Case de Sucesso: Como a Azos melhorou a experiência de colaboradores com a Onfly?
Entenda como o atendimento humanizado e a plataforma intuitiva da Onfly transformaram a rotina de viagens da Azos.

Para encontrar o melhor custo-benefício na gestão de viagens, a empresa precisa estabelecer estratégias para haver controle e rastreamento dos gastos, além do cuidado com o viajante.
Apesar de ser um grande desafio dos negócios (e especialmente dos gestores de viagens), é totalmente viável conseguir o equilíbrio entre satisfação dos colaboradores e gestão descomplicada de viagens e despesas.
Encontrar esse equilíbrio foi um dos motivos para que a Azos Seguros escolhesse a Onfly como plataforma de gestão de viagens!
Neste case de sucesso, você vai entender como a Azos conseguiu, ao mesmo tempo, engajar os colaboradores para o uso da Onfly para fazer reservas e garantir economia de tempo e de recursos:
✔️ Como a travel tech se alinha aos valores de empresas de tecnologia
✔️ A importância de desburocratizar processos para um time em crescimento
✔️ Dados claros e suporte humanizado dão o tom para uma gestão eficiente
✔️ Como a fofabilidade e o bom atendimento mudaram a rotina de viagens da Azos
✔️ Colaboradores mais satisfeitos e a retenção de talentos
Quer saber como foi que esse processo aconteceu? Conversamos com a Isabel Fonseca, Analista de Controladoria Sênior na Azos, que detalhou a sua experiência. Acesse o material, gratuitamente, pelo formulário abaixo.
Confira o case de sucesso com a Azos e saiba como a sua empresa também pode simplificar a gestão de viagens e de despesas:
