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Para quem trabalha na gestão de viagens corporativas e reembolsos ou mesmo é dono de alguma empresa e precisa fazer esse gerenciamento, é indispensável ter ferramentas úteis para otimizar tempo, reduzir gastos e tornar os processos mais fáceis, certo?
Pensando nisso, reunimos nesse artigo 8 funcionalidades que as empresas mais amam na Onfly.
Se você ainda não conhece a Onfly, essa é uma boa oportunidade para conhecer nossa plataforma e as funcionalidades mais utilizadas pelas centenas de empresas diariamente.
Uma das funcionalidades da Onfly mais amadas pelas empresas é a experiência de solicitação de busca de aéreo e hotel e o proesso de reserva. Para empresas que possuem acordos, comparamos o acordo próprio com tarifa pública.
Nosso algoritmo também vai nas tarifas públicas das companhias aéreas e garantimos que nossos preços nunca estarão mais caro que as tarifas das companhias.
E o tempo?
Bom, esqueça aquela história de ficar gastando horas para fazer sua viagem de hotel, com a Onfly, os colaboradores reservam um hotel em apenas um minuto, dê uma olhada!
A aprovação de viagens é outra funcionalidade muito útil para gestores, CEO e outros colaboradores que atuam na gestão de viagens corporativas. Por meio desta funcionalidade, é possível configurar processos para que cada funcionário tenha um fluxo de aprovação personalizada.
Além disso, é possível definir quais colaboradores podem fazer reservas, se eles precisam ou não de aprovação e quais são os critérios para que cada um possa reservar passagens aéreas e hotéis.
Nossa plataforma ainda mostra se o colaborador comprou a passagem com o melhor preço encontrado.
Toda essa configuração é feita de forma muito simples e fácil na Onfly. Nossa plataforma de gestão de viagens é muito intuitiva e todos os recursos são facilmente encontrados. Sendo assim, você levará poucos minutos para automatizar esse processo.
Há..
Esta é uma das funcionalidades que os clientes mais gostam.
As notificações da plataforma Onfly são a maneira mais simples de saber o que está acontecendo na gestão de viagens da sua empresa.
Todas notificações de aprovação são enviadas por e-mail, sms, e também fica piscando dentro da Onfly! Sim, com a Onfly acabou aquela desculpa que não viu a solicitação, entregamos mensagens em múltiplos canais, só faltou pombo correio para ficar completo 😉
Por exemplo, os aprovadores recebem por e-mail notificações de que hotéis e voos foram reservados ou que precisam ser aprovados.
Outro exemplo bastante comum é quando o relatório de despesas já está pronto e aprovado. Quando isso acontece, o gestor de viagens recebe a notificação e já pode se conectar com a plataforma para conferir todos os dados cadastrados.
Mesmo as empresas que possuem bons canais de comunicação, é comum que alguém se esqueça de informar que o relatório foi entregue, que um voo foi reservado, que determinada viagem precisa de aprovação, entre outros processos. Por isso, com as notificações da plataforma Onfly você fica por dentro de toda a gestão de viagens corporativas da sua empresa em tempo real.
O raio-x de viagens é uma das funcionalidades mais amadas pelos gestores que usam a Onfly. Trata-se de um relatório de viagens completo, que mostra exatamente quanto que custou a viagem de cada colaborador, desde o hotel, aéreo até o café e jantar em viagem.
Empoderamos os gestores, com dados, para tomada de decisões mais inteligentes, várias empresas já falaram pra gente que com este relatório conseguem questionar a necessidade de algumas viagens, pois ele mostra em mês-a-mês e granularizado.
A classificação de viagens ou tags são itens opcionais, mas que são muito usadas pelas empresas na Onfly. Essa funcionalidade permite organizar melhor cada uma das viagens classificando da forma que preferir. Por exemplo, na Onfly as empresas podem incluir tags relevantes como “projetos”, “eventos”, “palestras”, “gestão de filial”, entre outros, em cada uma das solicitações de viagem.
Com essa funcionalidade é possível organizar, categorizar e até pesquisar por determinados tipos de viagens de negócios de forma mais simples. Contudo, a classificação de viagens é possível obter informações complementares sobre cada um dos programas de viagens, sendo eles do passado, presente ou futuro. Isso permite identificar padrões de reserva de voos, hotéis para lugares em específico ou projetos.
O melhor de tudo isso é que criar tags ou classificação de viagens na Onfly é muito fácil. Em cada página de viagem você pode adicionar facilmente uma classificação para detalhar a viagem corporativa e organizá-la de acordo com sua classificação.
Quer saber quanto que custou determinado evento? Ao invés de ficar abrindo chamado pro pessoal tirar relatório do ERP, é só classificar todas as viagens com uma mesma tag e voila, relatório pronto em real-time 😉
Clientes que gostam da Onfly abusam desta funcionalidade.
Uma das coisas que mais tomam tempo ao planejar uma viagem corporativa é escolher um bom hotel. A escolha deve atender critérios como localização, preço, benefícios do hotel e proximidade com o objetivo da viagem.
Por isso, a funcionalidade de hotéis preferenciais é uma das mais utilizadas pelas empresas na Onfly. Essa funcionalidade encontrada em nossa plataforma permite selecionar hotéis que possuem ótima relação de custo e benefício facilmente.
Isso porque os próprios funcionários da empresa podem incluir hotéis em uma lista de preferidos. Sendo assim, as empresas não precisam perder tempo procurando pelo melhor custo e benefício ao procurar por um hotel em determinada região. Basta conferir a lista com os hotéis preferidos previamente cadastrados pelos funcionários ou pelo próprio gestor de viagens, que ele já irá aparecer nas primeiras posições.
Além de facilitar o processo de planejamento, reserva e aprovação de viagem, ter uma lista com hotéis preferidos é o mesmo que ter recomendações confiáveis. Isso porque quem cadastrará esses hotéis será a própria empresa, por meio de indicações de funcionários mais experientes ou das experiências de colaboradores que já estiveram em determinada hospedagem.
Sabe aquela história de pegar o cartão de crédito e ficar circulando entre os colaboradores? Ou pior, ter que digitar os dados do cartão em toda a reserva?
Na Onfly, os clientes salvam o cartão de crédito apenas uma vez, o cartão é tokenizado e salvo em uma plataforma PCI, e depois todas as solicitações de viagens são biladas no cartão automaticamente, com toda segurança do mundo.
A vantagem? Além de uma experiência incrível de reserva, a conciliação acontece na vírgula.
Saca só!
Clientes reportam que antes gastavam 7 dias para conciliar, e agora gastam 5minutos!
Fantástico né?
Não é à toa que ficamos em primeiro lugar no ranking de produtividade da 100OpenCorp.
Os clientes também amam lançar despesas e solicitar reembolso na Onfly, a experiência é fluída e muito rápida. Muitos clientes usavam planilhas excel para solicitar reembolsos e agora possuem o processo totalmente digitalizado.
Na Onfly é possível fazer reembolso de qualquer despesa, de despesa de km, inclusive integrado com o Google Maps, além de ser possível gerir adiantamentos.
Incrível né?
Mensalmente mais de 50 empresas utilizam nossa solução de reembolsos integrado com as viagens, em toda nossa jornada, já reduzimos algumas centenas de árvores derrubadas 🌴
Essas são as 8 funcionalidades que as empresas mais amam na Onfly. Se você já usa nossa plataforma, comente qual é a sua funcionalidade preferida.
E se você ainda não usa a Onfly, fale agora com um dos nossos especialistas e veja como levar todas estas vantagens para sua empresa.