[Case Coffee++] Como o maior e-commerce de café especial do Brasil estruturou sua gestão de viagens com a Onfly

black november onfly

Em qualquer negócio é preciso enxergar todos os fluxos internos como um todo, a fim de alinhar os processos às estratégias e alcançar os objetivos desejados. Para uma empresa recém lançada no mercado é preciso botar tudo na ponta do lápis para identificar possíveis falhas nas operações e os riscos de não dar uma atenção para estes processos.

Conversamos com o Tiago Alvisi, diretor de e-commerce da Coffee ++, uma das maiores lojas virtuais de cafés especiais do Brasil e uma das mais premiadas do mundo, para falar sobre como foi o processo de identificação de que era preciso adotar a Onfly nos processos de gestão de viagens da empresa. Além de quais foram os desafios e resultados alcançados com esta parceria.

“Nós somos uma empresa nova, até então nosso volume de viagens corporativas era baixo, antes de virar uma dor, queríamos uma plataforma, a fim de nascer certinho e evitar qualquer transtorno futuro”

Tiago Alvisi, diretor de e-commerce da Coffee ++

Em meio ao boom dos negócios, poucos meses após sua estruturação, ficou claro para o pessoal da Coffee ++ que era preciso organizar a gestão de viagens. Afinal, adotar uma abordagem proativa e consistente ao gerenciamento de riscos de viagens pode aumentar significativamente o desempenho, a produtividade, a segurança de seus funcionários e os lucros.

Quer saber como a Onfly colocou o fluxo e a gestão de viagens corporativas nos trilhos por lá?

Cadastre-se, pegue uma xícara de café e leia o nosso e-book GRATUITAMENTE!

Neste case você vai conhecer melhor:

➜ A Coffee++, seus cafés e suas viagens corporativas;

➜ A importância da gestão de viagens como um fator de redução de risco;

➜ A Onfly como solução e nova perspectiva de gestão;

➜ A escalada de performance: os resultados desta parceria.

Compartilhe esse conteúdo
José Alberto Rodrigues
José Alberto Rodrigues

Olá! Me chamo José Alberto Rodrigues. Sou jornalista e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Sou o Analista de Conteúdo na Onfly e nos últimos meses venho me dedicando a entender como funciona o mercado de viagens corporativas e como otimizar os custos de viagens das empresas. Para falar comigo, é só mandar um e-mail para jose@onfly.com.br