Case de Sucesso: Como a Azos melhorou a experiência de colaboradores com a Onfly?

Entenda como o atendimento humanizado e a plataforma intuitiva da Onfly transformaram a rotina de viagens da Azos.

Para encontrar o melhor custo-benefício na gestão de viagens, a empresa precisa estabelecer estratégias para haver controle e rastreamento dos gastos, além do cuidado com o viajante.

Apesar de ser um grande desafio dos negócios (e especialmente dos gestores de viagens), é totalmente viável conseguir o equilíbrio entre satisfação dos colaboradores e gestão descomplicada de viagens e despesas.

Encontrar esse equilíbrio foi um dos motivos para que a Azos Seguros escolhesse a Onfly como plataforma de gestão de viagens!

Neste case de sucesso, você vai entender como a Azos conseguiu, ao mesmo tempo, engajar os colaboradores para o uso da Onfly para fazer reservas e garantir economia de tempo e de recursos:

✔️ Como a travel tech se alinha aos valores de empresas de tecnologia

✔️ A importância de desburocratizar processos para um time em crescimento

✔️ Dados claros e suporte humanizado dão o tom para uma gestão eficiente

✔️ Como a fofabilidade e o bom atendimento mudaram a rotina de viagens da Azos

✔️ Colaboradores mais satisfeitos e a retenção de talentos

Quer saber como foi que esse processo aconteceu? Conversamos com a Isabel Fonseca, Analista de Controladoria Sênior na Azos, que detalhou a sua experiência. Acesse o material, gratuitamente, pelo formulário abaixo.

Confira o case de sucesso com a Azos e saiba como a sua empresa também pode simplificar a gestão de viagens e de despesas:

case azos
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Elaine Maciel
Elaine Maciel

Elaine é comunicóloga pela UFSJ e embarcou no desafio de fazer parte do time de comunicação e marketing da Onfly como Analista de Conteúdo. Para conversar com ela, basta enviar um e-mail para elaine.maciel@onfly.com.br!