[E-BOOK] Case Trimble: Onfly como a solução dos seus problemas com viagens corporativas

As viagens a trabalho exigem muita organização por parte da empresa, uma política de viagens adequada, colaboradores dispostos e dedicados, além de um gestor para cuidar disso tudo. E quando muitos funcionários viajam, imagina quantos problemas podem ocorrer nessas viagens?

E foi por causa desses problemas que a Trimble, uma startup global em soluções tecnológicas, buscou por uma solução para suas viagens corporativas que fosse tão inovadora quanto as que presta para seus clientes.

Conheça a Trimble

A startup foi desenvolvida no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), há mais de 40 anos e hoje está presente em mais de 150 países. As tecnologias inovadoras da Trimble incluem sensores integrados, aplicações de campo, comunicações em tempo real e software de escritório para processamento, modelagem e análise de dados. 

Assim, as organizações capturam dados espaciais mais precisos e transformam em inteligência para aumentar a produtividade, melhorar a tomada de decisões e tornarem ambientalmente sustentáveis. Em áreas como Autonomia, Construção, Geoespacial, Recursos Naturais e Transporte.

Trimble

Quais eram as dores da Trimble?

Conversamos com a Lara Teixeira, atualmente Assistente de Marketing na Trimble Brazil e previamente responsável pela gestão de viagens da empresa, para nos ajudar a contar sobre como era sua trajetória na hora de fiscalizar e gerenciar suas viagens. E a primeira queixa dela foi sobre o acúmulo de atividades e os problemas sequenciais que apareciam para ela resolver pra ontem. 

Primeiramente, é importante frisar que a Onfly surgiu diante de uma insatisfação gigante com o status quo que existia nas viagens corporativas e reembolsos. Processos lentos, um milhão de notinhas, RDVs manuais, políticas de viagens ultrapassadas e um gasto de tempo gigante com tudo isso. Então os perregues enfrentados na Trimble já fizeram parte do cotidiano dos nossos fundadores. 

Como a Onfly entrou na jogada?

A nossa plataforma foi pensada em viagens corporativas e tudo que as envolvem é a melhor para isso: o layout e design foi e é pensado para a melhor experiência. Além disso, a busca por uma gestão mais eficiente trouxe para Trimble também uma economia financeira. Com a lista dos problemas e de como podemos ajudar, deu pra perceber que a nossa solução era ideal para as necessidades da Trimble, né? O match perfeito!

Quer saber detalhadamente como conseguimos reverter a situação desta empresa global e solucionar seus problemas com viagens corporativas? E dar uma conferida nos resultados obtidos com esta parceria? Baixe nosso e-book EXCLUSIVO e aproveite. 

Neste e-book você vai aprender sobre:  

✔️ Importância de solucionar problemas internos e de gestão

✔️ Como identificar falhas no processo de gestão de viagens corporativas

✔️Como a Onfly resolveu os gaps da Trimble

✔️Como se deu essa parceria e quais resultados obtidos

Bora aprender baseado em nossos aprendizados por aqui? 

Compartilhe esse conteúdo
Imagem padrão
José Alberto Rodrigues

Olá! Me chamo José Alberto Rodrigues. Sou jornalista e pós graduando em Comunicação e Marketing. Aqui na Onfly sou o Analista de Conteúdo e nos últimos meses venho me dedicando a entender como funciona o mercado de viagens e como otimizar os custos de viagens das empresas . Para falar comigo, é só mandar um email para jose@onfly.com.br

Deixar uma resposta