Gratidão, Isa!

Isa, obrigado por tudo! Este texto é para demonstrar gratidão por tudo que você fez pela gente! Você foi absolutamente incrível em sua jornada profissional! Onde quer que você esteja, brilhe!

Hey Isa (você sabe que eu gosto do Hey, com H, sempre me sacaneou por isto),

Estou lendo o livro que você me indicou: O milagre do Amanhã,  admito que nunca fui fã de livros de auto-ajuda, mas lendo especificamente este trecho, me veio a motivação deste texto:

“…Nesse dia, eu escrevi pelo que era grato. Quase imediatamente, senti a depressão – que como uma névoa pesada pairava sobre mim – diminuir. Ela não acabou, mas eu me sentia mais leve. O simples ato de escrever as coisas pelas quais era grato melhorou meu humor. Eu me sinto grato”

Então, entendi isto como uma mensagem sua pra mim no futuro, é algo como:

“Marcelo, larga de ser estúpido, levanta, escreve algo e segue a vida… A Onfly precisa de você”

Resolvi escrever este texto Isa,  para demonstrar toda gratidão e aprendizado, como profissional e pessoa, que nos últimos 4 meses (intensos) eu tive por você.

Estou muito convicto, que em 2 ou 3 anos você estaria como head de marketing aqui da Onfly, ou  em outro lugar, ou até mesmo empreendendo, você foi brilhante, e  tinha um futuro gigante pela frente!

Tão jovem, mas tão madura e inteligente, não tinha desafios que parasse você!

Gratidão, pelas manhãs, diariamente  as 08:30, em ponto, junto com o café, para ter ideias e organizar bem o dia, antes do caos diário que se inicia as 09:00.

Gratidão pela garra, excelência e agilidade em construir textos, infográficos e posts nas redes sociais (foram dezenas, eu contei).

Gratidão, por desenvolver uma máquina de geração de leads para a Onfly com  uma média de 600 leads por mês;

Gratidão pela disciplina na execução, e-mails semanais, réguas automatizadas, o kit de boas vindas (os Onflyers adoraram), o manifesto do Azulzinho, caramba, foram coisas realmente incríveis.

Gratidão por triplicar o volume de acesso do nosso blog, Isa, você escreve muito bem, acho que já te falei isto algumas vezes, mas é sempre bom reforçar 😉

Gratidão por duplicar o engajamento do nosso Linkedin.

Gratidão por me corrigir, por me ouvir, e por me apontar os equívocos, que eu cometo diariamente.

Gratidão por sonhar conosco, por acreditar no que estamos fazendo.

Gratidão por estar feliz com a Onfly, fiquei emocionada ao ouvir sua mãe falar que fizemos você muito feliz nos últimos meses, mas talvez você não saiba, a felicidade era recíproca, aqui na Onfly valorizamos guerreiros, pessoas que nos inspiram, e você me inspira muito!

Sei lá, é difícil reconhecer, mas eu prefiro acreditar que você está em um lugar muito melhor agora.

Deus deve ter visto esta bagunça na Terra e convidado um exército de talentos,  intitulados anjos, para ajudá-lo as organizar as coisas lá no Céu, e você, com todo seu talento, garra e criatividade, foi escolhida (você deve estar no grupo dos gênios, junto com Renato Russo e Raul Seixas).

Já se passaram 14 dias, e eu ainda tenho uma tristeza profunda todas as manhãs, ao sentar no computador as 08:30 e lembrar que não podemos mais contar contigo.

As pessoas esperam de um líder a postura do capitão da Dinamarca, sensato e forte, eu estou mais pro Thiago Silva, lembra dele chorando na copa de 2014?

Pois é… acho que é uma fraqueza!

Precisava escrever este texto, para seguir nossa jornada, Isa,  tenho certeza que a melhor forma de honrar o seu trabalho e a confiança que você depositou na gente é fazer esta empresa absolutamente gigante e impactar o maior número de pessoas possíveis!

Precisamos abrir uma nova vaga aqui no Marketing, e espero que você entenda, o trabalho que você estava fazendo, precisa ter continuidade, estamos apenas no começo, lembra?

Eu achava que a coisa mais difícil em toda minha vida profissional, teria sido desligar muitas pessoas, de uma vez, por videoconferência, há alguns meses atrás,  mas estava errado, a coisa mais difícil foi te perder.

Isa, pela décima vez, Gratidão!

Compartilhe esse conteúdo
Imagem padrão
Marcelo Linhares

Marcelo Linhares é um dos fundadores da Onfly, possui mais de 10 anos de experiência em marketing digital e varejo omnichannel, nos últimos 2 anos estudou o mercado de viagens e percebeu que as agências tradicionais trabalhavam da mesma forma há 20 anos, e resolveu criar a Onfly para transformar este mercado. Ele está sempre disponível no e-mail marcelo@onfly.com.br

Deixar uma resposta