Brasileiro Voopter é eleita entre as 20 startups de 2019

Site brasileiro Voopter é considerando uma das 20 startups de turismo no mundo segundo site Skift, veja as principais inovações do aplicativo.

Site brasileiro Voopter, lançado em 2013 é considerando uma das 20 startups de turismo no mundo segundo site Skift, veja as principais inovações do aplicativo.


O site Skift, um dos principais players de pesquisa e notícias do mundo sobre a indústria de turismo elencou o aplicativo Voopter como uma das 20 startups mais inovadoras de 2019.

O Voopter é um aplicativo lançado em 2013, já levantou U$ 1,5mi de capital de risco através dos fundos de venture capital Global Founders Capital e Travel Capitalist Ventures.

Segundo o próprio site:

"O meta-buscador de hotel e passagem aérea lançado em 2013, um pouco antes da crise economica do Brasil. Desde agosto de 2017 atingiou o break-even e suas receitas triplicaram para um valor não revelado. No último ano, a empresa entregou 4milhões de clientes para companhias aéreas e agências online (OTAs) como Decolar.com.

O player compete com outros gigantes como o Google Flights, Maxmilhas, 123milhas e a própria Decolar.com. Entretanto, este mês, Voopter tornou o meta-buscador oficial do Rappi, o super aplicativo do momento para delivery de comidas e outros tipos de serviço."

Vantagens do Voopter

Elencamos aqui algumas vantagens do Voopter para ter chamado a atenção do editorial americano.

  • Permite escolher até 4 datas de ida e volta;
  • Além de buscar nos sites das companhias, também procura preços em sites como decolar.com, maxmilhas, cvc viagens, viajanet e aerolineas;
  • Tem um aplicativo supimpa, rápido e fácil de usar;
  • Tem um nome cool ;-)

Uma baita de uma notícia para o mercado brasileiro ter uma startup eleita entre as 20 mais de 2019 por um site tão respeitado.

É um orgulho muito grande pra gente e desejamos muita sorte ao Voopter nos próximos anos.


AUTOR: Marcelo Linhares

PUBLICADO EM:26 Jul 2019

BIO: Marcelo Linhares é um dos fundadores da Onfly, possui mais de 10 anos de experiência em marketing digital e varejo omnichannel, nos últimos 2 anos estudou o mercado de viagens corporativas e percebeu que as agências tradicionais trabalhavam da mesma forma há 20 anos, e resolveu criar a Onfly para transformar este mercado. Ele está sempre disponível no e-mail marcelo@onfly.com.br


TAGS

dicas viagens economia noticias

Receba dicas de viagens corporativas em primeira mão (só deixare seu e-mail)

* indicates required



OUTROS ARTIGOS