Em qualquer negócio é preciso enxergar todos os fluxos internos como um todo, a fim de alinhar os processos às estratégias e alcançar os objetivos desejados. Para uma empresa recém lançada no mercado é preciso botar tudo na ponta do lápis para identificar possíveis falhas nas operações e os riscos de não dar uma atenção para estes processos.
Conversamos com o Tiago Alvisi, diretor de e-commerce da Coffee ++, uma das maiores lojas virtuais de cafés especiais do Brasil e uma das mais premiadas do mundo, para falar sobre como foi o processo de identificação de que era preciso adotar a Onfly nos processos de gestão de viagens da empresa. Além de quais foram os desafios e resultados alcançados com esta parceria.
“Nós somos uma empresa nova, até então nosso volume de viagens corporativas era baixo, antes de virar uma dor, queríamos uma plataforma, a fim de nascer certinho e evitar qualquer transtorno futuro”
Tiago Alvisi, diretor de e-commerce da Coffee ++
Em meio ao boom dos negócios, poucos meses após sua estruturação, ficou claro para o pessoal da Coffee ++ que era preciso organizar a gestão de viagens. Afinal, adotar uma abordagem proativa e consistente ao gerenciamento de riscos de viagens pode aumentar significativamente o desempenho, a produtividade, a segurança de seus funcionários e os lucros.
Quer saber como a Onfly colocou o fluxo e a gestão de viagens corporativas nos trilhos por lá?
Cadastre-se, pegue uma xícara de café e leia o nosso e-book GRATUITAMENTE!

Neste case você vai conhecer melhor:
➜ A Coffee++, seus cafés e suas viagens corporativas;
➜ A importância da gestão de viagens como um fator de redução de risco;
➜ A Onfly como solução e nova perspectiva de gestão;
➜ A escalada de performance: os resultados desta parceria.