hotel possui um design interior extraordinário, além do excelente atendimento e serviço, sua infraestrutura é jovem e moderna.

Olha o comentário do TripAdvisor:

“Custo benefício
A relação custo x benefício se pratica nesse hotel. quartos limpos, cama boa para um descanso, café da manhã mesmo pago é bem variado. A localização é boa, próximo a shoppings e metrô. Certamente voltaria.”

4 – Holiday Inn Parque Anhembi

O Holiday Inn Parque Anhembi é hoje classificado como o maior hotel do Brasil com 780 apartamentos, áreas sociais modernas e possui um atendimento incrível (seu maior diferencial). O hotel faz parte da rede IHG, uma das maiores do mundo.
O Holiday Inn está localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi, perto do Expo Center Norte e possui um fácil acesso as Marginais da cidade de São Paulo.Então se você está indo para algum evento na capital paulista, já sabe onde ficar né? Ah! O hotel oferece aos seus hóspedes serviço de transporte gratuito (quem não ama uns mimos assim né?) até o Shopping Center Norte e ao Terminal de metrô e Rodoviário Tietê.

Olha o comentário do TripAdvisor:

Uma excelente opção de hotel
O Hotel é excelente, com boa relação custo-benefĩcio. Possui academia, piscina e uma boa infra-estrutura. O restaurante oferece boas opções no café-da-manhã, embora pudesse ter um pouco mais variedades na parte das proteínas. Os funcionários são bastante educados, atenciosos e o quarto estava impecável. Bastante espaçoso, com cama excelente e é bem silencioso.
Data da estadia: setembro de 2019
Dica de quarto: O quarto de frente para o rio é bastante silencioso e bem escuro, e proporciona uma ótima estadia.

3 – H3 Hotel Paulista

Agora vamos aos nossos top 3 da nessa disputada lista? Esse hotel é perfeito para quem quer ficar no ali bem no coração de uma das principais avenidas de SP, a Av. Paulista no bairro Bela Vista. Localizado a 8 km do Aeroporto de Congonhas, O H3 Hotel Paulista é uma excelente escolha para quem deseja ter uma excelente hospedagem à um custo benefício fantástico com muito conforto e preços acessíveis (é disso que o brasileiro gosta <3).
Comentário Trip Advisor:
“Atendimento excelente

Olha o comentário do TripAdvisor:

“Minha estada no hotel foi inesquecível. A equipe da recepção foi de uma sensibilidade incrível comigo. Eu estava mudando para São Paulo e comentei isso com eles. Um dia eles me deram uma bandeja com brindes, um vaso com flores e o melhor, um cartão muito carinhoso (foto). Nunca vou esquecer esse gesto, que foi tão significativo pra mim. Muuuito obrigada, em especial ao Cristiano, da recepção.”
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

2 – Bourbon Convention Ibirapuera

O Bourbon Convention Ibirapuera está situado no bairro de Moema, um dos mais requintados e arborizados de São Paulo, um hotel próximo ao aeroporto de Congonhas ( Somente 2 km de distância), ao lado da Estação Eucaliptos da linha lilás e do Parque Ibirapuera, já imaginou? poder correr e praticar atividades físicas em contato com a natureza antes do trabalho e começar o dia bem motivado? O hotel Bourbon, além da sua localização privilegiada, conta também com uma excelente infraestrutura para eventos, conforto e atendimento que vão encantar qualquer viajante de negócios.

Olha o comentário do TripAdvisor:

“Excelente
Hotel excelente. Observações apenas quanto a academia que não tem espaço suficiente para os hóspedes que o hotel recebe. No mais, tudo muito bom! Excelente mesmo! Gostei de tudo, desde o atendimento na entrada até nossa saída!”
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

1 – Grand Mercure Villa Olímpia

No topo da nossa lista, O Grand Mercure da rede Accor foi o grande coroado, o hotel está localizado à 4 km do aeroporto de Congonhas, no bairro Vila Olímpia. O Grand Mercure possui em seu entorno excelentes restaurantes, lojas, shoppings centers. Um excelente hotel midscale para negócios com um excelente atendimento, localização, custo benefício e infraestrutura para você, viajante de negócios que não abre mão de uma experiência marcante ao viajar pela sua empresa.

Olha o comentário do TripAdvisor:

“Perfeito!
Desde o check-in rápido, eficiente e simpático até o check-out, tudo perfeito! Em frente tem shopping, com restaurantes e tudo que é necessário. O quarto com ótimo tamanho e limpeza, bem como o banheiro. As amenidades, roupas de cama e toalhas de excelente qualidade. O café da manhã com variedades e muito bem servido.”
Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agora que você já conhece os melhores locais para ficar durante uma viagem de trabalho em São Paulo, que tal dar uma conferida nas ofertas da Onfly em nosso site? Hotéis em São Paulo.

Vinicius Ribeiro Lima
Autor: Vinicius Ribeiro Lima

Analista de Marketing da Onfly, turismólogo com formação complementar em marketing pela UFMG, mochileiro e apaixonado por inovação, startups e empreendedorismo. Graduado em Tourism, Hospitality & Business pela Boston College UK e atuante no mercado de turismo e viagens corporativas há mais de 4 anos. Para falar com Vinicíus só enviar um e-mail para vinicius@onfly.com.br

Deixe seu e-mail e receba em primeira mão dicas de viagens corporativas

Só conteúdo supimpa, acredite ;-)

Prometemos não enviar qualquer tipo de spam.


Outros artigos
Quero me desafiar com o quiz de gestão de viagens
Clique aqui e baixe sua planilha de RDV
Descubra o que nenhuma agencia de viagens corporativas quer te contar