Case de Sucesso: Como a Cartão de Todos integrou a Onfly em suas rotinas financeiras e ERP

Aumentar competitividade, reduzir custos e melhorar produto/serviço são metas de qualquer empresa. Nasce então o desafio de compreender todos os fluxos existentes e fazer com que cada métrica e sistema conversem entre si, principalmente quando falamos do departamento financeiro.

Mas como funciona quando é preciso integrar uma nova plataforma dentro de uma empresa e os resultados gerados por essa nova tecnologia precisa passar pelo ERP? Como criar este fluxo? É possível?

Então, respondemos, para você, que é super viável realizar este tipo de integração de modo descomplicado. E este foi um dos motivos que a Cartão de Todos, um dos maiores cartões de benefícios do Brasil, decidiu adotar a Onfly como sua plataforma oficial de viagens e despesas corporativas.

Neste Case de Sucesso com a Cartão de Todos você vai ler sobre:

👉 Agências tradicionais x Travel Tech: como migrar para um sistema que acompanhe o crescimento da sua organização

👉Integração de sistemas: Como a Onfly se conecta com os principais ERPs do mercado

👉 Como potencializar a saúde financeira, na vígula, da sua empresa

👉 Como melhorar o gerenciamento de informações por meio da automação

👉 Como a Cartão de Todos integrou a Onfly em suas rotinas financeiras e ERP e os resultados obtidos

Quer saber como foi este processo? Conversamos com o Rafael Almeida, coordenador Administrativo/Financeiro no setor de Recursos​​ da Todos Empreendimentos, para nos ajudar a contar sobre esta história.

Se liga nesse case de sucesso com a Cartão de Todos e saiba como inspirar sua empresa a adotar nossa solução como o maior cartão de descontos do Brasil!

case de sucesso

“Por trabalhar com uma agência tradicional, não tínhamos controle próximo em nossa gestão sobre as viagens. A verdade é que fomos tomando uma proporção muito grande, crescendo rápido, e nosso processo de reservas de viagens precisava acompanhar trazendo de forma centralizada para dentro do grupo ”

contou Rafael Almeida, coordenador financeiro.
Compartilhe esse conteúdo
José Alberto Rodrigues
José Alberto Rodrigues

Olá! Me chamo José Alberto Rodrigues. Sou jornalista e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Sou o Analista de Conteúdo na Onfly e nos últimos meses venho me dedicando a entender como funciona o mercado de viagens corporativas e como otimizar os custos de viagens das empresas. Para falar comigo, é só mandar um e-mail para jose@onfly.com.br