Nossa equipe de tecnologia está sempre em movimento e, por isso, nosso produto é constantemente atualizado na plataforma da Onfly para tornar as viagens e os pagamentos de despesas da sua empresa cada vez mais simples e ágeis.
Sempre aparecemos por aqui para informar sobre as novidades em nossa solução, e hoje temos mais atualizações para compartilhar!
O segundo semestre começou com força total na plataforma da Onfly! Nas últimas semanas, trouxemos 9 novas funcionalidades que você pode conferir neste post.
Vamos ao resumo das atualizações do produto:
Melhorias no Mapa de Despesas
Atualizamos nosso Expense de forma incrível! Agora, quando você adiciona mais de 6 pontos de despesas por distância no mapa, a plataforma automaticamente captura um print de todos os pontos selecionados, atendendo a um pedido feito pelos nossos usuários.
Além disso, agora o mapa exibirá todos os waypoints (limitados a 9) tanto na visualização do Google Maps quanto no PDF com a linha de trajetos, tornando sua experiência de gerenciamento de despesas ainda mais simplificada e eficaz.

TED/cashout do Azulzinho
Apresentamos novidades para facilitar e trazer mais segurança à gestão de despesas corporativas com o cartão corporativo Azulzinho da Onfly.
Agora, você pode realizar transferências de valores diretamente da sua conta mãe do cartão de despesas corporativas Azulzinho para outra conta bancária.
Para isso, basta acessar a página de Gestão de Cartões e “Depositar”. Abaixo do Qr Code, clique em “Precisa sacar? Clique aqui”.
Insira os dados bancários e valores para o TED e clique em “Sacar”. Pronto!
Nosso time também se preocupa com a segurança e pensou em algumas regrinhas para garantir que tudo funcione perfeitamente. São elas:
- O dinheiro só pode ser enviado para uma conta que tenha o mesmo CNPJ;
- Se a transação for para um CNPJ diferente por engano, o dinheiro vai voltar para a conta de origem depois de algumas horas;
- As transferências só podem ser feitas dentro do horário de operação, que vai das 6h30 às 17h20;
- Não é permitido saque com valor inferior a R$10 e também não é possível realizar saques de um valor maior do que o existente na conta.
Saldo Linha por Linha
Melhoramos também como os saldos são exibidos. A partir da atualização, o administrador dos cartões corporativos precisa clicar em cada cartão para visualizar seu saldo, garantindo maior privacidade nas sessões e melhor desempenho.
O carregamento da plataforma da Onfly ficou mais ágil e o processo ficou ainda mais aliado ao compliance.

Notificações em Requisição Offline
Criamos notificações para informar quando uma requisição offline for respondida, proporcionando uma experiência mais eficiente.
Além disso, preparamos um e-mail para informar que existem novas mensagens! Tudo isso para que você não perca nenhum retorno do nosso time de requisição offline.
Esse é um recurso para suprir demandas que não estão disponíveis online, como, por exemplo, possibilitar a estadia em locais remotos e de difícil acesso em hotéis.
O modelo self-booking deve ser sempre a prioridade, garantindo acesso a opções personalizadas que irão atender o colaborador, além de promover autonomia, flexibilidade e rapidez no momento de criar a reserva.
Mas, sabemos que em algumas cidades pequenas ou mais distantes dos grandes centros, a requisição offline da Onfly é imprescindível para o sucesso da viagem corporativa.
Nova Tela de Finalizar Reservas
Redesenhamos a tela de finalizar reserva para torná-la mais prática, clara e moderna. Sem falar que, modéstia à parte, ficou linda, não é mesmo?

Cancelamento de Reserva em Aguardando Aprovação
Eu ouvi economia de tempo e autonomia?!
Agora, você pode cancelar uma reserva durante a etapa de aprovação, oferecendo mais autonomia e eficiência na gestão de viagens.
Na prática, isso significa que não será mais necessário entrar em contato com o atendimento da Onfly para realizar esta ação ou pedir o seu aprovador para reprovar a reserva quando necessário.
Para isso, as regras são:
- Apenas o solicitante daquela reserva terá a permissão de realizar o cancelamento;
- Em qualquer nível ou hierarquia de aprovação, enquanto houver pelo menos um aprovador, será possível cancelar a reserva;
- O prazo para aprovação de uma reserva é de 24 horas se realizada online e 12 horas se realizada a partir de uma requisição offline.
Maior Agilidade na Reserva de Automóveis
Adicionamos a função de autocompletar as opções de agência de retirada com base nas informações digitadas, facilitando a localização e acelerando o processo de reserva de automóveis.
De forma bem simples, basta digitar a palavra-chave que iremos retornar como resultado todas as opções que a incluírem, assim como a busca abaixo:

Nova Seção de Informações de Retirada para Reserva de Automóveis
Apresentamos detalhes específicos sobre a retirada de veículos, informando sobre a necessidade de apresentar um cartão de crédito para a cobrança de caução.
Toda reserva exige que o motorista realize esta transação, exceto se a sua empresa tenha parceria direta com a locadora.
Pensando nisso, criamos esta seção para informar ao usuário da Onfly sobre essa necessidade e evitar qualquer surpresa.
Compartilhamento do Carrinho da Onfly
Agora você pode compartilhar os itens adicionados ao carrinho com colegas que planejam viajar para o mesmo destino, facilitando a escolha de voos e a tomada de decisões.
O compartilhamento pode ser feito de três formas: pelo Gmail, Whatsapp ou copiando um link. Assim, serão informados todos os detalhes do voo, como trecho da viagem, valor, data, número do voo, classe tarifária.
E para visualizar o compartilhamento é necessário estar logado na plataforma e, para reservar, basta clicar em um só botão. Olha como é fácil fazer o compartilhamento:

Curtiu as novas atualizações da plataforma? Qual delas vai ter mais impacto no dia a dia da sua empresa? Estamos sempre trabalhando para melhorar sua experiência, confira todas as novidades no nosso release notes.