Bem-vindos a nova sede da Onfly em Belo Horizonte (Enfim, mudamos!!!)

Localizado em um dos principais bairros comerciais belorizontinos, o novo escritório conta com espaço amplo e é focado na experiência do colaborador

Day One na nova sede

A nova sede tá ON! Desde o ano passado, anunciamos por aqui que íamos mudar para um lugar 4 vezes maior que nosso antigo escritório, localizado numa sala no Shopping Cidade, em Belo Horizonte. Depois de muita procura, obras, projetos e últimos acabamentos, este momento chegou! (Irei sentir falta da casquinha pós almoço? Irei… Mas não é só de sobremesas que se vive um onflyer, né rs).

via GIPHY

Amplo, versátil, moderno e azul. Localizado no Bairro Santa Efigênia, um dos mais importantes cenários culturais e econômicos da capital mineira, o novo escritório veio especialmente pensado em potencializar e nutrir a experiência dos nossos mais de 80 onflyers e ter um lugar para chamar de nosso com a nossa carinha . E está INCRÍVEL!

“Nosso intuito não é ter um escritório cheio de funcionários. A missão é muito mais ousada: é sobre transferir parte da alma da empresa para a alma dos nossos colaboradores, que constroem comigo e com os outros diretores este sonho. Este é um grande momento, não pela nova sede, não pelo crescimento expressivo da empresa, não pelo tal ‘sucesso’, mas sim pela felicidade de todos aqueles que diariamente fazem e acontecem na Onfly”, comenta Elvimar Martins, nosso diretor financeiro. 

Bom, esta é uma reflexão que é sempre posta na mesa da Onfly. Afinal, uma das coisas mais importantes para o desenvolvimento de uma ideia ou negócio é quando TODOS os envolvidos se sentem parte desta construção. Como trabalhamos para entregar a melhor solução para viagens corporativas e na busca de melhorias em inovação e tecnologia, é orgânico que isso se torne parte da engrenagem de todos os colaboradores, aumentando a produtividade e gerando valor para nosso produto. 

Para um negócio que quase viu as portas se fecharem em 2020 por causa das consequências da pandemia da COVID-19, a mudança tem um gostinho mais que especial. Pra vocês terem uma ideia: “A partir do dia 16 de março de 2020 [data em que os 27 países da União Europeia e boa parte da América do Sul fecharam suas fronteiras a estrangeiros] veio uma enxurrada de cancelamentos em nossa plataforma. Saímos de R$ 1,8 milhão transacionados no nosso sistema em fevereiro para R$ 14 mil no mês de abril”, contou nosso CEO e cofundador Marcelo Linhares para a VOCÊ S/A

cartão de todos
Sair de um quase adeus para uma novo olá é algo grandioso e temos de comemorar isso!

É, pessoal! A Onfly não para de crescer e estamos decolando para novas viagens por aí. A nova sede é mais um passo para a revolução azul. Mas chega de falar e bora conhecer a nova Onfly!

A NOVA SEDE

Dá o play no vídeo e vamos fazer uma tour. Sinta-se em casa e não repara a bagunça.

Vocês tinham que ver a cara de todo mundo no DIA 1 do novo escritório. O sede conta com dois extensos espaços que acomodam setores como Operações, Marketing e Vendas. Cada onflyer com sua mesinha e equipamentos para fazer a melhor contratação de novo cliente, a melhor apresentação de produto, o melhor pós atendimento e o melhor texto para este blog (e jogar aquela conversa fora num intervalo de atendimento porque ninguém é de ferro hehe)

O novo espaço conta com duas salas de reuniões (apelidadas carinhosamente de Azulzinho e Belchior) para bater aquele papo gerencial, realizar nossos tradicionais weeklys internos e para receber nossos queridos parceiros. Há também cabines individuais espalhadas pelos dois espaços para aquele papo mais individualizado e para fugir do barulho na hora de uma ligação ou conversa com um dos nossos mais de 1000 clientes espalhados pelo Brasil. 

Mas nem de reuniões e tarefas de rotina se vive, né? Há uma cozinha equipada para esquentar aquela marmita na hora do almoço ou no lanche da tarde (AMO!) e um espaço aberto para dar aquela relaxada pós alimentação, com puffs e um sofázão. 

Um dos pontos mais movimentados durantes os intervalos é o nosso hall (ou espaço de descompressão). O motivo? Uma mesa de sinuca com a nossa carinha, 2 ursos de pelúcia gigantes e uma TV para ouvir aquela música ou assistir algo. Deu pra sacar o porquê deste point ser famosíssimo como as noites de Paris.

A nova sede de MILHÕES chegou!

E , aí? Gostou da nova sede? Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo de viagens corporativas e sobre a Onfly? Assine nossa newsletter

esg
Compartilhe esse conteúdo
José Alberto Rodrigues
José Alberto Rodrigues

Olá! Me chamo José Alberto Rodrigues. Sou jornalista e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Sou o Analista de Conteúdo na Onfly e nos últimos meses venho me dedicando a entender como funciona o mercado de viagens corporativas e como otimizar os custos de viagens das empresas. Para falar comigo, é só mandar um e-mail para jose@onfly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *