Case de Sucesso: Como a Cartão de Todos integrou a Onfly em suas rotinas financeiras e ERP

Aumentar competitividade, reduzir custos e melhorar produto/serviço são metas de qualquer empresa. Nasce então o desafio de compreender todos os fluxos existentes e fazer com que cada métrica e sistema conversem entre si, principalmente quando falamos do departamento financeiro.
Mas como funciona quando é preciso integrar uma nova plataforma dentro de uma empresa e os resultados gerados por essa nova tecnologia precisa passar pelo ERP? Como criar este fluxo? É possível?
Então, respondemos, para você, que é super viável realizar este tipo de integração de modo descomplicado. E este foi um dos motivos que a Cartão de Todos, um dos maiores cartões de benefícios do Brasil, decidiu adotar a Onfly como sua plataforma oficial de viagens e despesas corporativas.
Neste Case de Sucesso com a Cartão de Todos você vai ler sobre:
👉 Agências tradicionais x Travel Tech: como migrar para um sistema que acompanhe o crescimento da sua organização
👉Integração de sistemas: Como a Onfly se conecta com os principais ERPs do mercado
👉 Como potencializar a saúde financeira, na vígula, da sua empresa
👉 Como melhorar o gerenciamento de informações por meio da automação
👉 Como a Cartão de Todos integrou a Onfly em suas rotinas financeiras e ERP e os resultados obtidos
Quer saber como foi este processo? Conversamos com o Rafael Almeida, coordenador Administrativo/Financeiro no setor de Recursos da Todos Empreendimentos, para nos ajudar a contar sobre esta história.
Se liga nesse case de sucesso com a Cartão de Todos e saiba como inspirar sua empresa a adotar nossa solução como o maior cartão de descontos do Brasil!

“Por trabalhar com uma agência tradicional, não tínhamos controle próximo em nossa gestão sobre as viagens. A verdade é que fomos tomando uma proporção muito grande, crescendo rápido, e nosso processo de reservas de viagens precisava acompanhar trazendo de forma centralizada para dentro do grupo ”
contou Rafael Almeida, coordenador financeiro.